#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,879
3,074
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Que ganhe o campeonato,mas nao tenho gostado muito,nem do futebol praticado nem destas paragens cerebrais de alguns jogadores.
Tem que ser chamados atençao,é sempre algum a prejudicar a equipa,nao pode ser.
Mas ha que dar um desconto porque a ser campeao sem ataque é obra,so temos boa defesa e meio campo.
O nosso ataque é constrangedor,nao so os pls como os extremos,gul,moffi,pepe,borja,william,todos fracos.

• Like
Reações: Dagerman
L

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,090
3,024
Se formos comparar este equipa com a de AVB e fizessemos a troca de PP Oscar Gul por Varela, Falcao e Hulk achas que esta equipa não jogava?
Nem era preciso tanto.

Bastava um diaz e um corona.

Algo a corrigir no próximo mercado.

Agora é ser campeão e será uma boa época, para comeco de projeto.

Posto isto, apesar da roubalheira, hoje esteve mal nas substituições. E a equipa teve uma atitude fraca.

Agora é deixar os abutres vir aqui. Te amanhã.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,838
4,195
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com extremos de maior qualidade não tenho dúvidas que estavamos no Jamor, podia ter tido mais ambição na primeira parte mas penso que não foi pelo Farioli que perdemos a eliminatória.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,581
7,537
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
custa-me que simplesmente não tenha tentado coisas diferentes. A equipa não estava a produzir nada e pouco fez para inverter o rumo das coisas e quando fez foi tarde.
Acima de tudo acho que o plano de jogo não foi bem montado, a entrada no jogo não foi asfixiante,as substituições não me pareceu que hoje estivessem pré definidas, deixamos o jogo adormecer acreditando que o nosso golo mais tarde ou mais cedo aparecia.Acho que hoje o Farioli foi um calmante para a equipa.

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,550
253,033
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Má primeira parte mas a segunda é um massacre onde o adversário nem passou o meio campo

O Mora podia ter entrado mais cedo
E o Oskar podia ter ficado que o William só fez asneiras

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,642
12,906
Preocupante nao ter aprendido nada de nada, nos jogos em em casa contra os grandes.

Foi tudo igual -3 jogos onde não ganhamos 1 jogo.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,218
4,091
Mas se é para jogar sempre contra isso estás a exigir mais o que? Já muito fizemos nós
Achas que o jogo de hoje foi bom? A atitude como contra o estoril, corriam criavam perigo não desistiam ... mas a equipa tem dificuldades gigantes contra autocarros e é o que vamos levar nas próximas jornadas.