Ontem comentei isso com a minha mulher... "adoro o trabalho do Farioli mas não me parece que seja um gajo com sorte do lado dele no futebol".
Este ano, sempre que tivemos para matar o campeonato:
- Penalty ridiculo do Moura contra os lagartos nos descontos
- 0-2 na Luz ao intervalo deixamos empatar (já todos sabemos como)
- Empate com o Famalicão em casa no último minuto dos descontos
Bastava em 2 destes 3 ter acontecido o "normal" e já podiamos estar com as faixas encomendadas.
Liga Europa:
- Uma primeira mão completamente controlada em que podíamos ter dado 2 ou 3 - acontece aquele autogolo que não lembra a ninguém
- Segunda mão o Bednarek lembra-se de espetar uma entrada assassina aos 8' e hipotecar a eliminatória. Depois ainda temos duas bolas nos ferros!
No creo en brujas, pero que las hay, las hay
Tendemos só para ver o que falhamos porque temos falhado pouco.
O AVB era um gajo com azar.
Empatou em Alvalade quando devia ter ganho com um Sporting péssimo.
Duas jornadas depois empata em Guimarães com uma equipa longe de ser uma equipa forte.
Empata em casa com o Paços contra uma equipa que tem um Pizzi a fazer o único Hattrick da carreira.
Perde para a taça da liga com o nacional em casa 2.0 com frangos do guarda redes.
Na mesma competição com o Gil não consegue ganhar com uma lesão grave do lateral esquerdo que ia ser chamado a seleção pela primeira vez.
Perde em casa para a taça de Portugal com o Benfica quando estava sem laterais esquerdos disponíveis e sem PL.
Muito azar teve o AVB...
Não acreditem em azares e sortes nesta altura, vai impactar e não pode neste momento.
Temos sido quase irrepreensíveis ao longo da época. Falhámos aqui e ali com uma equipa que foi reconstruída. Não sei se para o ano faremos melhor, mas tenho a certeza que estaremos mais fortes.