Assino jáO que custa é a primeira.
Vamos empatar no Dragão com o Forest e vamos lá ganhar.
Vamos ganhar ao Villa no Dragão e la vamos sacar um empate o mais à italiana possível.
Podem apontar.
Assino jáO que custa é a primeira.
Vamos empatar no Dragão com o Forest e vamos lá ganhar.
Vamos ganhar ao Villa no Dragão e la vamos sacar um empate o mais à italiana possível.
Podem apontar.
O curioso é que por vezes é em cima destas ironias que as coisas acontecem. Nunca ganhámos lá em 133 anos de história. E se calhar agora vamos ganhar duas vezes no mesmo ano. Era fenomenal.A maldição é para ser sodomizada este ano, duas vezes (Forrest e Villa).
A sangue-frio.
É a mesma equipa que ganhou ao estugarda.Eu tenho de concordar com o negativista
É pra rodar na liga europa joga a equipa que jogou com os alemaes
Foco total no campeonato.
Abro Uma excepçao pra segunda mao da taça
A questao é o viktorÉ a mesma equipa que ganhou ao estugarda.
Porque raio não haveria de ser competitiva contra o Nottingham?
Aliás, até acho que o meio campo com rosario e fofana é mais indicado para a liga europa que o meio campo titular do campeonato.
Penso que toda a gente está a ignorar a boa equipa que é o Bolonha...Há sempre uma primeira vez para tudo
Mas a ter que ganhar em Inglaterra, poupava o feito para a meia final
Pois. Toda a gente a dar como certo o Villa na meia-final... É o mais provável, mas bem longe de ser certo.Penso que toda a gente está a ignorar a boa equipa que é o Bolonha...
Se passar o Bolonha vai ser a primeira vez que vou reclamar por não termos o OskarPenso que toda a gente está a ignorar a boa equipa que é o Bolonha...
Temos o Estoril a seguir.Há 117 horas e meia entre o fim do jogo contra o Fama e o jogo com o Forest
Não vai ser preciso gestão nenhuma
Era mais engraçado ir a Bolonha que a BirminghamPenso que toda a gente está a ignorar a boa equipa que é o Bolonha...
Estragarem planos? Lesões?O problema é para o jogo seguinte no Estoril
Vamos ver como se gere isto tudo
E rezar aos santinhos para as seleções não estragarem planos
Mas é full gas em todos os jogos
ClaroEstragarem planos? Lesões?
O Viktor é simples, tem de ser titular em todos os jogos de exigência máxima. Nos outros pode jogar só 25 minutos que o Fofana dá perfeitamente conta do recado.A questao é o viktor
Exacto amigo.Para mim, as fichas todas têm que estar no campeonato. Aí não podemos gerir, para já. A LE seria um sonho, mas dava-me por muito feliz com o campeonato e a taça.
Concordava se tivéssemos 8 ou 10 pontos , com 4 pontos nao consigo concordarFoda se desvalorizar um título europeu e a possibilidade de ganhar outro em agosto
Peço desculpa mas eu não consigo rever me neste tipo de portismo
Principalmente quando temos 4 pontos de vantagem e calendário acessível até ao fim
O viktor tem que estar fresquinho para o campeonato, faz meia hora na liga europa.A questao é o viktor
O primeiro jogo apos selecçoes é Preocupante.Claro
Pode acontecer
Não estás a controlar os minutos desses jogadores, neste momento
O villa passa... o celta na final... acredito.O villa não passa o bolonha.
E mais... o celta vai estar na final.
Podem quotar.