#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,364
18,336
Não andamos, mas os outros também não.
Eles nos últimos 6 jogos ganharam com golos depois dos 90, o Panelas viu se a rasca para ganhar ao Alverca e empatou com o Tondela.
Se nós podemos perder pontos, eles também
Epa tem tido mijo mas ganham!

Quase não perdem pontos , e ofensivamente são muito melhor que nos contra as equipas pequenas , isso conta muito

Nos temos de melhorar muito ou é impossível ser campeões, simplesmente impossível

Um remate a baliza . Um.

90 min.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,753
8,329
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Epa tem tido mijo mas ganham!

Quase não perdem pontos , e ofensivamente são muito melhor que nos contra as equipas pequenas , isso conta muito

Nos temos de melhorar muito ou é impossível ser campeões, simplesmente impossível

Um remate a baliza . Um.

90 min.
E o que dizer de uma equipa que só tem 2 empates e uma derrota?

É que uns dos que ganham já vão em 7 empates e os outros têm 4 empates e 1 derrota.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
170
184
Mister, temos o campeonato na mão, mas é preciso acordar para a realidade.
A equipa tem de produzir muito mais no ataque, até para termos estofo de saber que marcamos a qualquer momento, e que não é marcar 1 e descer.

Gabri tem de sentar, Borja igual.
Fofana, Oskar e Mora merecem titularidade.

Moffi lá para dentro, para sentar o Samu e ver como funcionam as dinâmicas na frente.

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,080
1,180
É indescritível a atitude cobarde deste treinador. O quarteto da frente de ontem custou-nos 80 milhões e praticamente não via a bola. Jogo mastigado a meio campo, tudo previsível e afunilado pelo centro. Mora a extremo foi mais uma masterclass para ter aquele meio campo cheio de carregadores de piano.
Um gajo vem aqui desabafar ( e já o vinha nos jogos em que ganhamos), mas é sempre recebido com a mesma lengalenga das "viúvas".

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,085
5,010
Se tivéssemos ganho podiamos perder com o regime e braga e quem sabe até empatar com o Estoril

Era completamente diferente, ontem ainda vamos ver que aquele lance nos vai custar o campeonato
Eu acho uma piada do caraças quando se põem com essas coisas, não me leves a mal.

"Ah boa boa, podemos empatar aqui e perder ali e acolá que não perdemos a liderança, altamente"

Depois, efetivamente, acontece isso, a tal vantagem é "usada", digamos assim, e entra tudo em modo pânico, como se viu na semana passada. Mas tu achas mesmo que se tivéssemos +7 e perdêssemos na Luz não vinha logo a conversa do "pronto, já fomos, vamos por aqui abaixo"? Achas que ia ser "tá tudo, malta, ainda podemos perder outra vez e empatar outra"?

Isto tem zero sentido. Quando se diz que é o jogo a jogo, é MESMO jogo a jogo, não há resultados pré-determinados, sejam os nossos ou dos adversários.

Aproveito para lembrar que o segundo classificado está a um deslize de ficar com a possibilidade de chegar ao primeiro lugar presa por um fio.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,283
7,630
Eu acho uma piada do caraças quando se põem com essas coisas, não me leves a mal.

"Ah boa boa, podemos empatar aqui e perder ali e acolá que não perdemos a liderança, altamente"

Depois, efetivamente, acontece isso, a tal vantagem é "usada", digamos assim, e entra tudo em modo pânico, como se viu na semana passada. Mas tu achas mesmo que se tivéssemos +7 e perdêssemos na Luz não vinha logo a conversa do "pronto, já fomos, vamos por aqui abaixo"? Achas que ia ser "tá tudo, malta, ainda podemos perder outra vez e empatar outra"?

Isto tem zero sentido. Quando se diz que é o jogo a jogo, é MESMO jogo a jogo, não há resultados pré-determinados, sejam os nossos ou dos adversários.

