Espero que na situação contrária sejas o primeiro a elogiar.Os que aqui andam cheios de tesão e entusiasmo, serão os primeiros a pedir a sua demissão.
Espero que na situação contrária sejas o primeiro a elogiar.Os que aqui andam cheios de tesão e entusiasmo, serão os primeiros a pedir a sua demissão.
É o meu desejo, que ele me dê um chapadão de luva branca.Espero que na situação contrária sejas o primeiro a elogiar.
Primeiro ver e só depois se assim se justificar CriticarCompletamente contra a contratação do Anselmi 2.0!
Isto é (mais um) desastre anunciado e tudo o que precisávamos neste momento era de um pé frio. O nosso clube já não tem azar que chegue...
Os que aqui andam cheios de tesão e entusiasmo, serão os primeiros a pedir a sua demissão.
A única coisa que desejo, é que ele me dê um chapadão de luva branca.
Ao que se sabe era ele que o Presidente queria em Janeiro, como não foi possível AVB accionou o plano BPelo que circula ele ja tinha interesse em janeiro.
Era um dos nomes preferidos do Presidente, para o clube.
Mas o fórum é alguma ditadura?Primeiro ver e só depois se assim se justificar Criticar
Agora isto não.
Acho que no video uma das equipas joga de amarelo e a outra parece ser a nossa (azul e branco).Talvez liga espanhola?
![]()
A julgar pelo scoreboard.
Vou tentar agir sempre que possa ou veja alguma coisa contra as regras, tal como disse.Acho muito bem e muito me bati contra isso nos últimos meses!
Mais vale tarde do que nunca.
Longe vão os tempos em que o Martin Anselmi era Anselmo, Pantelmi, Rancelmi, Pardal ou jornalista.
E os próprios moderadores chamavam-lhe assim, punham likes em quem assim lhe chamava ou respondiam a esses posts como se ninguém lhe tivesse trocado o nome.
Houve gente que lhe trocou propositadamente o nome até ao último dia e nunca houve uma palavra da moderação.
Suponho que nesse caso era permitido porque não gostavam dele. Se for assim, basta o Fariolli não corresponder às expectativas e o pessoal pode chamar-lhe o que quiser.
Viva a coerência!
12Já se sabe a que horas é a apresentação amanhã?
Pelas cores e por ser de dia parecia o Porto-Nacional do final de época. Pelo canto superior esquerdo parecia a liga alemãAcho que no video uma das equipas joga de amarelo e a outra parece ser a nossa (azul e branco).
12h, está na noticia oficial.Já se sabe a que horas é a apresentação amanhã?
Este comentário tem tudo para envelhecer bem...Completamente contra a contratação do Anselmi 2.0!
Isto é (mais um) desastre anunciado e tudo o que precisávamos neste momento era de um pé frio. O nosso clube já não tem azar que chegue...
Os que aqui andam cheios de tesão e entusiasmo, serão os primeiros a pedir a sua demissão.
Por acaso não vejo assim esse entusiasmo desmesurado que falas e vejo só um desejo que corra bem no geral. Acho que é mais saudável para toda a gente ser optimista do que viver nesse mundo fechado que se não concordamos com as decisões do nosso clube ficar automaticamente numa depressão e espiral negativa que faz parecer que se quer que corra mal para no final poder ter o prazer de dizer: “eu tinha razão!”Completamente contra a contratação do Anselmi 2.0!