Poderá? Mais promessas?Acabou de dizer que poderá ser o maior mercado de sempre do clube...
Eu quero que ele diga com convicção, Este será o maior mercado de sempre do clube.
A fraca qualidade do plantel assim o exige
Poderá? Mais promessas?Acabou de dizer que poderá ser o maior mercado de sempre do clube...
É assim que começa.Pelo menos vamos ter o par presidente e treinador mais bonito da primeira liga
Também a concorrência não é das mais fortes..Pelo menos vamos ter o par presidente e treinador mais bonito da primeira liga
Depende se o Orelhas for reeleitoPelo menos vamos ter o par presidente e treinador mais bonito da primeira liga
Um elefante e o cara de cavaloDepende se o Orelhas for reeleito![]()
O Dave Vos foi confirmado ontem pela imprensa holandesaPareceu-me ver o Dave Vos. E o Lino ainda é mais guedelhudo ao vivo que nas fotos!
Queres mais bonito que o mundo animal?Um elefante e o cara de cavalo
Fdxxxx
Agora é isto...nao aprecias as feições equinas do Lage?Pelo menos vamos ter o par presidente e treinador mais bonito da primeira liga
Maior ou melhor? Entendi que era o melhor e isso pode estar relacionado tanto com compras e vendas.Acabou de dizer que poderá ser o maior mercado de sempre do clube...
Não sei com que base consegues perceber isso relativamente ao Eustáquio.De personalidade só incluo como medíocres o Otávio e o Pepê. Não sei se há mais alguns. O Eustáquio parece-me ser bom moço mas também me parece ter a mania, achando-se melhor do que realmente é.
Dalton e EstalineAgora é isto...nao aprecias as feições equinas do Lage?