#Futebol Francesco Farioli - Treinador

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,711
3,506
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Alguém sabe de cabeça qual foi o mercado em que gastamos mais dinheiro em contratações?

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,483
352
Penafiel, 1991
Para mim, a grande diferença para a última apresentação, é que nesta deu para perceber que houve muito mais análise e trabalho prévio entre o treinador e Presidente (e eventualmente outros elementos da estrutura do clube).
Por mais que uma vez, tanto o Presidente como o Farioli, mencionaram que analisaram X, visualizaram Y, debateram Z.

• Like
Reações: pvieira91

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,999
69,471
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Concordando com várias coisas que disseste, inclusive nos posts anteriores, espero que quando falas em mediocridade de personalidade não estejas aí a incluir o Eustáquio. Para bem da tua credibilidade apenas.

Mediocridade como futebolista, são opiniões, mediocridade de personalidade é desonestidade, para ser brando.
De personalidade só incluo como medíocres o Otávio e o Pepê. Não sei se há mais alguns. O Eustáquio parece-me ser bom moço mas também me parece ter a mania, achando-se melhor do que realmente é.

• Like
Reações: arichard

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,258
8,425
Para mim, a grande diferença para a última apresentação, é que nesta deu para perceber que houve muito mais análise e trabalho prévio entre o treinador e Presidente (e eventualmente outros elementos da estrutura do clube).
Por mais que uma vez, tanto o Presidente como o Farioli, mencionaram que analisaram X, visualizaram Y, debateram Z.
ya, deviam ter gravado essas conversas. Deve ter sido top. Entrevista de emprego ao mais alto nível.