#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,220
33,062
Conquistas
1
O Mortinho acabou de lhe chamar parolo indiretamente.
É nessas coisas que não gosto de ser comido…

Eu no início da época, até estava agradado com aquelas bocas que o Farioli mandou antes de ir a Alvalade que eles estavam habituados a jogar com menos um… e pensava que ia ter continuidade…

Mas nestas conferências parece que quer ter uma postura mais respeitadora e equilibrada… e acho que se perde…

Eu acho que ainda não se percebeu que se tem de escalar e aumentar a tensão que existe com a aliança de Lisboa e não descalar ou reduzir tom…

Logo a seguir às palavras do varandas devíamos ter dito logo que o varandas já deve estar com medo de vir ao Dragão…

Eu acho que ainda não se percebeu que aqui é onde nos exultamos que se houver aqui uma bomba que expluda… que queremos confusão…

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,555
16,421
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Onze suplente? loles

Entao amanha vai ser um passeio com o nosso onze mais forte se conseguimos ser competitivos contra os lagartos com os suplentes.
Mas era ou não era suplente?

Mais de metade do onze eram jogadores não habitualmente titulares.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,965
59,176
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É nessas coisas que não gosto de ser comido…

Eu no início da época, até estava agradado com aquelas bocas que o Farioli mandou antes de ir a Alvalade que eles estavam habituados a jogar com menos um… e pensava que ia ter continuidade…

Mas nestas conferências parece que quer ter uma postura mais respeitadora e equilibrada… e acho que se perde…

Eu acho que ainda não se percebeu que se tem de escalar e aumentar a tensão que existe com a aliança de Lisboa e não descalar ou reduzir tom…

Logo a seguir às palavras do varandas devíamos ter dito logo que o varandas já deve estar com medo de vir ao Dragão…

Eu acho que ainda não se percebeu que aqui é onde nos exultamos que se houver aqui uma bomba que expluda… que queremos confusão…
Ouviste as palavras do Farioli na Flash e na conferência na terça feira?

Ou não ouviste ou então isso é memória seletiva

• Like
Reações: tsilva

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,561
5,303
Em 2026 temos o Mortinho a condenar e a chamar “parolo” a estratégias de anti-jogo.

Fantastico.
Absolutamente inacreditável, não é?

Mas é a lata normal de quem reclama penáltis por tudo e por nada, e depois diz que não chora como os outros.

Ou que não dá tangas, e a seguir manda para o ar que está com dúvidas em jogadores que não diz quais são.

E ainda se queixa de empurrões. Ahahah. Pá, tenho que lhe dar crédito, é fodido cair assim em desgraça, há que tentar sobreviver com a modificação de todas as realidades.

Viva a Liga Rola. Isso é que não é nada parolo. Para os pacóvios para quem ele fala, é palha do melhor que há.

• Like
Reações: NakaMessi

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,254
20,453
30
Onze suplente? loles

Entao amanha vai ser um passeio com o nosso onze mais forte se conseguimos ser competitivos contra os lagartos com os suplentes.
Onze suplente se calhar é uma palavra forte e também não concordo
Mas
Kiwior
Lateral esquerdo ..
froholdt
Veiga
Oskar

Tem sido habitualmente titulares e ficarem todos no Banco
Se juntares alguns que não foi por opção mas que não podem jogar e eram titulares como
Samu
Thiago Silva que tem tido alguns minutos
Martim

acaba po ser muita mudança

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,220
33,062
Conquistas
1
Devia ter dito que são uma valente merda.

Estas coisas de picar os outros so serve de combustível para nós, como se sabe.
Eu não digo picar… mas o Mourinho disse que não se sentia à vontade pra falar do Porto por exemplo… não temos de elogiar ninguém…

E podemos aumentar a pressão sobre eles… aliás se o Mourinho não ganha amanhã… pode dizer adeus à Champions

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,457
20,897
Tens de tirar o curso de treinador, com o mestre VPM e os seus mind games só paramos na terceira orelhuda.
Isso sim é argumentação… A seguir vais argumentar sobre a guerra no Médio Oriente que tem basicamente tanto a ver com a tua resposta como com o que eu escrevi…

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,355
23,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso sim é argumentação… A seguir vais argumentar sobre a guerra no Médio Oriente que tem basicamente tanto a ver com a tua resposta como com o que eu escrevi…
Quando a honestidade não abunda, é o melhor a fazer.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,705
13,185
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Agora o problema é o discurso?

Disse que os encarnados são fortes em casa, que estão melhores que há 2 ou 3 meses atrás, não disse mentira nenhuma.

O jogo irá ser complicado e só quem viver num mundo paralelo é que pode achar o contrário, agravado por uma equipa de arbitragem que traz desconfiança.

Se tudo isso impossibilita de se alcançar um bom resultado lá?

Não, é apenas ter noção das dificuldades a partida. Chama- se realismo.
A malta critica, e bem, o Borges, por ser um parolo e ter aquelas saídas tipicas de tasqueiro, de comer canjas e afins.

