E muito chupador de pila do Guardiola também.Farioli: "A melhor identidade é não ter uma identidade imutável"
Há muito treinador que devia ouvir isto.
E muito chupador de pila do Guardiola também.Farioli: "A melhor identidade é não ter uma identidade imutável"
Várias duplas irão a jogo no decorrer da época. Principalmente Nehuen - Bednarek, Nehuen - Kiwior e Bednarek - Kiwior. E em muitos jogos vamos ver também Kiwior na esquerda.Curioso para ver o que faz com o Kiwior
Dá a entender que ele faz 3 posições mas que o vê, em princípio, como um central
Ou vai tirar o Nehuen do 11 ou então vai jogar com ele a lateral por agora
Adorei.Farioli: "A melhor identidade é não ter uma identidade imutável"
Deve ter havido alguma precipitaçao a apagar posts.18 mensagens recentes apagadas.
Atenção ao off topic. Vamos respeitar o espaço do nosso treinador Francesco Farioli.
Um treinador tem também, na minha visão, de ter alguma plasticidade, alguma flexibilidade nas suas ideias, sem ser volúvel.Adorei.
Tanto o farioli, como todos nós, vemos qualidade no kiwior.Acho que amanhã jogamos com o Kiwior a lateral direito...
Aliás acho que esse jogador deve ter sido pedido expresso por Farioli, não lhe vejo qualidade para encaixar nos valores que vamos pagar, nem possível valorização...foge ao padrão de contratações...
Acredito que seja um pedido e que veja algo que nós não vemos nesse jogador...
Não conheces o jogadorAcho que amanhã jogamos com o Kiwior a lateral direito...
Aliás acho que esse jogador deve ter sido pedido expresso por Farioli, não lhe vejo qualidade para encaixar nos valores que vamos pagar, nem possível valorização...foge ao padrão de contratações...
Nós?Acho que amanhã jogamos com o Kiwior a lateral direito...
Farioli: "A melhor identidade é não ter uma identidade imutável"
Para dizeres que vai jogar a lateral direitoNão...não conheço nada sobre o jogador...só vocês são altos scouts e mestres da observação...
Eia mete mais tabaco nissoAcho que amanhã jogamos com o Kiwior a lateral direito...
Eles em Inglaterra conduzem ao contrário mas os lados ficam iguaisEntão vai pesquisar se ele nunca jogou a lateral direito...
Só se for para ti.A escola começa segunda feira...
vá, o topico é decente nao estejam para aqui a debitar merda ( citei a ti mas serve para os 2 )Criaste conta para teres que fazer no verão. Segunda já desapareces...é assim todos os anos, a culpa não é tua menino...
Já compraste os cadernos?A escola começa segunda feira...
Ponto 1. Estás enganado. Encaixa. Tem 25 anos. Facilmente é (bem) vendido com 27/28 anos. Não sei onde está a lógica da tua conclusão.Vou fazer um desenho porque existe pessoal que precisa.
Eu não disse que o jogador não tinha qualidade.
Disse que algumas pessoas neste forúm disseram que não viam qualidade suficiente no jogador para se fazer um investimento tão grande quando temos Bednarek, Nehuen, Prpic e tinhamos o Zé Pedro...
Especialmente quando temos falta de jogadores no meio campo e nos extremos...
Jogador não encaixa no nosso mercado de valorizar para vender, tem 25 anos, vamos comprar caro, e se vender nunca vai passar os 60M (Já com uma possível muito boa venda)
Mas caralho dos iluminados, conseguem ler as merdas às três pancadas e não conseguem fazer um comentário em condições...
Eu não sou moderador , simplesmente é para não estragarmos o tópico , eu não mando nadaApague os meus posts sff.
Já esta tratado.Eu não sou moderador , simplesmente é para não estragarmos o tópico , eu não mando nada![]()