Lembro me dessa final.Ui, o Barcelona que perdeu a final da Champions por 4-0?
Isso não!!!!!!
Lembro me dessa final.Ui, o Barcelona que perdeu a final da Champions por 4-0?
Isso não!!!!!!
Basicamente acho isto .Ha muito a melhorar, mas é preciso ter noção do passado recente e o presente do clube. Nas últimas duas épocas ficamos a 29 pontos do sporting bicampeão. Ontem, a 4 pontos de nós, festejaram um empate. Acho que isso diz muito.
Uma equipa constrói-se de tras para a frente. E defensivamente somos uma brutalidade. Ofensivamente também vamos la chegar. Fazer a melhor primeira volta da nossa história não dá título, mas diz bastante do trabalho que tem sido feito.
Acredito que vamos ser campeões. Este grupo da me essa confiança. Ainda vamos ter mais noites mal dormidas mas no final seremos felizes.
É a mesma malta que quer um treinador de projeto, mas o projeto é apenas "ganhar já".Para alguns é tudo fácil, para alguns o contexto de vir com uma equipa completamente nova vs uma equipa bicampeã com vários anos de rotinas não interessa, para alguns vir da pior época deste século é um detalhe para esquecer, para alguns se perdermos este campeonato é só por incompetência como se o futebol fosse fácil e como se só isso contasse.
Noção é precisa para muita gente neste fórum e não só.
21 jogos, 18 vitórias, 1 derrota e 2 empates. Dois dos empates contra os dois rivais ao título. Um desaire que não devia ter acontecido mas que acontece a todos.
Uma transformação absolutamente incrível do clube, liderada por AVB e concretizada por Farioli, equipa técnica e jogadores. Mudança de mentalidade absurda.
Mas no final isso é tudo metido num caixote do lixo em prol do "vai-se ver quem mais quer ser campeão" e do "se não formos campeões é porque não merecemos" e do "falta de estofo". Como se fosse tudo fácil e como se quem está lá dentro não quisesse isto tanto como nós.
Típicos adeptos da vitória que quando as coisas começam a correr mal a solução é logo pedir cabeças. Típicos adeptos emocionais que não conseguem separar a emoção da razão. E típicos adeptos que gostam de se pavonearem com a suposta exigência quando há uma diferença muito grande entre exigência e falta de noção.
Ha muito a melhorar, mas é preciso ter noção do passado recente e o presente do clube. Nas últimas duas épocas ficamos a 29 pontos do sporting bicampeão. Ontem, a 4 pontos de nós, festejaram um empate. Acho que isso diz muito.
Uma equipa constrói-se de tras para a frente. E defensivamente somos uma brutalidade. Ofensivamente também vamos la chegar. Fazer a melhor primeira volta da nossa história não dá título, mas diz bastante do trabalho que tem sido feito.
Acredito que vamos ser campeões. Este grupo da me essa confiança. Ainda vamos ter mais noites mal dormidas mas no final seremos felizes.
Tava a ver que só lia merda por aquiÉ a mesma malta que quer um treinador de projeto, mas o projeto é apenas "ganhar já".
A mesma malta que fala dum treinador com 18 vitórias, 2 empates e 1 derrota como "Loser" e "Trapattoni". Que até à 1ª derrota ponderavam se em Inglaterra não vinham cá bater a cláusula porque tínhamos um treinador do caralho, e agora ponderam se para a época que vem não estará a treinar o Ramaldense.
A muita malta que anda aqui a tecer loas ao Borges, que herda um plantel já feito pelo seu antecessor, com vários jogadores que já jogam juntos à 5 anos e cujo único elemento novo no 11 ontem foi um ponta de lança. O mesmo Borges que anda a rezar a todos os santos para não empatar ou perder mais nenhum jogo nessas mesmas condições.
O meu santo pai deu-me uma boa dose de realidade há uns valentes anos atrás, quando me perguntou se eu gostava do NGC ou de ganhar. "Tu nasceste numa altura boa, em que só vês o Porto a ganhar. Se estivesses como eu, a ver-nos 19 anos sem ganhar o título, deixavas de ser do clube?"
Não é só falta de noção, é falta de humildade.
Alias havemos de ser matematicamente campeoes e ainda vao andar estas tristes alminhas a vaticinar que ja fomos…Eu acho uma piada do caraças quando se põem com essas coisas, não me leves a mal.
"Ah boa boa, podemos empatar aqui e perder ali e acolá que não perdemos a liderança, altamente"
Depois, efetivamente, acontece isso, a tal vantagem é "usada", digamos assim, e entra tudo em modo pânico, como se viu na semana passada. Mas tu achas mesmo que se tivéssemos +7 e perdêssemos na Luz não vinha logo a conversa do "pronto, já fomos, vamos por aqui abaixo"? Achas que ia ser "tá tudo, malta, ainda podemos perder outra vez e empatar outra"?
Isto tem zero sentido. Quando se diz que é o jogo a jogo, é MESMO jogo a jogo, não há resultados pré-determinados, sejam os nossos ou dos adversários.
Aproveito para lembrar que o segundo classificado está a um deslize de ficar com a possibilidade de chegar ao primeiro lugar presa por um fio.
sim, se nos nossos jogos chave nao perdermos pontos pra ninguem, ta perfeito.E na mesma jornada há Braga-sporting.
Assinava já dois empates nesse fim-de-semana!
Eu disse "vai-se ver". A partir de agora.Se ir em primeiro com 4 pontos de avanço não é querer ser campeão então não sei.
É o quê? Estar em segundo a 4 pontos do primeiro e ganhar/empatar os últimos 4 ou 5 jogos nos últimos lances dos jogos e sem jogar um caralho?
Não fossem as cagas monumentais dos lagartos nos últimos jogos e este campeonato já estava mais que decidido.A realidade é que o campeonato já leva 21 jogos e temos 1 resultado fora do normal
Se for assim até final, acho que é evidente o que acontecerá, por isso só temos que continuar
Empatamos ontem mas ganhamos em alvalade, 4 pontos contra um rival direto é sempre positivo
As cagas monumentais e as roubalheiras da primeira metade da época.Não fossem as cagas monumentais dos lagartos nos últimos jogos e este campeonato já estava mais que decidido.
ExactamenteAs cagas monumentais e as roubalheiras da primeira metade da época.
Isso é que devia revoltar os adeptos e não a bola na mão do Moura.Epa tem tido mijo mas ganham!
Quase não perdem pontos , e ofensivamente são muito melhor que nos contra as equipas pequenas , isso conta muito
Nos temos de melhorar muito ou é impossível ser campeões, simplesmente impossível
Um remate a baliza . Um.
90 min.