#Futebol Francesco Farioli - Treinador

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,618
666
Completamente contra a contratação do Anselmi 2.0!

Isto é (mais um) desastre anunciado e tudo o que precisávamos neste momento era de um pé frio. O nosso clube já não tem azar que chegue...

Os que aqui andam cheios de tesão e entusiasmo, serão os primeiros a pedir a sua demissão.

A única coisa que desejo, é que ele me dê um chapadão de luva branca.
Primeiro ver e só depois se assim se justificar Criticar
Agora isto não.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,618
666
Pelo que circula ele ja tinha interesse em janeiro.

Era um dos nomes preferidos do Presidente, para o clube.
Ao que se sabe era ele que o Presidente queria em Janeiro, como não foi possível AVB accionou o plano B

• Like
Reações: Regod

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,002
57,316
Acho muito bem e muito me bati contra isso nos últimos meses!
Mais vale tarde do que nunca.
Longe vão os tempos em que o Martin Anselmi era Anselmo, Pantelmi, Rancelmi, Pardal ou jornalista.
E os próprios moderadores chamavam-lhe assim, punham likes em quem assim lhe chamava ou respondiam a esses posts como se ninguém lhe tivesse trocado o nome.
Houve gente que lhe trocou propositadamente o nome até ao último dia e nunca houve uma palavra da moderação.
Suponho que nesse caso era permitido porque não gostavam dele. Se for assim, basta o Fariolli não corresponder às expectativas e o pessoal pode chamar-lhe o que quiser.
Viva a coerência!
Vou tentar agir sempre que possa ou veja alguma coisa contra as regras, tal como disse.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
579
1,002
No seu décimo sexto aniversário, o rapaz ganha um cavalo de presente. Todos na aldeia dizem: "Oh, que maravilha!"

O mestre Zen diz: "Veremos."

Um dia, a cavalgar, o rapaz cai do cavalo e parte a perna. Ele não consegue mais andar, então todos os aldeões dizem: "Que horror!"

Algum tempo se passa e a aldeia entra em guerra. Todos os outros jovens são enviados para lutar, mas este menino não pode lutar porque tem a perna partida. Todos os aldeões dizem: "Que maravilha!"

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Em termos de discurso gostei do que vi nestas pequenas amostras..parece saber em que clube está...

• Like
Reações: Reacher

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,780
18,816

Isto é (mais um) desastre anunciado e tudo o que precisávamos neste momento era de um pé frio. O nosso clube já não tem azar que chegue...

Os que aqui andam cheios de tesão e entusiasmo, serão os primeiros a pedir a sua demissão.

Este comentário tem tudo para envelhecer bem...

• Like
Reações: pauloans

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
579
1,002

Por acaso não vejo assim esse entusiasmo desmesurado que falas e vejo só um desejo que corra bem no geral. Acho que é mais saudável para toda a gente ser optimista do que viver nesse mundo fechado que se não concordamos com as decisões do nosso clube ficar automaticamente numa depressão e espiral negativa que faz parecer que se quer que corra mal para no final poder ter o prazer de dizer: “eu tinha razão!”