Fiquei com uma lágrima no canto do olho...
Porra.
Fiquei com uma lágrima no canto do olho...
Sem dúvida. Ou ele ou o Rocco sifrediMaior italiano de sempre
Qual Bocelli, qual Maldini qual quê!
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Entadalinho a ler isto...
Fdx! A vida é mesmo ingrata. Tudo muda de um momento para o outro.
Fdx...que texto, meu deus
Estes 12 atletas terão 5 dias e meio de férias:Tal como já aconteceu noutras fases da temporada, Francesco Farioli decidiu premiar o plantel com dias extras de folga. Satisfeito com o desempenho da
equipa, que terminou exigente mês de março com quatro vitórias (consecutivas)
um empate e uma derrota (que deixa tudo em aberto na meia-final da Taça de Portugal), o treinador "negociou"
com os capitães de equipa,
após o triunfo em Braga, umas miniférias de cinco dias e meio. O regresso ao trabalho está marcado para sábado à tarde.
Plantel do FC Porto goza mini-férias até sábado - O Jogo
Que isto não fique por aqui! Que aguente com a maior felicidade e alegria possível junto dos seus enquanto puder andar feliz nesta vida, e que seja eternamente feliz quando estiver do lado de lá, e que dessa forma consiga realizar todos os seus sonhos, que acredito que seja mais um dos que merece!
Que o clube lhe proporcione as maiores alegrias enquanto cá estiver e, já agora, que o ajude em tudo o que for possível.Que isto não fique por aqui! Que aguente com a maior felicidade e alegria possível junto dos seus enquanto puder andar feliz nesta vida, e que seja eternamente feliz quando estiver do lado de lá, e que dessa forma consiga realizar todos os seus sonhos, que acredito que seja mais um dos que merece!
#AVBOUTTal como já aconteceu noutras fases da temporada, Francesco Farioli decidiu premiar o plantel com dias extras de folga. Satisfeito com o desempenho da
equipa, que terminou exigente mês de março com quatro vitórias (consecutivas)
um empate e uma derrota (que deixa tudo em aberto na meia-final da Taça de Portugal), o treinador "negociou"
com os capitães de equipa,
após o triunfo em Braga, umas miniférias de cinco dias e meio. O regresso ao trabalho está marcado para sábado à tarde.
Plantel do FC Porto goza mini-férias até sábado - O Jogo
Fora daqui seus infiéis imundos.Francesco Farioli, treinador do FC Porto, está em grande destaque no "The Athletic", que vai aproveitar a pausa de seleções
para para publicar perfis de vários técnicos altamente cotados em toda a Europa.
Farioli em grande destaque no The Athletic: "O cavalheiro treinador italiano a prosperar em Portugal" - O Jogo
Ganhando ao Famalicão e ao Estoril o campeonato está fechado. Depois disso ficam a faltar 5 jogos relativamente fáceis onde até podemos empatar 2. Fica feito.Fizemos o mais difícil!
Agora, fundamental ganhar ao Famalicão. Aliás, seria muito muito importante ganhar os próximos dois jogos para o campeonato. Acredito que aí seria a machadada final, mesmo que o scp ganhasse ao regime. Temos de encarar estes dois jogos como se finais de Champions se tratassem.
Ah...e também é fundamental que o regime ganhe todos os jogos até ao jogo com os verdes.
Só fica fechado quando formos campeões.Ganhando ao Famalicão e ao Estoril o campeonato está fechado. Depois disso ficam a faltar 5 jogos relativamente fáceis onde até podemos empatar 2. Fica feito.
Mesmo sentimento.Fiquei com uma lágrima no canto do olho...
Porra.
![]()
Malandros...Francesco Farioli, treinador do FC Porto, está em grande destaque no "The Athletic", que vai aproveitar a pausa de seleções
para para publicar perfis de vários técnicos altamente cotados em toda a Europa.
Farioli em grande destaque no The Athletic: "O cavalheiro treinador italiano a prosperar em Portugal" - O Jogo