#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.02 Performance da Época

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,140
11,418
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os mind games são coisa da década passada. Hoje em dia já não cola, tem é que haver competência e profissionalismo.

Temos um grupo muito unido e isso sim é mérito do treinador, equipa técnica e staff.

Tudo que o Mourinho diz, é associado a mind games. Ninguém se quer mentalizar que é simplesmente um avô que vai perdendo os filtros. Nada tem a ver com mensagens subliminares, Mourinho simplesmente é finito a top level. Ontem até as eleições serviram como desculpa.

Nós temos o presente e acima de tudo o futuro, ainda que, infelizmente, não me parece que consigamos ter por cá o Farioli por muito tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,621
232,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Começou logo a brincar hoje quando diz que amanhã é um adversário glorioso

Tá a trollar

Ruben1893

24 Julho 2019
95,621
232,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas este homem só tem ex jogadores a fazer publicidade a querer oferecê-lo a outros clubes? Fdx....

• Like
Reações: Dragão_1977

Ruben1893

24 Julho 2019
95,621
232,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
15 million euros upfront
Calma, neste caso era um gajo qualquer que ele treinou na Turquia a dizer que o recomendou ao Estrela Vermelha há 2 anos

Mas isto tem que acabar!!!! O Hendo também foi para Itália dizer bem do homem, não pode ser

• Haha
Reações: jcmp17

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,807
10,211
gostei da resposta a pergunta do Mourinho, ou melhor. a ausencia de resposta e o tom e olhar serio com que respondeu que só interessava este jogo com o Red Star.
Como se dissesse que não liga ao que foi dito e que o Mourinho para ele é insignificante mas pela cara que fez percebe-se que mexeu com ele e que vai responder dentro do campo a esse comentario.

Faz lembrar um combate de boxe/MMA onde há um gabarolas que fala muito antes do tempo em contraste com o outro lutador mais calmo e sereno que mal diz uma palavra e depois no combate vence por KO.

Mal posso esperar por Domnigo...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,931
25,465
Farioli convidado a responder à provocação de Mourinho (considerou que "O Chelsea é melhor do que o FC Porto") na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estrela Vernelha:

"Para mim, se tiver uma questão sobre o Estrela Vermelha eu agradeço porque para mim o que interessa falar é sobre o Estrela Vermelha."
...

Ignorar é a melhor resposta, pois o que vem de baixo não nos atinge!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,772
3,989
Sendo novo e falante de uma língua latina, está na altura de começar a aprender e falar português!
É melhor assim.
Tendo em conta aos jornalistas que temos, se ele começa a falar português, vês o Paulinho cá CM a começar a fazer perguntas de merda. Em inglês fica mais difícil.

• Like
Reações: Marco Sousa

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,129
4,013
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
É melhor assim.
Tendo em conta aos jornalistas que temos, se ele começa a falar português, vês o Paulinho cá CM a começar a fazer perguntas de merda. Em inglês fica mais difícil.
Faz na mesma nem que seja com um copy/paste do google translator.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,263
18,823
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sendo novo e falante de uma língua latina, está na altura de começar a aprender e falar português!
Como italiano deve entender grande parte do que se diz em português, connosco é igual em relação ao italiano, já mais complicado é de forma rápida aprender a expressar-se em português com os problemas inerentes à construção dos verbos. Eu entendo perfeitamente espanhol mas tenho dificuldade em conversas longas por causa dos verbos detesto expressar-me em portunhol. Já francês falo perfeitamente porque tive 5 anos dessa língua no Liceu coisa que agora não acontece com a extrema maioria.
Guardiola preparou-se para o Bayern porque deve ter andado em cursos intensivos de alemão antes de ir para lá. Martinez o nosso selecionador idem aspas e não é fácil para um falante daqui do lado. Farioli chegou aqui de "pára quedas" e não teve tempo ainda.