Ele não está com cara de muito satisfeito
E também a chamar os jogadores a jogo com a agressividade certa na segunda parte.Ganhou o jogo em duas boas decisoes,tirar o mora e colocar o veiga,e em nao meter o moura e preferir o rosario a LE.
É extraordinário o que esta a fazer.Fez tudo o que tinha a fazer.
Mais 7 pontos e somos felizes.
és burro que nem um cepoNão vou dormir!! Buáaaahhhh; Chuiff!! Continuem a tapar os olhos. Abençoada cegueira!
Não quero mexer no Mourinho e AVB mas a seguir a esses é o melhor treinador que vi no Porto.É extraordinário o que esta a fazer.
Possibilidade de fazer 91 pontos contra arbitragens destas.....sem os pontas de lanca, com um plantel novo, ainda com falta de qualidade no ataque.
Acho que so mais tarde se vai perceber o trabalho monstruoso que foi feito esta época.
A avançado, ainda marca um hattrick e fica resolvida a questão para a próxima época.Mister, por favor no último jogo já campeões, meter o rosário a guarda-redes para ver uma coisa
E eu a pensar que quando mexe estraga sempre... diziam ai...Ganhou o jogo em duas boas decisoes,tirar o mora e colocar o veiga,e em nao meter o moura e preferir o rosario a LE.