#Futebol Francesco Farioli - Treinador

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,777
18,810
Farioli é um treinador que possivelmente não viria para o FC Porto se não fosse o trabalho e intervenção do AVB…

É um treinador com bons trabalhos na Europa em termos de melhorar o que encontrou… e que vai trazer coisas novas ao nosso Clube.

Convencê-lo a vir, já de si, é uma vitória do Presidente…
Nao acho que tivesse assim tanto mercado depois de sair do Ajax daqueia forma...
Acredito que foram circunstâncias excecionais que nos vao beneficiar.

• Like
Reações: Invictos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,227
28,435
Conquistas
1
Nao acho que tivesse assim tanto mercado depois de sair do Ajax daqueia forma...
Acredito que foram circunstâncias excecionais que nos vao beneficiar.
Obviamente que se houvesse um Clube rico ele iria para lá.

Mas para alem da visao do AVB de se aperceber da oportunidade... nao acho que o Farioli aceitaria qualquer proposta...
Principalmente dado o estado deploravel que o FCP tem estado, e da dificuldade do trabalho e exigencia que vai ter...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,777
18,810
Obviamente que se houvesse um Clube rico ele iria para lá.

Mas para alem da visao do AVB de se aperceber da oportunidade... nao acho que o Farioli aceitaria qualquer proposta...
Principalmente dado o estado deploravel que o FCP tem estado, e da dificuldade do trabalho e exigencia que vai ter...
Na verdade ate é mais confortavel para ele. Pior do que o que esta nao fica...

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,355
2,326
Posso tar enganado, mas Farioli é mais defensivo que ofensivo.
Além de querer ser a melhor defesa também quero que sejamos o melhor ataque.
Ser campeões e sermos os melhores nesses 2 aspetos.
Eu acho que ele simplesmente ainda não teve um plantel com opções ofensivas de qualidade superior. As equipas dele chegam bem á frente, mas depois falham na decisão no último terço.
Mas estou curioso. Acho que defensivamente vamos melhorar muito, e essa tem de ser sempre a base de uma equipa vencedora.

• Like
Reações: Moreira

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,594
3,575
Farioli é um treinador que possivelmente não viria para o FC Porto se não fosse o trabalho e intervenção do AVB…

É um treinador com bons trabalhos na Europa em termos de melhorar o que encontrou… e que vai trazer coisas novas ao nosso Clube.

Convencê-lo a vir, já de si, é uma vitória do Presidente…
Farioli é um treinador que possivelmente não viria para o FC Porto se não fosse... ter perdido o campeonato.

Convencê-lo a vir é normal dado que não teria assim tanto mercado em clubes que lutem por títulos em campeonatos melhores que o português, depois de ter perdido o campeonato holandês.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,648
4,474
Por ai
Olá Jovem Farioli.

1º foi o vitor bruno, que defendi até ser mandado embora.
2º foi o anselmi que defendi até ser mandado embora.
Agora és tu que defendo, até ires embora.

Espero que te dêm a ti, o que foi prometido ao que veio antes de ti.
Espero que sejas capaz de incutir o espirito defensivo italiano, e o espirito um pouco selvagem que aprendeste com o de zerbi
Espero que os adeptos não te chamem filosofo ao fim de 3 jogos, espero nunca ver alguém a chamar-te farolim por causa de algum jogo menos bom, espero que no inicio tenhas apoio em vez de assobios, espero que se algum jogo estiver a correr mal, que os adeptos te apoiem, em vez de te assobiar.

E acima de tudo, tal como disse no inicio, espero que te dêem aquilo que o FC Porto e o seu treinador merecem, uma equipa digna deste clube, se n o fizerem, nunca te criticarei, tal como não fiz com o anterior.

Espero que sejas feliz, isso quererá dizer, que nós também o vamos ser.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,436
29,030
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Farioli é um treinador que possivelmente não viria para o FC Porto se não fosse... ter perdido o campeonato.

Convencê-lo a vir é normal dado que não teria assim tanto mercado em clubes que lutem por títulos em campeonatos melhores que o português, depois de ter perdido o campeonato holandês.
Pelo que circula ele ja tinha interesse em janeiro.

Era um dos nomes preferidos do Presidente, para o clube.

• Like
Reações: ruifcpsempre

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,231
Completamente contra a contratação do Anselmi 2.0!

Isto é (mais um) desastre anunciado e tudo o que precisávamos neste momento era de um pé frio. O nosso clube já não tem azar que chegue...

Os que aqui andam cheios de tesão e entusiasmo, serão os primeiros a pedir a sua demissão.

A única coisa que desejo, é que ele me dê um chapadão de luva branca.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,554
701
Que o seu trabalho venha acabar com o negativismo que se instalou no último ano. Queremos e precisamos de bom futebol.

• Like
Reações: hugo mocc