Mas se é para jogar sempre contra isso estás a exigir mais o que? Já muito fizemos nósE já não se sabia disso. Achas que na amadora vai ser muito diferente ...
Mas se é para jogar sempre contra isso estás a exigir mais o que? Já muito fizemos nósE já não se sabia disso. Achas que na amadora vai ser muito diferente ...
Trocavam a bola como queriam na primeira partemedo? as osgas nao fizeram um caralho a não ser dar cacetada nos nossos
Ninguem pensa no contrário mas a equipa já mostrou ter duas caras. Espero que na amadora apareça a equipa com vontade e mandona ou somos atropelados pelos árbitrosNao admito nao ganhar o campeonato... com 3 jogos contra equipas de merda no minimo...
Nem era preciso tanto.Se formos comparar este equipa com a de AVB e fizessemos a troca de PP Oscar Gul por Varela, Falcao e Hulk achas que esta equipa não jogava?
O jogo mais dificil sem duvida...Ninguem pensa no contrário mas a equipa já mostrou ter duas caras. Espero que na amadora apareça a equipa com vontade e mandona ou somos atropelados pelos árbitros
As ideias deje estao ERRADAS.Ele percebeu. Mas ele tem as ideias dele...
Vamos os doisA vitimizacao.
Não mando na tua opinião, nem quero. Mas mando te para aquele sítio.

Fomos fracos... sem duvida...As ideias deje estao ERRADAS.
Hoje fomos eliminado- Farioli nada artiscou.
Até as habituais substituições foram ais 70 min!!!
Estava a dormir mo banco????
Inadmissível este jogo.. patético a missa atitude.
Têm melhores jogadores na frente e têm uma equipa madura. Mas em 4 jogos só nos marcaram de penaldo. Essa é que é essa. Com avançados a sério no nosso 11 estes gajos para o ano não têm hipótese.Trocavam a bola como queriam na primeira parte
Não metemos velocidade nenhuma na circulação. Muito pouco
Acima de tudo acho que o plano de jogo não foi bem montado, a entrada no jogo não foi asfixiante,as substituições não me pareceu que hoje estivessem pré definidas, deixamos o jogo adormecer acreditando que o nosso golo mais tarde ou mais cedo aparecia.Acho que hoje o Farioli foi um calmante para a equipa.custa-me que simplesmente não tenha tentado coisas diferentes. A equipa não estava a produzir nada e pouco fez para inverter o rumo das coisas e quando fez foi tarde.
Como é que tu ainda andas aqui a fazer de conta e ninguém te pôs a mexer é um espanto. Vê lá se o teu clube não se espalha na final roubada.Otário é o teu pai![]()
Achas que o jogo de hoje foi bom? A atitude como contra o estoril, corriam criavam perigo não desistiam ... mas a equipa tem dificuldades gigantes contra autocarros e é o que vamos levar nas próximas jornadas.Mas se é para jogar sempre contra isso estás a exigir mais o que? Já muito fizemos nós
Não muda nada e mesmo sabendo que eles estão pelos aramesPreocupante nao ter aprendido nada de nada, nos jogos em em casa contra os grandes.
Foi tudo igual -3 jogos onde não ganhamos 1 jogo.