Agora queriam que o Farioli dissesse o quê? Que vamos enfrentar uma equipa de matrecos e que naquele estádio eles são a nossa puta e afins?

Eu não quero um fanfarrão nem um populista que queira dizer coisas armado em chico espero para dar bons títulos de noticia.

O que disse hoje, disse muito bem, como costuma ser seu apanágio.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,412
13,206
O que se vai dizendo deste treinador mete nojo, esta gente não é Portista tem que se dizer.

Estavam bem era com um filho da puta que se cagava para o clube só porque dava uns beijos no simbolo
Ide apoiar o canelas
Quando se ta 3 anos sem ganhar qualquer um fica no fio da navalha . E a paciência rapidamente se esgota.
Se ganhar é aclamado se perder fica com margem muito apertada para não dizer insustentável.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,497
7,386
Mas era ou não era suplente?

Mais de metade do onze eram jogadores não habitualmente titulares.
é factualmente falso o que andas a dizer.

Onze suplente se calhar é uma palavra forte e também não concordo
Mas
Kiwior
Lateral esquerdo ..
froholdt
Veiga
Oskar

Tem sido habitualmente titulares e ficarem todos no Banco
Se juntares alguns que não foi por opção mas que não podem jogar e eram titulares como
Samu
Thiago Silva que tem tido alguns minutos
Martim

acaba po ser muita mudança
Isso é uma opiniao altamente enviesada.

Diogo
Alberto
Bednarek (saiu e entrou Kiwior)
Moura (sim, nao podemos esquecer uma época inteira para fazer dele o suplente na analise porque Zaidu jogou os ultimos 2/3 jogos)
Varela
Pepê

Logo aqui tens factualmente 6 titulares. Os minutos nao mentem.

Depois tens Pablo, Mora e William que sao jogadores que andam ali a meio.

Nao podemos esquecer que Farioli roda muito o que torna ainda menos relevante muitas mudanças que faz porque nao ha realmente jogadores "suplentes" que mal jogam.

No caso do jogo de terça tens Fofana e Moffi como jogadores claramente nao titulares por razoes obvias.

Em relaçao ao Oskar, é evidente que nao é um titular. Tem jogado mais porque é talentoso e precisavamos de ar fresco mas nao podes considerar que foi um titular que ficou no banco. Ainda por cima num jogo desta dimensao. Alias, o puto nao na Europa foi inscrito, nao me parece que faça sentido olhar para ele como mais que uma opçao jeitosa para abanar isto e jogar jogos de tugao de inicio aqui e ali contra pequenos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,220
33,062
Conquistas
1
Quando se ta 3 anos sem ganhar qualquer um fica no fio da navalha . E a paciência rapidamente se esgota.
Se ganhar é aclamado se perder fica com margem muito apertada para não dizer insustentável.
Há uma coisa que toda a gente tem de perceber… desde direção, até treinador, até jogadores até adeptos…

Estamos a caminhar sobre um solo muito frágil… sobre uma fina camada de gelo… que a qualquer momento pode sofrer quebras e frinchas… e é preciso sentir a redline já… do que quando for tarde demais… e isto só termina quando terminar…

Não interessa nada para o futuro se fizemos uma primeira volta excelente ou se estamos em primeiro ou se perdemos contra o sporting na primeira mão…

Se não ganharmos ao sporting pra Taça no Dragão… o ambiente vai ficar mau… se amanhã não ganharmos o jogo o ambiente vai ficar mau…

Portanto não gosto de ver discursos e posturas que não sejam condizentes com redline e ansiedade… e stress…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,536
Há uma coisa que toda a gente tem de perceber… desde direção, até treinador, até jogadores até adeptos…

Estamos a caminhar sobre um solo muito frágil… sobre uma fina camada de gelo… que a qualquer momento pode sofrer quebras e frinchas… e é preciso sentir a redline já… do que quando for tarde demais… e isto só termina quando terminar…

Não interessa nada para o futuro se fizemos uma primeira volta excelente ou se estamos em primeiro ou se perdemos contra o sporting na primeira mão…

Se não ganharmos ao sporting pra Taça no Dragão… o ambiente vai ficar mau… se amanhã não ganharmos o jogo o ambiente vai ficar mau…

Portanto não gosto de ver discursos e posturas que não sejam condizentes com redline e ansiedade… e stress…
Totalmente de acordo. No fim contam os títulos. Taças de cartão é com o regime.

• Love
Reações: Villas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,965
59,176
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ou seja, o melhor mesmo é o pessoal andar deprimido. É isso que faz marcar golos e ganhar jogos, o estado de espírito dos adeptos. Eu ate vou mais longe: em caso de não ganharmos nada, suicídio coletivo.

Isto de andar a relativizar as merdas não tem jeito nenhum.

• Love
Reações: Marco Sousa