ok, então funcionou e ele voltou atrás introduzindo pontaTu é que estas a assumir que não funciona.
Tinha uma alteração para fazer e no banco tinha 1GR, 2 centrais, 1LE e 1 avançado. Como cagao que é, meteu o avançado...
percebi
ok, então funcionou e ele voltou atrás introduzindo pontaTu é que estas a assumir que não funciona.
Tinha uma alteração para fazer e no banco tinha 1GR, 2 centrais, 1LE e 1 avançado. Como cagao que é, meteu o avançado...
Ainda bem.ok, então funcionou e ele voltou atrás introduzindo ponta
percebi![]()
Se é para irem para o estádio assobiar, podem - aliás, devem! - ficar em casa.Realmente....
Acho que nem obrigadas são a pagar Quotas.
Como deves saber, O Portista é paciente mas muito exigente.
Hoje já teve um cheirinho ele que não suba a qualidade do futebol que tu vais ver " a falta do caralho".
Tu davas para gerente de um restaurante.
À Primeira reclamação respondias aos clientes : " faz uma falta do crl"
Certo, deixam de ir. Era o que estava a dizer.Mas são obrigadas a ir?
Fazem uma falta do caralho
Ainda há pouco deste 3 a 0 a um bom Gil Vicente. Mas a malta tem memória curta.Desde quando é que temos resultados desses?![]()
Gostas de te fazer de ignorante?Tu é que parece que não sabes, para não variar.
Repito, não fazes a mínima ideia de que jogadores vais ter para o ano por isso é tudo especulação
E esse "futebol" que falas só exista na tua cabeça, se calhar devias deixar de ver tanto canal 11 e ouvir fufas que percebem tanto de futebol como eu de ciência nuclear
1-0 XI contra XI e o gil com chances tambémAinda há pouco deste 3 a 0 a um bom Gil Vicente. Mas a malta tem memória curta.
Os rivais também dão goleadas a jogar com mais um mas são sempre rolos compressores. É do caralho.1-0 XI contra XI e o gil com chances também
3-0 depois de expulsão
Eu lembro me , mas acho que isso foi mais a excepção e não a regra.Ainda há pouco deste 3 a 0 a um bom Gil Vicente. Mas a malta tem memória curta.
Gostas muito de insultar sem saber discutir, e podes ir discutir com o caralho.Gostas de te fazer de ignorante?
O futebol do Farioli é isto, não vai passar disto.
Seja em 2026 ou 2027.
Precisas que te faça um desenho ao estilo do NES, é?
Pareces aqueles artistas que no início enchiam aqui a boca a gritar que tínhamos que dar tempo ao Anselmi que herdou merda de jogadores e tal quando ja5 muita gente via as suas limitações.
Tu devias ser desses artistas que só quando nao tem mais escapatória é que dão a mão à palmatoria.
E para ter terminar eu dou aqui a minha opinião, não gostas não leias.
Pareces um puto chorão.
Este 1 a 0 é muito diferente de outros 1 a 0 que já tivemos.. E muito melhor que os 2-1 que certo rival já teve nos descontos.Mas também te digo que o 1 a 0 hoje é muito injusto , mereciamos mais golos.
quem falou nos rivais?Os rivais também dão goleadas a jogar com mais um mas são sempre rolos compressores. É do caralho.
Estou a falar eu. Porque vocês só criticam porque acham que somos piores que os rivais. Não somos.quem falou nos rivais?
Marcaste o golo da vitória contra o Estrela Vermelha com o Mora a 9quanto tempo durou esse teste? em meia dúzia de minutos percebeu que não funciona?
isso é pura suposiçãoEstou a falar eu. Porque vocês só criticam porque acham que somos piores que os rivais. Não somos.
Farioli tem 36 anos, o próprio Anselmi tem apenas 40 anos. Isto para dizer que tanto um como outro têm tanta manobra para melhorar, mudar, etc etcGostas de te fazer de ignorante?
O futebol do Farioli é isto, não vai passar disto.
Seja em 2026 ou 2027.
Precisas que te faça um desenho ao estilo do NES, é?
Pareces aqueles artistas que no início enchiam aqui a boca a gritar que tínhamos que dar tempo ao Anselmi que herdou merda de jogadores e tal quando ja5 muita gente via as suas limitações.
Tu devias ser desses artistas que só quando nao tem mais escapatória é que dão a mão à palmatoria.
E para ter terminar eu dou aqui a minha opinião, não gostas não leias.
Pareces um puto chorão.