#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.08

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.08 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,390
6,115
Curioso para ver o que faz com o Kiwior

Dá a entender que ele faz 3 posições mas que o vê, em princípio, como um central

Ou vai tirar o Nehuen do 11 ou então vai jogar com ele a lateral por agora
Várias duplas irão a jogo no decorrer da época. Principalmente Nehuen - Bednarek, Nehuen - Kiwior e Bednarek - Kiwior. E em muitos jogos vamos ver também Kiwior na esquerda.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,457
5,898
18 mensagens recentes apagadas.

Atenção ao off topic. Vamos respeitar o espaço do nosso treinador Francesco Farioli.
Deve ter havido alguma precipitaçao a apagar posts.

A minha mensagem a dizer ipsis verbis as palavras do Farioli (este é o topico dele) sobre o Froholdt e o facto de ele ser um motor e correr muito foi apagada.

Se isso é off topic...

Agora já nao se pode escrever em paz porque a seguir vao aparecer pessoas a trazer ex treinadores para a conversa e cria-se ruido até chegar a este ponto.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
691
955
Acho que amanhã jogamos com o Kiwior a lateral direito...

Aliás acho que esse jogador deve ter sido pedido expresso por Farioli, não lhe vejo qualidade para encaixar nos valores que vamos pagar, nem possível valorização...foge ao padrão de contratações...

Acredito que seja um pedido e que veja algo que nós não vemos nesse jogador...
Tanto o farioli, como todos nós, vemos qualidade no kiwior.

Acho que o problema é teu.

Não foge ao padrão de contratações. O kiwior é novo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,447
228,100
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Aliás acho que esse jogador deve ter sido pedido expresso por Farioli, não lhe vejo qualidade para encaixar nos valores que vamos pagar, nem possível valorização...foge ao padrão de contratações...

Não conheces o jogador

Veio subvalorizado, não o contrário

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,806
25,170
Lesões e possibilidades para a lateral-direita

Farioli:
«Estamos a avaliar diferentes cenários e diferentes jogadores, diferentes opções, do ponto de vista tática, amanhã veremos. Sobre as lesões, neste período tivemos um pouco de azar, Martim Fernandes, Francisco Moura, Luuk [De Jong] e Eustáquio com a seleção — mas felizmente está recuperado — e também Pepê, são todas lesões traumáticas, e quando a manta começa a ficar curta expõem-se outros jogadores. A lesão do Alberto [Costa] é um pouco consequência disso.»

• Like
Reações: Marco Sousa

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,191
3,456

Nós?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,447
228,100
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não...não conheço nada sobre o jogador...só vocês são altos scouts e mestres da observação...
Para dizeres que vai jogar a lateral direito
Para falares de "nós" não vemos
Que nós?

Eu acho que demos 19M por um jogador de 35

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,214
10,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco

Eia mete mais tabaco nisso

• Haha
Reações: MartinsDragão

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,078
18,837
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vou fazer um desenho porque existe pessoal que precisa.

Eu não disse que o jogador não tinha qualidade.

Disse que algumas pessoas neste forúm disseram que não viam qualidade suficiente no jogador para se fazer um investimento tão grande quando temos Bednarek, Nehuen, Prpic e tinhamos o Zé Pedro...

Especialmente quando temos falta de jogadores no meio campo e nos extremos...

Jogador não encaixa no nosso mercado de valorizar para vender, tem 25 anos, vamos comprar caro, e se vender nunca vai passar os 60M (Já com uma possível muito boa venda)

Mas caralho dos iluminados, conseguem ler as merdas às três pancadas e não conseguem fazer um comentário em condições...
Ponto 1. Estás enganado. Encaixa. Tem 25 anos. Facilmente é (bem) vendido com 27/28 anos. Não sei onde está a lógica da tua conclusão.

Ponto 2. Diria que, tirando um ou outro caso absolutamente excepcional, vender por 60M será sempre, para o FC Porto uma venda brutal e irrecusável.

• Like
Reações: drulo