E já é, comprada. Por isso é que andam aqui, como na estrada, sem capacidade pra talA puta da internet devia começar a ser como a carta de condução.
E já é, comprada. Por isso é que andam aqui, como na estrada, sem capacidade pra talA puta da internet devia começar a ser como a carta de condução.
Tirando o moura nada a dizer. Falhou nem foi nas substituições, foi em não levar o zaidu para o banco em vez do moura. Mas também nunca pensamos estar a ganhar 2.0 ao intervaloFdx ainda agora ganhamos ao Arouca por causa das substituições
Mexe como a maioria dos treinadores
Depois depende se os gajos entram bem ou mal; se entram bem, é um génio, se entram mal, é um cepo
Se o Borja entra e aproveita aquele espaço todo ideal para ele, era uma substituição do caralho
Só fez merda, é mal metido
(Não meto a do Moura aqui, essa é sempre estúpida)
Mas sofres o golo num frango do Diogo por mudar 3 gajos do meio campo para a frente?Claramente que acertou! tira 3 gajos e depois sofres um golo! Ainda foi a tempo de corrigir o erro.
Não tenho dúvidas que o Mister quis jogar para ganhar, o resto é futebol.Isso era capaz de ser uma substituição à Moura
Hoje a crítica que faço é ter metido o Moura e não termos jogado à badalhocos depois do 0-2
Acho que sentimos uma superioridade que nos fez pensar num resultado mais volumoso em vez de andarmos a enconar o jogo, partimos o jogo em vantagem com uma equipa que já nem baixava e ficavam plantados na frente à espera desse espaço
No entanto, preferiste omitir o facto das primeiras substituições mal feitas de Farioli, tendo tirado Gabri que estava a jogar bem e consequentemente ter afectado o rendimento da equipa ainda a ganhar 1-0 e depois naturalmente ter sofrido o golo do empate. Não aprecio muito a sonsice.Estás a ver como chegaste lá? Ou se calhar foi o adjunto que mandou fazer essa sub.....![]()
![]()
Eu partilho da tua opinião, ja disse que nunca mais o queria ver com a camisola vestida depois da lagartada, fará hoje.Na thread do jogo por acaso eu sublinhei que antes do Francisco Moura ter entrado eu não queria que ele entrasse, tem enterrado muito ultimamente. Depois de hoje acredito que não haja mais abébias para ele, penso que vai ter muito pouco tempo de jogo até ao final da época.
As pessoas deviam era ser facilmente identificadas, para que sentissem a responsabilidade daquilo que escrevemA puta da internet devia começar a ser como a carta de condução.
Ele podia falar do Rosario em Alvalade que segura e vira o jogo para nós. Do Oskar em Guimarães. Do Gabri e Borja contra o Braga no Dragão.Tipo, o Arouca marcou o golo sem saber como num remate fora da area
Muito gostam de inventar
E eu concordo que tanto nesse jogo como contra o Rio Ave o Gabri saiu mal
Mas dai a "faz sempre mal as subs" vai uma distancia do caralho
Campeonato sempre foi, e bem, a prioridade. Rodar na quinta-feira, o resto resolve-se em Abril.Gostava muito se sonhar na LE, mas agora só digo...que se lixe!
É para garantir o campeonato e passar a eliminatória na taça.
Sonsice, amigo, é achar que todas as subs do mister são más. Não sei que jogos andas a ver mas não são os mesmos que a maioria vê. Dá-te por contente por teres um treinador da craveira do Farioli. Mas sei que o vais criticar até ao fim mesmo sendo campeão.No entanto, preferiste omitir o facto das primeiras substituições mal feitas de Farioli, tendo tirado Gabri que estava a jogar bem e consequentemente ter afectado o rendimento da equipa ainda a ganhar 1-0 e depois naturalmente ter sofrido o golo do empate. Não aprecio muito a sonsice.
Os lagartos sairam vivos do Dragão, com um golo caído do céu... nos descontos. Hoje voltamos a deixar fugir os 3 pontos no fim do jogo, deixando os lagartos novamente com claras hipóteses de lutar pelo título.Verdade seja dita que o Sporting também perdeu nessas mesmas oportunidades. Nos temos um calendário, a meu ver, ligeiramente mais complicado porque acredito que jogar em Braga seja mais complicado do que receber o Benfica. Mas temos uma vantagem significativa.
Farioli tem qualidades, mas também tem pontos fracos e continuo a achar que as substituições são um ponto fraco de Farioli. Mesmo contra o Casa Pila a perder 2-0 ao intervalo o Farioli é incapaz de sair do seu registo, limitou-se apenas tirar Martim por Alberto por motivos físicos. Farioli é incapaz de se adaptar às circunstâncias de jogo no momento de mexer na equipa.Sonsice, amigo, é achar que todas as subs do mister são más. Não sei que jogos andas a ver mas não são os mesmos que a maioria vê. Dá-te por contente por teres um treinador da craveira do Farioli. Mas sei que o vais criticar até ao fim mesmo sendo campeão.
A realidade é que o sporting estava a 4 pontos há 5 jogos após o Casa PiaOs lagartos sairam vivos do Dragão, com um golo caído do céu... nos descontos. Hoje voltamos a deixar fugir os 3 pontos no fim do jogo, deixando os lagartos novamente com claras hipóteses de lutar pelo título.
Os gajos têm uma boa equipa e um bom plantel, estão com a estrelinha (quase) sempre do lado deles e ainda controlam os meandros do futebol nacional.
4/5 pontos não é nada de especial, basta um tropeção e ficamos aflitos, com a pressão toda do nosso lado (os gajos são bicampeões...).
Faz lembrar quando se andou 4 anos a tentar chutar o Jesualdo ou a vergonha que se assistia na altura do VPSonsice, amigo, é achar que todas as subs do mister são más. Não sei que jogos andas a ver mas não são os mesmos que a maioria vê. Dá-te por contente por teres um treinador da craveira do Farioli. Mas sei que o vais criticar até ao fim mesmo sendo campeão.
Não concordo com essa análise, amigo. Já teve boas decisões a partir do banco em que notoriamente a equipa melhorou. Outras nem por isso. Todos os treinadores passam por isso. Nem Guardiola acerta em todas as subs que faz, quanto mais um treinador jovem de 36 anos.Farioli é incapaz de se adaptar às circunstâncias de jogo no momento de mexer na equipa.
DiogoAgora na liga Europa é poupar algumas peças.
Alberto, Frodo e Jan não deviam ser titulares.
O Oskar já vai descansar á força.
Porque cortas sempre os meus comentários? Parece que só ligas a aquilo que convém à tua narrativa. Nesse meu comentário dei o exemplo do jogo contra o Casa Pila a perder 2-0 em casa limita-se logo no início da segunda parte a fazer uma troca por troca por motivos físicos, sem mudar o plano de jogo. O Farioli limita-se a fazer subs planeadas e são quase sempre as mesmas subs, porque Gabri tem sido sempre o primeiro a ser substituído nos últimos jogos, mesmo jogando bem ou mal?Não concordo com essa análise, amigo. Já teve boas decisões a partir do banco em que notoriamente a equipa melhorou. Outras nem por isso. Todos os treinadores passam por isso. Nem Guardiola acerta em todas as subs que faz, quanto mais um treinador jovem de 36 anos.