#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.17 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,934
9,663
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Agora mudar mais 8 jogadores para o jogo com o Estugarda.
Rodar e aproveitar que o braga terá de jogar com a melhor equipa. Importantíssimo vencer o braga, seria um golpe tremendo nas aspirações dos 2 estarolas lá de baixo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,613
21,668
22
O Mister, meter os pontas de lança a correr à volta do Olival que isto podia ter ido 5-0 na primeira parte e 10-0 na segunda.
Você aperte com eles!

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,083
247,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa está bem mas em 1 ou 2 jogos tudo pode mudar

Mas já garantimos algo que eu considero muito importante para o campeonato: vamos sair de braga isolados na frente do campeonato

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
555
369
A equipa está bem mas em 1 ou 2 jogos tudo pode mudar

Mas já garantimos algo que eu considero muito importante para o campeonato: vamos sair de braga isolados na frente do campeonato
Ganhar em Braga será o xeque mate emocional nos adversários. É a última esperança deles.

O nosso xeque mate será ganhar na Amoreira.

• Like
Reações: sericucos

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,358
9,303
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa parece estar numa fase crescebte, mas com alguma bipolaridade. A equipa nos primeiros remates até tem demonstrado eficácia, por exemplo nos últimos 5 jogos temos até marcado bastante cedo, mas depois disso a equipa acaba por desperdiçar muitos golos fáceis ou definir muito mal os lances de de ataque. Nas primeiras partes somos dominantes e implacáveis, criando muitas oportunidades, mas depois nas segundas partes acabamos por sofrer mais que o esperado e desnecessariamente.

Sinto que às vezes há um certo espírito de auto-sabotagem quando as facilidades são demasiadas ou quando dominamos.

Última edição:
Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,460
9,514
Neste momento temos 20 "titulares", 22 se quisermos incluir o Moura e o Prpic. Conseguimos fazer quase duas equipas sem que se note uma grande oscilação de qualidade. Sem o azar de Samu e de Jong seríamos favoritos a ganhar tudo, assim somos apenas candidatos. Incrível o trabalho do NGP e da equipa técnica liderada pelo NGM.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,201
1,504
Olha quem apareceu! Que dizes do jogo de hoje?
Bom jogo, bom resultado!

Estamos na generalidade bem, exceto que continuamos muitas vezes sem o controlo do jogo.

Aquela bola deles no poste podia ter metido desconfiança na equipa e no resultado....

Mas continuo a achar que este campeonato noutras mãos há muito tempo que estava resolvido!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,592
5,401
30
Porto
Este não engana. Aconteça o que acontecer é este o treinador do presente e do futuro. O treinador perfeito para o projeto que o presidente idealizou.

Não é por acaso que chegamos a esta fase da época e ninguém se lembra que tivemos o Pérez e o de Jong arrumados desde o início e agora mais recentemente o Samu. E já nem falo das infinitas baixas que fomos tendo.

O trabalho que tem sido feito a nível de construção de plantel e gestão de jogadores tem sido do melhor que me lembro de ver. Eu sinceramente já não me lembrava de uma época estruturada com profissionalismo, rigor e a pensar exclusivamente na sustentabilidade do clube e no sucesso desportivo.

E eu penso se isto já é assim apenas na 2ª época do mandato, então o futuro tem tudo para ser ainda melhor.

E é isto que dói aos cornudos dos Varandas, dos lampiões e das viúvas tachistas.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,010
2,819
Grande trabalho! Sem os golos ridículos dos 2 clubes irmãos contra nós, já estava tudo morto.
Que seja uma lição para o futuro.
Agora é dar-nos o título!