#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.72

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.72 Performance da Época

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,090
2,556
A verdade é uma, se antes de começar a época nos dissessem que nos 2 jogos da primeira volta fazíamos 4 pontos nestes 2 jogos, não havia quem não assinasse por baixo.

E digo isto mesmo estando completamente fdd por ver o antijogo, a medriquice e a pequenez a ser galardoadas com um empate, patrocinadas pelo clero de sempre.
É isso mesmo. Eu compreendo perfeitamente a abordagem, aqui era importante manter a vantagem.

Os campeonatos não se perdem nestes jogos, perdem-se naqueles empates merdosos fora de casa contra os pequenos.

• Like
Reações: Azul Escuro

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,798
3,008
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Eu percebo o que ele diz,mas tinhamos que ter ganho este jogo.
Agora o que se pede é continuar a ganhar os nossos jogos contra os "pequenos".
Nao podemos vacilar.

• Like
Reações: Edgar Siska

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
796
1,144
O unico erro que não belisca absolutamente nada, foi a saida do gabri veiga. Devia ter saido o varela, pelo rosario.

De resto, preparou bem o jogo, fomos superiores, arriscamos ate onde deviamos, tivemos as oportunidades do jogo. Faltou a eficácia, contra um autocarro de 5 andares.

• Like
Reações: Danoak

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,472
1,115
PÓ CARALHO para quem vier mandar bocas ao Farioli, PARA O CARALHO! SUSPENDAM-ME, EXPULSEM-ME DO Fórum... O QUE QUISEREM! SÓ HOUVE A PUTA DE UMA EQUIPA A QUERER GANHAR A PUTA DO JOGO! Se estão intoxicados pelos comentários do Carlos Caralhal é com vocês... Uma equipa quis ganhar, a nossa! do Farioli, penalti roubado inclusive.... PUTA QUE PARIU!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,686
153,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PÓ CARALHO para quem vier mandar bocas ao Farioli, PARA O CARALHO! SUSPENDAM-ME, EXPULSEM-ME DO Fórum... O QUE QUISEREM! SÓ HOUVE A PUTA DE UMA EQUIPA A QUERER GANHAR A PUTA DO JOGO! Se estão intoxicados pelos comentários do Carlos Caralhal é com vocês... Uma equipa quis ganhar, a nossa! do Farioli, penalti roubado inclusive.... PUTA QUE PARIU!
O Carvalhal era capaz de vir defender menos que o Farrapo Velho Zé Ratinho.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,365
3,385
O unico erro que não belisca absolutamente nada, foi a saida do gabri veiga. Devia ter saido o varela, pelo rosario.

De resto, preparou bem o jogo, fomos superiores, arriscamos ate onde deviamos, tivemos as oportunidades do jogo. Faltou a eficácia, contra um autocarro de 5 andares.
E o Mora devia ter entrado uns 10min mais cedo.

Mas a saída do Gabri fez-me comichão.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,675
914
Já sabia que ao primeiro empate, fosse contra quem fosse, a malta vinha aqui descarregar. O ciclo e o modus operandi é sempre o mesmo. Já se esqueceram do futebol miserável que tivémos durante mais de 3 anos.

Se calhar nem merecemos a sorte que temos em ter um treinador como Farioli. Depois queixem-se. E isto tudo porque um autocarro qualquer + padres conseguiram impedir uma vitória que merecia ser clara pelo que fizemos durante o jogo. Bastava aquela do Mora ter entrado e estava aqui toda a gente eufórica pedir a renovação do mister.

Os adeptos são sempre o mesmo.
Já sabia que quem chamava boneco e nova bolacha do pacote ao Farioli depois vinha lamber as botas. Os adeptos são sempre o mesmo.

Custa muito aceitar que haja adeptos que não apreciam a atitude mais pragmática, conservadora, cagona, ou o que queiram chamar, num jogo destes? Quando vimos o Benfica encostadinho lá atrás não ficou aquela vontade de ir para cima e massacrar, de ouvir os adeptos deles dizerem que têm medo quando é para vir ao Dragão? Não fica a frustração dos 2 pontos perdidos, da distância que podia aumentar e da instabilidade que se criava no grande rival?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,472
1,115
O Carvalhal era capaz de vir defender menso que o Farrapo Velho Zé Ratinho.
Mas lambeu bem das bolas ao cu do Mouro ao longo do jogo. Percebe-se porque só serve para clubes de 2ª Liga em Inglaterra e para tentar safar um Braga vê-se à nora... (ainda vai substituir o Vicens...)

