Nem telegram com aqueles grupos marotos?Eu sei que estás a brincar, mas juro que não tenho. De "coisas sociais" só uso o WhatsApp. E chega bem.
Nem telegram com aqueles grupos marotos?Eu sei que estás a brincar, mas juro que não tenho. De "coisas sociais" só uso o WhatsApp. E chega bem.
NãoNem telegram com aqueles grupos marotos?
Precisámos de jogadores para o já ...Sendo o Ajax um clube que também compra bons jogadores para valorizar, terá ele tido acesso aos jogadores sombra do plantel deles? Poderíamos ir buscar um desses em vez dos já valorizados central e médio centro, ou até um defesa esquerdo que tanta falta faz?
Não vou iludir! Desta vez não! Já com o Anselmi parecia muito bem e depois foi uma cagada.
Já me conquistou, estou carente e caí na primeira cantada.
Grande série, com carga emocional brutalGosto desta postura / discurso estilo Master Chief Hayes do Bravo Six Seal Team.
Sem dúvida, e algo underrated aqui em Portugal. Também gostei muito do Band of Brothers the HBO.Grande série, com carga emocional brutal
Bem se gostaste do The Band of Brothers pode ser que gostes da série The PacificSem dúvida, e algo underrated aqui em Portugal. Também gostei muito do Band of Brothers the HBO.
Tb já vi, claro. Já viste The Terminal List?Bem se gostaste do The Band of Brothers pode ser que gostes da série The Pacific
Sim adorei a série e o Chris Pratt segundo reza a história a season 2 estará para breve vamos ver se vai ter a continuação de sucesso que foi a 1 espero que sim...Tb já vi, claro. Já viste The Terminal List?
Vai sair uma The Terminal List: Dark Wolf com o Taylor Kitsch em agosto estou curioso para ver que papel ele vai fazer...Tb já vi, claro. Já viste The Terminal List?
Pelo menos não meteu print como o outro!Foda-se...
Vou-me deixar disto![]()
MA era só competir.Não vou iludir! Desta vez não! Já com o Anselmi parecia muito bem e depois foi uma cagada.
Vou ver outra vez o vídeo………… vamos limpar tudo este ano! Até a Liga Europa é nossa! Zero dúvidas!
Sincearmente não percebo os v/s comentários de contentamento....
Falar mal também não chega...Sincearmente não percebo os v/s comentários de contentamento....
Carlh, não aprendem??
FALAR BEM NÃO CHEGA.....
O outro tb falava muito bem....
Então aos jornalistas era do melhor......
Só depois da 10ª jornada e do futebol que se vir é que saberemos se foi aposta.....
Partilha... É para um amigoNem telegram com aqueles grupos marotos?
espero que tenhas visto o video, porque o teu treinador fez um elogio ao clube , não disise que ele era o maiorSincearmente não percebo os v/s comentários de contentamento....
Carlh, não aprendem??
FALAR BEM NÃO CHEGA.....
O outro tb falava muito bem....
Então aos jornalistas era do melhor......
Só depois da 10ª jornada e do futebol que se vir é que saberemos se foi aposta.....