#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.91 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,905
25,384
Farioli:

"Já provámos a qualidade e profundidade do plantel. Acredito que, com o espírito indiciado, vamos superar a exigência do calendário. Gosto da forma como o Arouca joga, estou até surpreso pelo estilo e ideias que propõem. Por isso, vamos ter de estar muito bem preparados para essa batalha."

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,149
17,309
Temos Mister!
Há já algum tempo que isso ficou mais que visível.

Não me canso de dizer, renovar com ele, e digo isto hoje (como venho dizendo há algum tempo) quer seja campeão ou não.

Há coisas que são tão simples que se vêem à distância, se estiverem à espera pelo final da época, vai ficar mais caro...e corremos o risco de ter interessados a sério (se a época correr como todos esperamos que corra) que torne a renovação mesmo impossível.

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
206
487
Porto
Mexe sempre bem na equipa, mesmo fazendo alterações que à primeira vista são "out of the box" como foi para mim hoje tirar o veiga e deixar o Rosário em campo.

Este ano tenho ao ver os jogos tenho um sentimento indescritível de tranquilidade por duas razões, a primeira, a dupla de centrais que tem um categoria e calma a jogar que não me lembro de ver desde os tempos do Jorge Costa e do Ricardo Carvalho.

A segunda este senhor que mesmo nos jogos que correm menos bem sei que vai mexer bem e fazer tudo o que puder para ajudar a equipa em campo.

Obrigado Mister.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,125
11,833
Italia
Mexe sempre bem na equipa, mesmo fazendo alterações que à primeira vista são "out of the box" como foi para mim hoje tirar o veiga e deixar o Rosário em campo.

Este ano tenho ano ao ver os jogos tenho um sentimento indescritível de tranquilidade por duas razões, a primeira, a dupla de centrais que tem um categoria e calma a jogar que não me lembro de ver desde os tempos do Jorge Costa e do Ricardo Carvalho.

A segunda este senhor que mesmo nos jogos que correm menos bem sei que vai mexer bem e fazer tudo o que puder para ajudar a equipa em campo.

Obrigado Mister.
Isso e ele nunca se acomodar... Quer sempre mais e há muito por onde crescer.

• Like
Reações: Tripeiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,888
231,029
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se continuar a ter a mentalidade que tem, vai ser dos melhores treinadores da europa nos próximos anos

O futebol e os seus grandes fazem-se daqueles que têm mais vontade de ganhar do que medo de perder
Em Alvalade, com 0-0, marcamos o 0-1 com 8 jogadores no último terço, marcamos o 0-2 com mais jogadores nossos do que do sporting na zona da baliza e hoje marcamos o 0-1 num jogo super difícil com meia equipa metida dentro da área aos 93 minutos num lance de bola corrida

E se algum dia levarmos uma transição por sermos assim, que se leve

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,236
5,775
Olimpo
A verdade é que já lá vão 7 jogos e ainda ninguém nos marcou um golo. A equipa tem estado muito bem no planto defensivo.

Preocupa me mais a parte ofensiva, a equipa constrói muito bem, de longe a melhor em Portugal, mas ao chegar ao último terço, temos algumas dificuldades, o Sporting, por exemplo, acho que consegue ter mais facilidades nesse momento, e cria mais. A nossa ligação do meio campo aos 3 da frente ainda não está no ponto, Veiga, Borja, Pepe, falta alguma ligação, têm que melhorar obrigatoriamente, e ir ganhando entretanto.