Quando é a conferência de imprensa?
O pote deve ser um poço de quimicas engraçadas...Devem saber algo que mais ninguém sabe
Necessidade zero de trazer isso para cima da mesa agora, especialmente depois da última jornada.Não fazia ideia que o downfall no Ajax foi tão tardio. Foi exatamente no momento em que estamos agora.
7 pontos de vantagem à 30 jornada, mais 2 do que nós este ano. Se nós estamos confiantes que seremos, imaginem aquela gente.
Nem quero imaginar como vai a cabeça do nosso Mister neste momento.
Não foi.Foi exatamente no momento em que estamos agora.
Não têm por culpa própria.Não, não têm. Contrariamente ao regime.
Basta ver os jogadores que fomos buscar em janeiro e a importância dos mesmos na rotação.
Mas também há grande mérito do Farioli. Não me lembro de alguma vez termos tudo um treinador que rodasse tanto e com critério.
O gordo sousa mais daqui a pouco já vai falar nisso.Não têm por culpa própria.
O Kochorashvili não joga desde o jogo com o AVS para a Taça. Foi contratado para este papel de rotação, mas revelou não ter qualidade para o cumprir.
Tinham o Alisson Santos, que era um jogador que até rendeu alguns golos vindo do banco, emprestaram-no em Janeiro e contrataram dois extremos, Luis Guilherme e Faye que não acrescentaram nada à equipa.
No verão passado despacharam o Afonso Moreira para o Lyon por uns míseros 2M€ e o miúdo fez uma temporada extraordinária no Lyon. Tentaram também contratar o Yeremay ao Depor, falharam, e não tinham plano B. No último dia, tentaram o Jota Silva em desespero e voltaram a falhar.
Neste quesito, falharam em toda a linha.
Em primeiro nessa jornada (30) o Ajax empata e o PSV vence. Totalmente diferente do que vimos aquiNão fazia ideia que o downfall no Ajax foi tão tardio. Foi exatamente no momento em que estamos agora.
7 pontos de vantagem à 30 jornada, mais 2 do que nós este ano. Se nós estamos confiantes que seremos, imaginem aquela gente.
Posso confiar bro ?Relaxa mano
Vamos rebentar com os gajos
O ano passado o Ajax perdeu 10 pontos nas últimas 5 jornadas.Não fazia ideia que o downfall no Ajax foi tão tardio. Foi exatamente no momento em que estamos agora.
Lá está, como eu disse ao outro, não é igual.O ano passado o Ajax perdeu 10 pontos nas últimas 5 jornadas.
7 nas últimas 4.
3 desses últimos 4 jogos foram em casa.
Nós jogamos fora contra o 15º (Estrela), em casa com o 11º (Alverca), fora com o 18º (Aves) e em casa com o 13º (Santa Clara), enquando que o Ajax jogou em casa contra o 12º (Sparta Roterdão), em casa contra o 8º (NEC), fora contra o 13º (Groningen) e em casa contra o 6º Twente (única vitória).
Temos as bolas paradas que compensam, assim como a chegada dos nosso médios.Posso confiar bro ?
Com os avançados que temos, admito que ficaria surpreendido se conseguíssemos atropelar os gajos, ainda mais se a arbitragem for a habitual.
Ir a prolongamento, no mínimo, acho que temos obrigação; "basta" apenas chegar aos 90 min a vencer o jogo, seja porque resultado for.
Depois disso acredito que a condição física deles tinha que ter influência.
10 pontos em 5 jornadas, o Porto perdeu 11 em 30.O ano passado o Ajax perdeu 10 pontos nas últimas 5 jornadas.
7 nas últimas 4.
3 desses últimos 4 jogos foram em casa.
Nós jogamos fora contra o 15º (Estrela), em casa com o 11º (Alverca), fora com o 18º (Aves) e em casa com o 13º (Santa Clara), enquando que o Ajax jogou em casa contra o 12º (Sparta Roterdão), em casa contra o 8º (NEC), fora contra o 13º (Groningen) e em casa contra o 6º Twente (única vitória).
As noticias no pós jogo serão:Posso confiar bro ?
Com os avançados que temos, admito que ficaria surpreendido se conseguíssemos atropelar os gajos, ainda mais se a arbitragem for a habitual.
Ir a prolongamento, no mínimo, acho que temos obrigação; "basta" apenas chegar aos 90 min a vencer o jogo, seja porque resultado for.
Depois disso acredito que a condição física deles tinha que ter influência.
Como é uma preservativa? Tem buracos dos dois lados?Só para porem em preservativa.
Agora é que me fodeste.Como é uma preservativa? Tem buracos dos dois lados?
Pelo menos usei Preservativa.Agora é que me fodeste.