Vamos ser campeões .É apoiar o homem obviamente, vamis tentar tudo, mas....
Vamos ser campeões .É apoiar o homem obviamente, vamis tentar tudo, mas....
E no jogo de ontem o FC Porto, mesmo com várias alterações no 11, teve uma postura mais ofensiva que o Sporting. O FC Porto pressionou mais alto que o Sporting, o FC Porto estava a tentar mais que o Sporting, o FC Porto foi coletivamente superior e justificou a vantagem pelo menos até ao penalty. isto com a equipa de arbitragem a fazer de tudo para empurrar o FC Porto para trás.3 jogos contra os agrobetos, 3 golos sofridos.
2 de penalti e um autogolo. Nenhum de bola corrida.
Mas eles é que são uma equipa de ataque.
Deus te ouça!!!Vamos ser campeões .
Vai ouvir . Joguemos muito ou pouco temos é que remar juntos e apoiar . Se estivermos juntos e nosso . Na próxima época logo se pensa em futebol bonito e reforçosDeus te ouça!!!
Certo equipa de ataque ao árbitro, aquele dinamarques reclama todos mas todos os lances.3 jogos contra os agrobetos, 3 golos sofridos.
2 de penalti e um autogolo. Nenhum de bola corrida.
Mas eles é que são uma equipa de ataque.
Vamos ser campeõesVamos ser campeões .
Vamos ser campeõesVamos ser campeões
O Porto é muito forte na pressão, tem grandes atletas com enorme capacidade física (com um Varela em forma e com o Fofana ao lado, ainda mais forte se torna), mas temos efetivamente um problema de definição e não tanto de criação. O último passe e golo.Porque nós defendemos MUITO BEM. Nós somos de longe a melhor defesa.
O problema é q o Fcporto não pode ser ofensivamente esta completa miséria.
Não tenho dúvidas!Vamos ser campeões .
Fala-me dessa falta de ambição do Farioli.Ainda me lembro de ter sido chamado de infiltrado por ter criticado a falta de ambição do Fariolli em casa com o benfica, numa altura em que ninguém podia criticá-lo. Mantenho o que escrevi na altura.
Ontem gostei muito da atitude da equipa. E é com esta atitude que vamos ganhar à Luz e que vamos ser campeões.
Temos de defender o treinador com todas as nossas forças até ao fim. Por ele e por nós, porque a vitória dele será a nossa vitória. A Direcção tem aqui um papel muito importante. Pressionar ao máximo tudo o que mexe.
E confunde-me que haja tantos por aqui a dizerem que pelo menos temos de garantir a Liga dos Campeões. Não. Temos de ser campeões. Temos 4 pontos de avanço e em caso de empate seremos campeões.
Obrigado pela moral. És daqueles portistas dos bomsNao vai ganhar nada, infelizmente. Por muito que o ache demasiado conservador, merecia melhor sorte.
Vai ser preciso um estomago do crl para abordar a proxima época.
Vamos….ser….Campeões!Vamos ser campeões
É a minha opinião.Fala-me dessa falta de ambição do Farioli.
Ela está aqui connosco?
E tens direito a tê-la.É a minha opinião.