É so isto, meter os cavalos a correr e pressionar, quando os 5 mais importantes cansarem mete os 5 do banco e mais correria ate ao fim. Nao ha equipa adversaria que aguente isso
"Foi um jogo muito maduro. Um jogo muito bem jogado nos primeiros minutos, com bons momentos com bola, acho que foi um jogo em que o resultado podia ter sido mais dilatado na primeira parte. Marcámos três golos mas podíamos ter marcado pelo menos mais dois. Precisamos de continuar a melhorar, que se queremos fechar o jogo mais cedo, será melhor para todos".
Os doutores da táctica ainda não apareceram aqui hoje???!!
Só aparecem para meter nojo....IDE para lá vós, caralho....a 5jornada já estavam todos no olho da rua!!!
Tristes do caralho!!!
O MISTER FARIOLI,VAI VOS FAZER ENGOLIR MUITO SAPO.....OU LAGARTOS VIVOS!!!! TEMOS PENA,MAS IDES SOFRER!!!!
BORAAA MISTER, NÃO DEIXE ESTA RAPAZIADA ADORMECER...!!!
CONSIGO VAMOS GANHAR!!!!!! 🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Farioli sobre a equipa, a dificuldade em formar um 11, pois todos estão preparados...
"Confio no grupo que tenho, todos os jogos tenho dificuldades em fazer o onze, porque todos merecem joga e todos estão preparados e, quando ficam de fora, aceitam. Há uma coesão muito forte entre todas as partes e temos de a manter. Na próxima semana vamos ter um jogo muito importante contra uma grande equipa e precisamos de todo o apoio".