#Futebol Francesco Farioli - Treinador

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,189
245

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,837
2,100
O Otávio Ataíde só é bom nas pré-temporadas, sem stress nem pressão. Em competição, ou seja, quando começa a doer volta ao normal.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,767
17,033
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quando o Anselmi entrou confesso que fiquei iludido. Não o conhecia nem ao seu futebol mas desde as suas primeiras intervenções na apresentação e nas conferências de imprensa cheguei a ficar convencido que tinhamos acertado no treinador.

Mas dentro do campo a realidade foi outra. E ao vivo, nos jogos no Dragão, a tragédia ia sendo anunciada a cada jogo, a começar e acabar na inércia desrespeitosa dos jogadores em campo.

Com o Farioli prometi a mim mesmo esperar pelos jogos antes de tirar conclusões. Mas confesso que estou a gostar do que tenho visto, não só nas declarações como nas decisões quanto à composição do plantel ou pela intensidade dos treinos. Isso sem contar com a inclusão do Lucho na equipa técnica (confesso que anseio pelo jogo de apresentação para poder aplaudi-lo e gritar o seu nome ao vivo).

Parece-me ainda que AVB tudo fará - já o está a fazer - para montar um plantel sem armadilhas, mais limpo, mais solidário, mais profissional e, claro, com mais qualidade.

Vamos ver o que acontece mas confesso que já estive mais pessimista e nós, portistas, já merecemos voltar a ser felizes de novo!

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
429
708
Tenho bom feeling sobre este treinador, parece-me alguém com personalidade forte, com uma comunicação mais acertiva.

Vamos a ver...

• Like
Reações: PunkSinatra