#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.14 Performance da Época

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
404
428
O gajo da RTP perguntou ao Mister pelos lesionados quando a pergunta já tinha sido feita (e respondida) pelo Porto Canal

Também fiquei a pensar isso, mas depois lembrei-me que ele diz "em direto para a RTP". Se calhar a transmissão não começou a tempo e ele lá aproveitou para repetir a pergunta para dar no direto.

Mas não vou perder tempo a confirmar :D

• Haha
Reações: jcmp17

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
236
517
Balteiro
O Diogo tem feito uma época de altíssimo nível. Houve muitos jogos que fez defesas importantes. Como qualquer jogador pode ter lances em que não esteja tão bem.

Com o Arouca não considero que fosse um frango nem nada que se pareça. Acho que podia ter reagido melhor mas também tinha muita gente à frente , acredito que não seria facil.
Repara, não falei que o Diogo está fazer uma época medíocre.

Falei do lance em que foi mal batido contra o Arouca.

E a minha relação com o seu salário é no sentido de saber manter os seus níveis de concentração lá em cima.

Coisa que, de quando em vez, falha... Como já vimos no passado.

Diria que é esse item que lhe falta para estar lá elite mundial dos Guarda redes.

• Like
Reações: Roma

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,568
8,436
Já começa com as invenções no 11 inicial.
Não gosto nada disto

Cheira-me que já está a pensar muito mais no jogo da Luz do que este
Se fosse eu faria o mesmo, a taça é para dar minutos a quem menos joga equilibrando titulares com esses. Se tivéssemos fora do campeonato aí sim apostava tudo na taça.
É só a minha opinião.

• Like
Reações: blueriver

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,387
12,148
36
Porto
Já começa com as invenções no 11 inicial.
Não gosto nada disto

Cheira-me que já está a pensar muito mais no jogo da Luz do que este
Se entrasse com um 11 na máxima força e 2 ou 3 se lesionassem , diria-se que pensou demasiado neste jogo e o que realmente importante era no domingo.

É sempre assim ...

A equipa técnica é competente e já o provou. Tem gerido de forma fantástica o grupo e a rotação. Resta confiar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,416
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa desorienta se depois do penalty

Mas está tudo em aberto para o jogo cá

Seguimos mister. Ganhar no galinheiro

• Like
Reações: MightyDragon

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,284
7,910
Pragmatismo é criar 0 chances de golo no jogo inteiro, meter os titulares depois de mamar golo e ainda levar na boca na mesma.
Agora tem a pressão de ir ganhar ao benfica, à pala de ter abdicado do jogo hoje.

• Like
Reações: b10nic

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,106
7,082
Conquistas
1
  • Junho/18
O resultado é infeliz para o que jogamos mas é apenas a primeira mão desta eliminatória, em casa acredito que dê para dar a volta, o que interessa agora é recuperar para domingo que esse jogo é mesmo muito importante.

• Like
Reações: Mihaly Siska
8 Fevereiro 2023
20,251
25,502
Temos equipa, precisamos é de jogar mais simples e trocar mais a bola. Na 2° mão vamos fazer do Dragão um vulcão.

Não esquecer que com arbitragens isentas estaríamos com uma mão na Taça e a outra no Campeonato, aquele penálti nos Açores manchou esta competição.

Aconteça o que acontecer merecem todo o nosso apoio, não temos culpa da roubalheira constante a favor do Lumiar nas duas competições.

Vamos Porto, até ao fim!!!

• Like
Reações: Mihaly Siska