Nada disso, o chavalo é mesmo assim.Será que os jogadores entenderam? Não sei se alguém traduziu para os nossos jogadores. No vídeo, vi a cara do Victor e parecia que estava a "apanhar uma grande seca".
Nada disso, o chavalo é mesmo assim.Será que os jogadores entenderam? Não sei se alguém traduziu para os nossos jogadores. No vídeo, vi a cara do Victor e parecia que estava a "apanhar uma grande seca".
Excelente ideia. Injecção de Portismo antes de jogos contra adversários difíceis. Farioli Masterclass.Plantel do FC Porto visitou o Museu
Ideia foi do treinador Francesco Farioli
No artigo
André Villas-Boas: "Somos todos passageiros no FC Porto, mas enquanto cá estivermos vamos honrar esta grande instituição."
Lucho González: "Quem está aqui é porque tem todos os valores que o FC Porto representa. Não só o Clube como a cidade."
Paulinho Santos: "Tem dado gosto ver-vos jogar. A mística é isso. Um jogador à Porto serve o FC Porto. Damos o nosso melhor pelo clube e temos de ser muito melhores do que os outros para ganhar."
Rui Barros: "A mística não se compra. Sentia-se na intensidade dos nossos treinos e no dia a dia."
João Pinto: "Parabéns pela atitude, todos os adeptos se revêem. Este grupo de trabalho está mais perto de ganhar do que antes."
Fonte: O Jogo
Comentário: como não amar?!
Grande treinador.Plantel do FC Porto visitou o Museu
Ideia foi do treinador Francesco Farioli
No artigo
André Villas-Boas: "Somos todos passageiros no FC Porto, mas enquanto cá estivermos vamos honrar esta grande instituição."
Lucho González: "Quem está aqui é porque tem todos os valores que o FC Porto representa. Não só o Clube como a cidade."
Paulinho Santos: "Tem dado gosto ver-vos jogar. A mística é isso. Um jogador à Porto serve o FC Porto. Damos o nosso melhor pelo clube e temos de ser muito melhores do que os outros para ganhar."
Rui Barros: "A mística não se compra. Sentia-se na intensidade dos nossos treinos e no dia a dia."
João Pinto: "Parabéns pela atitude, todos os adeptos se revêem. Este grupo de trabalho está mais perto de ganhar do que antes."
Fonte: O Jogo
Comentário: como não amar?!
A outra parte sao os apitadeiros.Farioli sobre o jogo com o Rio Ave...
"Equipa complicada, mudou de dono, vão mostrar o espírito de Mariakis. Tem um grande treinador que na última época esteve muito bem. Têm ferramentas para nos criar problemas, analisámo-los, tentámos preparar o jogo da melhor forma possível, fizemos o nosso trabalho, mas isso é só uma parte. Temos de estar preparados e ser competitivos no jogo de amanhã".
Admito que já olhei para a minha namorada e pensei porque raio é que ela não tem os olhos do Farioli.Ele tem mulher? 🥹 Até hoje nunca duvidei da minha heterossexualidade, mas este italiano está-me a fazer apaixonar perdidamente por ele![]()
Tem. E foi modelo e apresentadoraEle tem mulher? 🥹 Até hoje nunca duvidei da minha heterossexualidade, mas este italiano está-me a fazer apaixonar perdidamente por ele![]()
Isso do ser Portista não quer dizer muito.Quando o Farioli enrrabar o Mourinho no Dragão, a euforia à volta de Zé por parte dos mouros baixa logo para a decepção!
Eles pensam que foram buscar o Mourinho do Porto ou Chelsea.
O Zé já nem no Fenerbahce aguentou MEIA epoca! Foi eliminado pelo próprio Lage, um fraquissimo treinador.
A equipa técnica de Mourinho ja nao é a mesma que era nos tempos áureos.
E para terminar. Pedro Machado um dos adjuntos dele, é TRIPEIRO a 1000%
Que resposta! Toca nos pontos todos.
Hakim Ziyech a extremo direito... este é que era mel...Hakim Ziyech
Sergio Reguillon
Rick Karsdorp
Emmanuel Dennis
Alex Oxlade-Chamberlain
Renan Lodi
Jason Denayer
Leo Dubois
Rafinha
Lorenzo Insigne
Oriol Romeu
Viktor Kovalenko
Esse gajo pelos vistos é daqueles profissionais que nenhum clube quer ter.Hakim Ziyech a extremo direito... este é que era mel...
Esse gajo ja no fim do reinado no Chelsea não era jogador, fará agoraHakim Ziyech a extremo direito... este é que era mel...