#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,335
22,969
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E tu já vais na 4 a resposta toda ofendida e chorona a entupir o meu perfil … Vai para o Twitter …
Eu vou voltar a repetir para ver se essa tua cabeça limitada chega lá: quem me começou a citar foste tu. Se há aqui alguém com algum problema és tu. Se há aqui alguém limitado és tu. Agora vê se fazes o favor e largas o meu pé.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,454
20,896
Eu vou voltar a repetir para ver se essa tua cabeça limitada chega lá: quem me começou a citar foste tu. Se há aqui alguém com algum problema és tu. Se há aqui alguém limitado és tu. Agora vê se fazes o favor e largas o meu pé.
5a resposta . Só me ocorre a imagem de um caniche a morder os calcanhares …

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,972
4,060
Apoio o Vilas Boas a 100% independentemente dos resultados. Agora não aceito é que os adeptos entrem na rotina das vitórias morais e para o ano a que vai ser. Se perdermos este campeonato depois da distância que tivemos será um fracasso completo. E não venham com histórias do projecto, e para ano é vai ser com as mudanças no atacar.

• Like
Reações: MiguelS17

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,310
882
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
É o seu maior teste até agora. Por toda a importância que tem obtermos um bom desfecho do jogo, espero que consiga mobilizar todos, incutir espírito de sofrimento e alcançar o melhor resultado possível. Perder seria um autêntico murro de mão fechada no estômago.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,241
106,528
Apoio o Vilas Boas a 100% independentemente dos resultados. Agora não aceito é que os adeptos entrem na rotina das vitórias morais e para o ano a que vai ser. Se perdermos este campeonato depois da distância que tivemos será um fracasso completo. E não venham com histórias do projecto, e para ano é vai ser com as mudanças no atacar.
Eu apoio o AVB, mas no final do mandato esse apoio só se mantém dependendo dos títulos conquistados. Mas isso é para o André, foi para o Pinto da Costa e será para qualquer presidente do FC Porto. Sempre fui assim independentemente dos nomes. O interesse maior é o FC Porto.

9 Março 2012
4,557
3,022
Dois empates e uma derrota na liga e é o caos e o fracasso. Vocês realmente têm cada uma , não fosse os apitadeiros onde é que o scp já estava digam me lá ? Como é que querem anular arbitragens ? Eles controlam isto não há volta a dar , ser campeão sem derrotas ao estilo villas boas e Vítor Pereira é muito difícil nos dias de hoje . Estamos a fazer uma época extraordinária. O vosso medo não vos deixa ser felizes .

Jogo contra o regime,penalti por assinalar
Casa pia o único jogo que realmente merecemos perder apesar de também haver um penalti sobre o gul
Jogo com as osgas o Moura teve azar ou incompetência

Relaxem que deus escreve direito por linhas tortas, o Jorge Costa merece este título!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,335
22,969
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mister, não vai ser fácil, mas temos aqui uma oportunidade DE OURO para metermos uma pedra no assunto. Espero não ver demasiado respeito ou especulação no jogo, quero uma equipa a procurar a vitória sem complexos!

VAMOS! 💙

• Like
Reações: Viena e Azul Escuro

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,389
10,400
Incrivel como no futebol tudo muda, às 5 da tarde eramos a equipa com maior pressao, iamos jogar à luz a poder ficar a 1 ponto do segundo, a moral em baixo porque perdemos em alvalidl e a pensar que a catastrofe estava ali ao virar da esquina. 5 horas depois somos a equipa que pode ir à luz e quase cravar mais um titulo. o benfica que parecia nao ter pressao agora sabe que a nossa vitoria ainda significa mais "titulo", e tem de ganhar porque o sporting perdeu pontos e e ainda quer chegar à champions. Focados e ganhar a estes corruptos!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,562
12,814
Eu apoio o AVB, mas no final do mandato esse apoio só se mantém dependendo dos títulos conquistados. Mas isso é para o André, foi para o Pinto da Costa e será para qualquer presidente do FC Porto. Sempre fui assim independentemente dos nomes. O interesse maior é o FC Porto.
Um quakquer vendedor de sonhos.

O clube e SAD no estado financeiro que estavsm e ainda estão, mas isso já nem importa.

Felizmente a maioria dos socios tem mais cabeça.

• Like
Reações: Marco Sousa

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,408
13,203
Incrivel como no futebol tudo muda, às 5 da tarde eramos a equipa com maior pressao, iamos jogar à luz a poder ficar a 1 ponto do segundo, a moral em baixo porque perdemos em alvalidl e a pensar que a catastrofe estava ali ao virar da esquina. 5 horas depois somos a equipa que pode ir à luz e quase cravar mais um titulo. o benfica que parecia nao ter pressao agora sabe que a nossa vitoria ainda significa mais "titulo", e tem de ganhar porque o sporting perdeu pontos e e ainda quer chegar à champions. Focados e ganhar a estes corruptos!!
A verdade é que este empate vira as contas a nosso favor.

Ficam a faltar 24 pontos em 10 jogos.
Um cenário de 7 vitórias e empates com Estoril Braga e Benfica dão o título.
Ou 8 vitórias e derrotas com Braga e Benfica.
Isto nos piores cenários

• Like
Reações: Maressi

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,696
7,986
A verdade é que este empate vira as contas a nosso favor.

Ficam a faltar 24 pontos em 10 jogos.
Um cenário de 7 vitórias e empates com Estoril Braga e Benfica dão o título.
Ou 8 vitórias e derrotas com Braga e Benfica.
Isto nos piores cenários
Isto se o lisbon ganhar os restantes 9 jogos, que duvido.