O que melhorarias no trabalho a nivel desportivo para ele ser bom? Medidas práticas, porque isso de "ter titulos para ser bom" do ponto de vista prático nao existe. O AVB nao chega de manha ao dragao e diz "faltam os titulos vou ligar para a liga a ver onde compram os trofeus".Não há qualquer contradição. Fui bem claro. Na desportiva, sem títulos, não existe trabalho excelente (nem minimamente bom) em clubes como o nosso.
É impressionante a falta de percepçao das pessoas do conceito de EV (expected value), se eu fizer um jogo em que te digo assim , vamos partir do principio que toda a tua vida foste malabarista, e eu te digo: se conseguires fazer malabarismo durante 60 segundos dou-te um carro, se nao conseguires tens de me dar 1000 euros, tu aceitas, fazes o desafio mas no momento que estás a fazer um gajo chega lá manda-te um empurrao e tu perdes, isso faz com que tu tenhas errado ao aceitar participar no desafio?
Eu ja te vi dizer varias vezes que o trabalho para ser minimamente bom, nem é excelente, temos de ganhar títulos, eu coloco outro desafio e insistindo na pergunta, o que é que o próximo presidente tem de fazer "medidas práticas" para tornar o trabalho bom? É que dizer que tem de ganhar titulos parece um bocado aquele puto que vai às comprar com a mae e quer trazer os jogos todos da playstation, bolas de futebol e 6 ovos kinder, entretanto ficam adultos.
E ja nem estou a falar na clara dissociação que fazes entre componente financeira e capacidade de dotar a equipa de ativos que nos colocam mais próximos dos títulos