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,840
3,576
Porto
Continuamos a construir uma BOA EQUIPA QUE PODE SER MELHOR SE Conseguirmos ACRESCENTAR MAIS 2 SOLUÇOES DE QUALIDADE.

Acusamos o desgaste de sermos Obrigados a fazer 3 Jogos em 6 dias e um deles com 10 jogadores.

E hoje ainda tivemos uma Arbitragem com um Critério de Faltas e Cartões do agrado de Mourinho e das "Toupeiras" .

Saudações aos Jogadores e Treinadores que fizeram o Melhor que lhes foi PERMITIDO.

FORÇA AVB. FORÇA FCP.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,103
12,393
Já sabia que ao primeiro empate, fosse contra quem fosse, a malta vinha aqui descarregar. O ciclo e o modus operandi é sempre o mesmo. Já se esqueceram do futebol miserável que tivémos durante mais de 3 anos.

Se calhar nem merecemos a sorte que temos em ter um treinador como Farioli. Depois queixem-se. E isto tudo porque um autocarro qualquer + padres conseguiram impedir uma vitória que merecia ser clara pelo que fizemos durante o jogo. Bastava aquela do Mora ter entrado e estava aqui toda a gente eufórica pedir a renovação do mister.

Os adeptos são sempre o mesmo.
Alguem quer mandar o treinador embira???

A vossa falta de capacidade para encaixar umas criticas é surreal.

Agora temos que andar a elogiar o treinador faça o que fizer???

O mundo nao é preto e branco..

Já todos temos idade para muito mais.

Farioli é o meu treinador, uma bênção para este FCP, agora hoje faltou-lhe Ambição.

Que está bem traduzida nas suas declaracoes e quando mete Mora aos 90 min.

Podes nao concordar, estás no teu direito, agora vir com generalizações bacocas..

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,245
712
Conquistas
8
Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Deco
  • André Villas-Boas
Percebo a estratégia hoje mas não gostei da saida do Veiga e a entrada do Pablo Rosario (perdemos o controlo do jogo à custa disso). Mora tem de jogar mais, seja la como for…

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,204
11,925
Italia
Não comecem caça às bruxas. Este fórum está irrespirável nesse particular.
Todos os elementos do clube são alvo de comentários aqui, senão isto não ers um fórum. Não serve só para dizer que são sempre os maiores.

Também acho que podia ter sido mais ambicioso. Eles estavam demasiado confortáveis na segunda parte

• Like
Reações: matias

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,613
27,754
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Podia tentar ser mais ousado, mas partilho do receio dele mas isto é Porto e temos de dar tudo para ganhar.

Ainda assim cagoes como eles são ainda mamavamos um sem terem feito por isso e agora estava o campeonato relançado.

Os próximos 3 jogos do campeonato são para ganhar.

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,021
1,219
Se até agora só o tinha elogiado como raramente elogiei um treinador, hoje tenho que criticar.

Acho que, sobretudo, não percebeu o que é um Porto vs benfica. Até podíamos perder, mas tínhamos que ter arriscado muito mais. O discurso no final denota algo que passou para os jogadores - uma hiper-rigidez organizacional que pouco espaço deu para o combate na garra e nos duelos que teoricamente nos iriam favorecer. Os jogadores a sair a passo nas substituições ou sem pressa a reposicionar a bola é uma imagem que não esperava ver. Excesso de respeito pelo Mourinho.

A vantagem de deixarmos estes a 7 e os outros a 5 (pontualmente e anímicamente) sobrepunha o risco de ficar a 1 destes e a 3 dos outros.
Ai preferias perder a vantagem que tens de 4 pontos? nesta altura crucial e dar-lhes um boost animico incrivel...so para ires para cima deles como um cao desalmado. Esteve muito bem o farioli nesse aspeto, jogou como um verdadeiro estratega!! fosse o pardal argentino e abriamos a parreca toda e os merdas ficavam a 1 ponto de nos e a termos que ir la obrigados a ganhar.... Vai dar uma volta e esfria a cabeça, estamos todos fdds e frustados por nao termos ganho, mas continuamos em 1º e eles em 3º a 4pts de nos!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,674
31,476
Conquistas
1
o carvalhal percebe muito de futebol atençao! cheira-me é que deve ter dificuldades a passar a mensagem e a ser lider no balneario, mas que manja muito de bola isso é inegavel
Se calhar não conseguia convencer o Sudakov e o Pavlidis a serem os melhores defesas do benfica e a produzirem zero em termos atacantes