"Poderemos estar perante o maior mercado de sempre da história do FC Porto"

Acabou de dizer que poderá ser o maior mercado de sempre do clube...O Farioli a ouvir o presidente e a pensar:
"Fodasse, ele não me falou que estavam tesos."
É a frase forte da apresentação, sem dúvida."Poderemos estar perante o maior mercado de sempre da história do FC Porto"
![]()
"Enganou-me bem com os seus carros de coleção e mansão", diz Farioli enquanto faz refresh à app do banco a ver se já caiu o prémio de assinatura.O Farioli a ouvir o presidente e a pensar:
"Fodasse, ele não me falou que estavam tesos."
Não podia ter deixado as expectativas mais altas, vamos ver se desta vez acontece mesmo.Acabou de dizer que poderá ser o maior mercado de sempre do clube...
De personalidade só incluo como medíocres o Otávio e o Pepê. Não sei se há mais alguns. O Eustáquio parece-me ser bom moço mas também me parece ter a mania, achando-se melhor do que realmente é.Concordando com várias coisas que disseste, inclusive nos posts anteriores, espero que quando falas em mediocridade de personalidade não estejas aí a incluir o Eustáquio. Para bem da tua credibilidade apenas.
Mediocridade como futebolista, são opiniões, mediocridade de personalidade é desonestidade, para ser brando.
Por acaso até somos dos países onde melhor se percebe e fala inglês https://www.ef.edu/epi/regions/europe/portugal/Somos mesmo um país de parolinhos iletrados foda-se, tão pequeninos...
Faltou as hashtagsPelo menos vamos ter o par presidente e treinador mais bonito da primeira liga
ya, deviam ter gravado essas conversas. Deve ter sido top. Entrevista de emprego ao mais alto nível.Para mim, a grande diferença para a última apresentação, é que nesta deu para perceber que houve muito mais análise e trabalho prévio entre o treinador e Presidente (e eventualmente outros elementos da estrutura do clube).
Por mais que uma vez, tanto o Presidente como o Farioli, mencionaram que analisaram X, visualizaram Y, debateram Z.
Pudera... é agora ou agora.O villas boas parece mais nervoso que o o treinador
Pareceu-me ver o Dave Vos. E o Lino ainda é mais guedelhudo ao vivo que nas fotos!![]()
Equipa técnica de Farioli no FC Porto: Lucho mais perto e Dave Vos certo
El Comandante poderá ser a grande surpresa do dia, embora ainda sem certezaswww.ojogo.pt
Sim, é preciso é que seja feito rápido ou quando fechar o mercado a coisa já pode estar feia"Poderemos estar perante o maior mercado de sempre da história do FC Porto"
![]()
Ultrapassámos os 60 milhões no ano em que fomos buscar Nakajima, Díaz, Loum, Uribe, etc.Alguém sabe de cabeça qual foi o mercado em que gastamos mais dinheiro em contratações?