#Futebol Francesco Farioli - Treinador

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,777
18,810
Dave Vos? Que grande upgrade na teoria para o plano de desenvolvimento e formação. Que tenha mesmo muito sucesso no FCPORTO e seja este o sinal de evolução desde os mais novos até á equipa principal.

Experiência em toda a linha da Academia do Ajax
Mas vem para adjunto ou para a formação?

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,761
2,860
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma cena que ms agrada é a escolha da equipa técnica do Mister Francesco.... Nota_se uma equipa forte e coesa algo que também faltava aos outros 2!!!

• Like
Reações: Moreira e JLTP

Jigen

Superior
12 Junho 2025
92
137
Apesar da recente desilusão com Martín Anselmi, acredito que o Francesco Farioli poderá trazer um novo FC Porto!

Venha a limpeza de plantel, muitos meninos vão deixar o clube e que fiquem os homens que honram a camisola do grande FC Porto!

Espero o novo treinador e a sua equipa técnica tenham sucesso!

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,069
3,799
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Dave Vos? Que grande upgrade na teoria para o plano de desenvolvimento e formação. Que tenha mesmo muito sucesso no FCPORTO e seja este o sinal de evolução desde os mais novos até á equipa principal.

Experiência em toda a linha da Academia do Ajax
Ele já era do Ajax antes do farioli?

Y

YAP

Guest
Havia um q chamava Lotopegui ao nosso treinador se calhar não era pejorativo.

Epa Eu DETESTO o controlo da linguagem e quem conhece os outros fóruns sabe q este é muito mais policiado nesse sentido (excepto com SC q foi chamado de tudo impunemente) mas...não podes esperar um bocadinho? Ainda não sentou o cu uma vez no banco...
Leste aquilo que escrevi?
Eu de alguma forma critiquei-o? Eu até gostei da contratação do gajo.
Não há um comentário meu que critique negativamente o Farioli. Basicamente, estão a transformar uma palavra numa cena em que estou a ofender. Isto é muito mais que controlo, é transformação de palavras.

• Like
Reações: JPFC87

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,969
15,713
Mas vem para adjunto ou para a formação?
Isso não sei ao certo qual o plano, mas diria que vem para adjunto. Ele tem bastante experiência no plano táctico, na organização defensiva, na transição e tem muita experiência também na formação. No Ajax ele foi dos principais treinadores no desenvolvimento da formação e se não estou em erro ainda treinou os sub19 e Jong Ajax.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,573
16,837
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Queremos construir uma mentalidade e incutir o desejo de dar tudo. Isso para mim é inegociável, porque nós passamos muitas horas a trabalhar e não podemos ir para casa com o arrependimento de não termos dado tudo."

Espero que consiga tornar isto numa realidade, algo que todos nós sentimos é que a mentalidade de dar tudo, correr mais, querer mais, desapareceu.
Espero que os jogadores consigam absorver esta mentalidade.