#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

MDrago9

Bancada central
29 Maio 2019
1,028
1,463
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Fui daqueles que tive duvidas no inicio e em certos momentos durante a época, mas que claramente o nosso mister está a fazer um excelente trabalho e a aprender com os erros do passado, vamos ser felizes crl​

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,130
7,155
Conquistas
1
  • Junho/18
Está quase, só temos mais o próximo jogo com algum grau de dificuldade, os restantes são 2 jogos em casa (Alverca e St.Clara) e a saída a Aves, agora é tentar dar a volta na taça contra os calimeros para garantir a dobradinha.

Isto agora parece ser fácil, mas quando nos lembramos como acabou a época passada e que jogamos desde fevereiro sem os nossos 2 principais PdL's, é um trabalho muito meritório de Farioli mesmo que não tenhamos sido exuberantes na europa.

L

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,139
3,138
Fez tudo o que tinha a fazer.

Mais 7 pontos e somos felizes.
É extraordinário o que esta a fazer.

Possibilidade de fazer 91 pontos contra arbitragens destas.....sem os pontas de lanca, com um plantel novo, ainda com falta de qualidade no ataque.

Acho que so mais tarde se vai perceber o trabalho monstruoso que foi feito esta época.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
648
1,107
41
Suiça
Com todos os buracos na estrada que tem tido, mais as armadilhas na berma, só tenho de te agradecer por me teres dado de volta o meu Porto.

Nem sempre bonito, mas até agora com grande mérito.

Falta um esforço final.

Muita força caro Francesco.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,021
34,023
Conquistas
1
Farioli confiançudo na Taça… nem parece o cagão que todos dizem que é na imprensa lisboeta…

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,176
20,472
Queria tanto mas tanto eliminar aqueles animais na quarta-feira.

Faz uma masterclass e dá uma lição ao tasqueiro por favor.

• Like
Reações: carlottta

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,942
7,007
É extraordinário o que esta a fazer.

Possibilidade de fazer 91 pontos contra arbitragens destas.....sem os pontas de lanca, com um plantel novo, ainda com falta de qualidade no ataque.

Acho que so mais tarde se vai perceber o trabalho monstruoso que foi feito esta época.
Não quero mexer no Mourinho e AVB mas a seguir a esses é o melhor treinador que vi no Porto.

Além dessas dificuldades, é perceber que foram superadas com um modelo bem vincado.. não foi sorte. O porto tem imensas jogadas e movimentos padrão que a mim me dá imenso gosto ver.

Merece muito ser campeão e para o ano ter outras armas ofensivas

• Like
Reações: luchogonzalez27