Pelo menos usei Preservativa.Agora é que me fodeste.
Pelo menos usei Preservativa.Agora é que me fodeste.
Essa do Afonso Moreira sair a saldo e estar a valer o que tá esta época é obra, nem quero imaginar se tivesse saído do Porto que não apostávamos na formação e por aí fora.Não têm por culpa própria.
O Kochorashvili não joga desde o jogo com o AVS para a Taça. Foi contratado para este papel de rotação, mas revelou não ter qualidade para o cumprir.
Tinham o Alisson Santos, que era um jogador que até rendeu alguns golos vindo do banco, emprestaram-no em Janeiro e contrataram dois extremos, Luis Guilherme e Faye que não acrescentaram nada à equipa.
No verão passado despacharam o Afonso Moreira para o Lyon por uns míseros 2M€ e o miúdo fez uma temporada extraordinária no clube francês. Tentaram também contratar o Yeremay ao Depor, falharam, e não tinham plano B. No último dia, tentaram o Jota Silva em desespero e voltaram a falhar.
Neste quesito, falharam em toda a linha.
Eles têm 3 opções para o duplo pivotAs lesões na frente retiraram-lhes essa profundidade.
No meio nunca tiveram muitas opções (um pouco mais agora com o Bragança).
e não é o primeiro.Essa do Afonso Moreira sair a saldo e estar a valer o que tá esta época é obra, nem quero imaginar se tivesse saído do Porto que não apostávamos na formação e por aí fora.
Era noticia diária.Essa do Afonso Moreira sair a saldo e estar a valer o que tá esta época é obra, nem quero imaginar se tivesse saído do Porto que não apostávamos na formação e por aí fora.
O gul vai marcar um poker, confia jocaPosso confiar bro ?
Com os avançados que temos, admito que ficaria surpreendido se conseguíssemos atropelar os gajos, ainda mais se a arbitragem for a habitual.
Ir a prolongamento, no mínimo, acho que temos obrigação; "basta" apenas chegar aos 90 min a vencer o jogo, seja porque resultado for.
Depois disso acredito que a condição física deles tinha que ter influência.
Eu ja mudei para marca Continente, fdxxx…Calem-se com o filho da puta do Ajax. Porra que já não há paciência.
Eu nem sei como é que o homem nem sequer revira os olhos quando lhe perguntam pelo Ajax em 7/10 conferências. Ainda temos que ajudar a festa nós também.
O Farioli tivesse no scp ou slb e faziam lhe vénias quando entrava e saia das conferências.Calem-se com o filho da puta do Ajax. Porra que já não há paciência.
Eu nem sei como é que o homem nem sequer revira os olhos quando lhe perguntam pelo Ajax em 7/10 conferências. Ainda temos que ajudar a festa nós também.
Tb é cocho querias que jogasseEles têm 3 opções para o duplo pivot
O alheiras é que não as usa. Foram buscar o Kocho que na pré época fizeram dele um craque e já não deve jogar 30 minutos seguidos praí há meio ano
@vanbastenSó para relembrar que o ano passado os calimeros fizeram 82 pontos com um avançado que derretia as defesas do tugao.
Neste momento temos 79 e faltam 4 jogos, e desde fevereiro sem Samu e sem o Luuk desde o ano passado.
Temos aliás a possibilidade de fazer 91 pontos e fazer melhor que a grande época calimera com esse avançado e com o Amorim a treinar.
A desvalorização que ainda assim se vê quer da comunicação social quer de alguns adeptos nossos é de facto incrível.
Cuidado que o Moffi meteu likeSó para relembrar que o ano passado os calimeros fizeram 82 pontos com um avançado que derretia as defesas do tugao.
Neste momento temos 79 e faltam 4 jogos, e desde fevereiro sem Samu e sem o Luuk desde o ano passado.
Temos aliás a possibilidade de fazer 91 pontos e fazer melhor que a grande época calimera com esse avançado e com o Amorim a treinar.
A desvalorização que ainda assim se vê quer da comunicação social quer de alguns adeptos nossos é de facto incrível.
Mesmo. Até porque o limpa vidros da marca Pingo Doce é muito mais barato e faz o mesmo efeito.Parem de falar do Ajax fds
Mesmo, e com a promoção 20+20 está no meu coraçãoMesmo. Até porque o limpa vidros da marca Pingo Doce é muito mais barato e faz o mesmo efeito.
Ainda be que falas nisso! Já me ia a esquecer. Até quinta feira, não e?Mesmo, e com a promoção 20+20 está no meu coração
Para gastar os 20€ do fim de semana passado sim, só até quinta feiraAinda be que falas nisso! Já me ia a esquecer. Até quinta feira, não e?
Verdade.Lá está, como eu disse ao outro, não é igual.
Saímos da jornada em que o Ajax perde 3 pontos, ganhando o nosso jogo e o segundo perdendo o dele.
Completamente diferente em todos os sentidos.