Estou a contar que o Braga seja mais amigo...Tudo empates?![]()
Estou a contar que o Braga seja mais amigo...Tudo empates?![]()
Sobrevivemos a esse lance, a um corte in extremis do Alan Varela, para o Moura lixar tudo com penalty infantil.O remate mais perigoso deles é capaz de ser aquele do Trincão que passa a rasar o poste
Nem o que o Varela cortou me deu tantos calafrios
Estou doente...Sobrevivemos a esse lance, a um corte in extremis do Alan Varela, para o Moura lixar tudo com penalty infantil.
Bastava ele ter encostado o braço ao corpo, mesmo que lhe batesse no cotovelo como bateu nunca seria penalty.Sobrevivemos a esse lance, a um corte in extremis do Alan Varela, para o Moura lixar tudo com penalty infantil.
Esse lance do Trincão o perigo era quase nulo, vê-se na repetição que o Diogo já lá está junto ao poste antes da bola passar ao lado.Sobrevivemos a esse lance, a um corte in extremis do Alan Varela, para o Moura lixar tudo com penalty infantil.
E quem e que os mete jogo apos jogo?É verdade, os nossos atacantes deixam muito a desejar.
Pepê falha cada passe fácil que pf...Samu também falha muito no timing de passe, Borja ofensivamente não faz nada.
Não vale a penaMister temos de melhorar o processo ofensivo. O defensivo está lá mas o ofensivo é uma vergonha do caralho! Foda-se!
E quando marcamos um golo, meta na cabeça que o nosso ADN é de ir atrás do segundo.. ir para cima deles para sentenciarmos o jogo! Não é metermo-nos atrás com um feijão no cu a sermos massacrados por qualquer mija na escada.
No Domingo vai ser outro aí Jesus contra o Nacional do Margarido..
Pensar que este nabo pode ter custado um campeoato é surrealista...Bastava ele ter encostado o braço ao corpo, mesmo que lhe batesse no cotovelo como bateu nunca seria penalty.
Mas ao ter o braço um pouco aberto fodeu tudo.
Eu até percebia que se recuasse… se se soubesse sair em contra ataque… mas o problema é que quando recuamos temos de esperar que o adversário mande a bola pela linha de fundo para voltarmos a construir em segurança do Bed para o Kiwior e do Kiwior para o lateral… para chegar ao 6 e vir novamente ao Kiwior…Está visto que não vamos abdicar deste jogo conservador onde se marca 1 e depois se recua toda a gente. Muitas vezes se calhar vai correr bem mas estamos sempre sujeitos a um azar.
Certo, mas o jogo contra o Casa Pia, era um desastre que se via há muito, pronto a acontecer... Eu tomei como um pronuncio. Espero tanto, mas tanto, que não seja!Falta rematar mais fora da área, menos rodriguinhos, outra criatividade e contudência, veremos o que sucederá nos próximos desafios, mas no meio desse panorama somos a única que depende de si própria para ser campeã.
Tens de pensar assim...Não vai dar .
Este futebol de retranca nao da mais
Se não era hoje vai ser na luz ou em Braga
Nos não criamos oportunidades, nao consigo perceber como com 6 adjuntos Ninguem o ajuda a melhorar isto
Já o disse várias vezes
Agora nem vou dormir a conta desta merda
🤍