#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,253
4,144
Não têm por culpa própria.

O Kochorashvili não joga desde o jogo com o AVS para a Taça. Foi contratado para este papel de rotação, mas revelou não ter qualidade para o cumprir.

Tinham o Alisson Santos, que era um jogador que até rendeu alguns golos vindo do banco, emprestaram-no em Janeiro e contrataram dois extremos, Luis Guilherme e Faye que não acrescentaram nada à equipa.

No verão passado despacharam o Afonso Moreira para o Lyon por uns míseros 2M€ e o miúdo fez uma temporada extraordinária no clube francês. Tentaram também contratar o Yeremay ao Depor, falharam, e não tinham plano B. No último dia, tentaram o Jota Silva em desespero e voltaram a falhar.

Neste quesito, falharam em toda a linha.
Essa do Afonso Moreira sair a saldo e estar a valer o que tá esta época é obra, nem quero imaginar se tivesse saído do Porto que não apostávamos na formação e por aí fora.

• Like
Reações: Qinglong e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,322
80,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As lesões na frente retiraram-lhes essa profundidade.

No meio nunca tiveram muitas opções (um pouco mais agora com o Bragança).
Eles têm 3 opções para o duplo pivot

O alheiras é que não as usa. Foram buscar o Kocho que na pré época fizeram dele um craque e já não deve jogar 30 minutos seguidos praí há meio ano

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,437
48,609
Conquistas
7
110
Essa do Afonso Moreira sair a saldo e estar a valer o que tá esta época é obra, nem quero imaginar se tivesse saído do Porto que não apostávamos na formação e por aí fora.
e não é o primeiro.
o Renato Veiga também saiu tipo por 4M e agora é jogador de selecção.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,778
8,724
Posso confiar bro ?

Com os avançados que temos, admito que ficaria surpreendido se conseguíssemos atropelar os gajos, ainda mais se a arbitragem for a habitual.

Ir a prolongamento, no mínimo, acho que temos obrigação; "basta" apenas chegar aos 90 min a vencer o jogo, seja porque resultado for.

Depois disso acredito que a condição física deles tinha que ter influência.
O gul vai marcar um poker, confia joca

• Love
Reações: Tails

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,244
95,504
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Calem-se com o filho da puta do Ajax. Porra que já não há paciência.

Eu nem sei como é que o homem nem sequer revira os olhos quando lhe perguntam pelo Ajax em 7/10 conferências. Ainda temos que ajudar a festa nós também.
Eu ja mudei para marca Continente, fdxxx…

• Haha
Reações: Mary Antas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,251
29,178
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Calem-se com o filho da puta do Ajax. Porra que já não há paciência.

Eu nem sei como é que o homem nem sequer revira os olhos quando lhe perguntam pelo Ajax em 7/10 conferências. Ainda temos que ajudar a festa nós também.
O Farioli tivesse no scp ou slb e faziam lhe vénias quando entrava e saia das conferências.
Sabem lá e sabemos lá nós a puta da sorte que Portugal tem em ter um treinador destes a treinar cá.

Vai ser daqueles que um dia vai para um clube das grandes ligas europeias e vamos nos lembrar , fogo este gajo passou aqui.

• Like
Reações: fmorais92 e Flames

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,136
2,649
Ajax isto Ajax aquilo, isto é o que os lagartod querem neste momento, a verdade é que a realidade das duas equipas nao se compara, o que aquele Ajax fez foi mias do que as expectativas, o que o Porto está a faz\er é simplesmente a expectativa de quem lidera o clube

• Like
Reações: TennantWho

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,817
91,377
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só para relembrar que o ano passado os calimeros fizeram 82 pontos com um avançado que derretia as defesas do tugao.

Neste momento temos 79 e faltam 4 jogos, e desde fevereiro sem Samu e sem o Luuk desde o ano passado.

Temos aliás a possibilidade de fazer 91 pontos e fazer melhor que a grande época calimera com esse avançado e com o Amorim a treinar.

A desvalorização que ainda assim se vê quer da comunicação social quer de alguns adeptos nossos é de facto incrível.
@vanbasten

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,906
18,233
Só para relembrar que o ano passado os calimeros fizeram 82 pontos com um avançado que derretia as defesas do tugao.

Neste momento temos 79 e faltam 4 jogos, e desde fevereiro sem Samu e sem o Luuk desde o ano passado.

Temos aliás a possibilidade de fazer 91 pontos e fazer melhor que a grande época calimera com esse avançado e com o Amorim a treinar.

A desvalorização que ainda assim se vê quer da comunicação social quer de alguns adeptos nossos é de facto incrível.
Cuidado que o Moffi meteu like

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,796
7,810
Lá está, como eu disse ao outro, não é igual.

Saímos da jornada em que o Ajax perde 3 pontos, ganhando o nosso jogo e o segundo perdendo o dele.
Completamente diferente em todos os sentidos.
Verdade.

Mas ainda assim apesar disso sairam da jornada 30 com uma vantagem maior do que a que temos (contando com a vitoria dos lagartos no jogo em atraso).

Mas vale o que vale obviamente. Depois deste fim de semana julgo que o céu está quase limpo (ou por outras palavras...azul...nem de proposito...). Só sobram umas pequenas nuvens.

Ainda assim, do not embandeirar em arco.