Eu não estou assim tão preocupado com o empate. Obviamente, que preferia ter ganho, mas vejo um exagero na comunicação social. Mourinho encontrou a fórmula de parar o Porto? O que o Mourinho fez foi estacionar o autocarro ou, na melhor das hipóteses, replicar o que o Salzburgo já nos tinha feito, que é condicionar o jogo do Varela.
Por outro lado, também temos de reconhecer que o Farioli quis mais não perder o jogo do que ganhar e não se expôs tanto ao jogo.
Uma coisa que denotei, neste Porto, é que contra equipas mais fortes, acabamos sempre por ficar um pouco sem ideias, assim foi momentaneamente em Alvalade, na Áustria, agora, um pouco no Dragão e, nesse sentido, quando o Varela está marcado, precisamos que o nosso PdL seja forte em segurar jogo e que consiga jogar em apoio de uma forma limpa e, neste momento, quem consegue fazer isso da melhor maneira é o Gul. Por isso, na minha opinião, devia ser titular nos próximos jogos a fim de ganhar confiança.
Precisamos que o Mora ganhe mais confiança do treinador para termos mais criatividade no processo ofensivo, neste tipo de jogos.
De resto, somos uma equipa muito intensa, pelo que penso que com maior ou menor dificuldade conseguiremos as nossas vitórias.