#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.79 Performance da Época

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,766
1,165
Se este gajo ganha no final da época vai ser dos gajos mais adorados das últimas décadas
E se calhar desejado pelos lá de fora.. toda a gente ficou com o pé atrás por causa da perda do campeonato no fim com tantos pontos de vantagem. A confirmar um campeonato e quiçá uma grande prestação na liga Europa não vai ser fácil segura lo. Ainda é cedo mas tenho gostado muito e gostava de o manter para lá desta época

• Like
Reações: Mihaly Siska

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,965
1,897
E se calhar desejado pelos lá de fora.. toda a gente ficou com o pé atrás por causa da perda do campeonato no fim com tantos pontos de vantagem. A confirmar um campeonato e quiçá uma grande prestação na liga Europa não vai ser fácil segura lo. Ainda é cedo mas tenho gostado muito e gostava de o manter para lá desta época
mas a sair por esses motivos era bom sinal

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
596
814
Vamos la ver, primeiramente amanha se ganha em Lisboa.
Se fizer uma boa LE, seria triste nao poder ver-lo na Champions.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,256
5,833
A melhor forma de dizer aos corruptos do apito que estamos atentos e que não se estiquem.

Uma boca destas, aparentemente dada de forma tranquila como quem está a passar um dado apenas, aparentemente inofensiva numa resposta numa conferência de imprensa. Mas com muito por detrás.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,892
9,327
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Os adeptos do Ajax bem nos avisaram. O homem meio que fez um milagre com aquele plantel deles e no fim apesar de ter corrido mal (também por falta de opções no plantel) ainda continuavam todos com ele e era adorado pelos adeptos

Já deu para perceber porquê