#Futebol Francesco Farioli - Treinador

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não concordo.

O objetivo tem de ser lutar por títulos e ganhar jogos, seja com um futebol mais ou menos ofensivo e atrativo.

Se tiver de voltar o futebol enfadonho à Vítor Pereira para o campeonato voltar venha ele.

Voltar à Champions, voltar a ser campeões e com isso estabilizar financeiramente e melhor os plantéis ano após ano é o objetivo.
Este ano o AVB andou a dizer que o objetivo era ser campeão e ficamos em terceiro, tendo ele a meio da temporada destruido a equipa no mercado de janeiro, e trocado o treinador por um amador exotico vindo da america do sul.

Depois o objetivo era ganhar o campeonato do mundo, e saimos de lá humilhados com uma derrota contra uma equipa de Soccer.

Então há que ser realista e fazer um trabalho consistente em vez de se andar a inventar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,777
18,811
Haha que barbaridade de comentário, mas claramente não se pode esperar mais. Eu respondi a um Post teu, o que tinhas escrito antes não vi, nem tenho interesse. A minha resposta foi baseado nesse único Post. Agora se ficaste assim tão melindrado por alguém achar que podias ter interpretado mal um vídeo…
Eu nao fiquei melindrado. Eu ri-me por te teres dado ao trabalho de tentar traduzir o video. Como acabas de reconhecer nao fazias ideia do que estava em causa.
Obrigado por este momento de humor..
Por mim ficas como tradutor oficial do portal. Relaxa, estas muito tenso...

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,690
11,333
41
Aveiro
Posso tar enganado, mas Farioli é mais defensivo que ofensivo.
Além de querer ser a melhor defesa também quero que sejamos o melhor ataque.
Ser campeões e sermos os melhores nesses 2 aspetos.

• Like
Reações: Invictos e Rower

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
746
395
Bem vindo, mister.
Toca a ensinar estes meninos a trocar a bola ao primeiro toque, a progredir com bola e a marcar golos.
Coisas simples... Ai....

• Like
Reações: Reacher

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,777
18,811
Posso tar enganado, mas Farioli é mais defensivo que ofensivo.
Além de querer ser a melhor defesa também quero que sejamos o melhor ataque.
Ser campeões e sermos os melhores nesses 2 aspetos.
Ele nao treinou planteis que tivesse grande capacidade ofensiva. Pode privilegiar a organização defensiva mas joga num 4-3-3. Nao joga com 3 centrais e 2 trincos como o Anselmi...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,227
28,435
Conquistas
1
Farioli é um treinador que possivelmente não viria para o FC Porto se não fosse o trabalho e intervenção do AVB…

É um treinador com bons trabalhos na Europa em termos de melhorar o que encontrou… e que vai trazer coisas novas ao nosso Clube.

Convencê-lo a vir, já de si, é uma vitória do Presidente…

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
578
1,002
Já me chamaram parolo, agora criança…
Eu escreve um comentário onde não ofendo ninguém! Onde deixo uma mensagem de esperança com o novo mister e caem me em cima por causa de usar uma alcunha que não gostam. :poop:
Por favor não estraguem o Tópico. Eu discordo de muita coisa da legislação portuguesa. Mas obedeço sabendo que a minha perspectiva não é absoluta. Podes argumentar e discordar mas por mensagens privadas pf. Já chega a conversa das nacionalidades no tópico da Silly Season

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,355
2,326
Eu nao fiquei melindrado. Eu ri-me por te teres dado ao trabalho de tentar traduzir o video. Como acabas de reconhecer nao fazias ideia do que estava em causa.
Obrigado por este momento de humor..
Por mim ficas como tradutor oficial do portal. Relaxa, estas muito tenso...
Claramente que não!…
Já agora diz lá que parte do vídeo traduzi/interpretei mal. Gostava da opinião de um expert como tu.
E cuidado nas portas para não bateres com a cabeça!

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,693
337
41
Peso da Régua, 1984
Farioli é um treinador que possivelmente não viria para o FC Porto se não fosse o trabalho e intervenção do AVB…

É um treinador com bons trabalhos na Europa em termos de melhorar o que encontrou… e que vai trazer coisas novas ao nosso Clube.

Convencê-lo a vir, já de si, é uma vitória do Presidente…
Não sei que grandes trabalhos fez na Europa que despertaram a atenção de clubes com dimensão superior ao nosso.

Espero que corra bem, estamos a precisar de mudar o rumo

• Like
Reações: VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,777
18,811
Claramente que não!…
Já agora diz lá que parte do vídeo traduzi/interpretei mal. Gostava da opinião de um expert como tu.
E cuidado nas portas para não bateres com a cabeça!
Ficaste visivelmente incomodado por eu ter escrito em tom ironico que falavas bem ingles. Nao posso nada quanto a isso. Vais ter que superar...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,738
20,215
Bem-vindo e boa sorte!
As minhas expectativas e entusiasmo estão mesmo em baixo depois do Anselmi (e do Vítor Bruno).