Aproveito para lembrar que o segundo classificado está a um deslize de ficar com a possibilidade de chegar ao primeiro lugar presa por um fio.
E de perder o lugar para o 3º.

• Like
Reações: bad_person
L

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,644
3,537
Não andamos, mas os outros também não.
Eles nos últimos 6 jogos ganharam com golos depois dos 90, o Panelas viu se a rasca para ganhar ao Alverca e empatou com o Tondela.
Se nós podemos perder pontos, eles também
A cena mais curiosa é que vejo mais fé nos lagartos neste fórum do que noutro lado qualquer. O clube que está à meia dúzia de jogos a ganhar no ferrolho com golos após os 90, a 4 (5 teóricos) pontos da liderança e com a possibilidade de ir parar ao 3º lugar se perderem um jogo que seja ou a um empate de nos dar a margem para perder 2 jogos.

Pelo que leio, os lagartos é que estão numa posição invejável depois de ontem. Se trocassem a classificação e os pontos, andava tudo aqui a rezar o terço para não irmos bater com os cornos ao 3º lugar e provavelmente a dizer algo como "Farioli tem no mínimo de garantir a ida à Champions".

Ainda há muito campeonato, toda a gente vai perder pontos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,206
46,847
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estamos em primeiro com 4 pontos de avanço que podem ser 5 em caso de necessidade, espero que não seja preciso.

Em 4 jogos com os rivais( todas as competições), e 5 se colocarmos o Braga temos 3 vitórias e 2 empates.

A equipa tem de cerrar fileiras e não vacilar. O ciclo que se aproxima é importantíssimo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,056
243,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cena mais curiosa é que vejo mais fé nos lagartos neste fórum do que noutro lado qualquer. O clube que está à meia dúzia de jogos a ganhar no ferrolho com golos após os 90, a 4 (5 teóricos) pontos da liderança e com a possibilidade de ir parar ao 3º lugar se perderem um jogo que seja ou a um empate de nos dar a margem para perder 2 jogos.

Pelo que leio, os lagartos é que estão numa posição invejável depois de ontem. Se trocassem a classificação e os pontos, andava tudo aqui a rezar o terço para não irmos bater com os cornos ao 3º lugar e provavelmente a dizer algo como "Farioli tem no mínimo de garantir a ida à Champions".

Ainda há muito campeonato, toda a gente vai perder pontos.
Também não estou a perceber a cena

O sporting, se ganhar os jogos todos, está a depender de 2 equipas nos tirarem pontos
Se perde 1 jogo que seja, já depende de 3 equipas

Perdeu a única chance direta de encurtar diferenças, volta a não ganhar um jogo vs top 5 da liga, não fez nada para o ganhar e contra nós, em 180 minutos, tem um penalti caído do céu e um autogolo às 3 tabelas

Mas se calhar estou a ver mal a cena

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,294
18,850

Obrigado pela sanidade.

Eu compreendo ontem à saída do estádio o desespero pelos filmes que vamos fazendo na cabeça naqueles últimos minutos e de repente parece que perdemos o campeonato naquele penalti. Mas temos obrigação de ser mais racionais na manhã seguinte. Não vale a pena fazer projecções e previsões a 13 jornadas do fim. É jogar, ganhar e ir somando pontos.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,644
3,537
Também não estou a perceber a cena

O sporting, se ganhar os jogos todos, está a depender de 2 equipas nos tirarem pontos
Se perde 1 jogo que seja, já depende de 3 equipas

Perdeu a única chance direta de encurtar diferenças, volta a não ganhar um jogo vs top 5 da liga, não fez nada para o ganhar e contra nós, em 180 minutos, tem um penalti caído do céu e um autogolo às 3 tabelas

Mas se calhar estou a ver mal a cena
É hilariante, não têm 1 única vitória contra o restante top 5 da liga. A nível exibicional têm vindo a decrescer constantemente, já com vários jogos a ir até às últimas.

Mas a malta aqui acredita que não voltam a perder pontos.

• Like
Reações: Dexter2020