#Futebol Francesco Farioli - Treinador

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,772
18,807
Acho que o Farioli é um upgrade em relação ao incompetente Anselmi … Assusta-me a rotatividade que impõe ao plantel mas pelo menos não joga com 3 centrais e dois trincos …

• Like
Reações: Brandão e Jigen

el_sombrero

Lugar Anual
8 Agosto 2016
156
200
Bem vindo Mister!

Boa sorte, e agora a direção que faça o seu trabalho e faça a reformulação necessária do plantel. Sem isto será mais um treinador para ser despedido ao fim de 6 meses!

• Like
Reações: Jigen

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Ben vindo, Francesco. Que o teu sucesso no Porto seja o nosso e que te apaixones pelo cidade e pelo clube.

• Like
Reações: Moreira
C

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
Bem vindo Mister!
Depois do Anselmo já não consigo ficar muito entusiasmado, mas estou cautelosamente confiante!
Quando vejo a Coragem de AVB e de quem o acompanha como o Dr. Pereira da Costa, perante TANTAS DIFICULDAFDES HERDADAS ( como comprova o recente Castigo e aviso da UEFA relativo a 2022/23 e 2023/24 ) só posso estar grato , confiante e entusiasmado que nao seremos UM Valencia, Bordéus , Lyon , Salgueiros ou Boavista etc.

Ainda para Mais nao podemos contar com a "COMPREENSAO" das Entidades da Capital pois o país é Super CENTRALISTA.

FORÇA FCP.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,772
18,807
É o Daniele Cavalletto, Filipe Sanchez, Lino Godinho, Lucho (acho) e agora o Vos
Preparador físico é o Callum Walsh
Treinador de GR é o Jarkko Tuomisto
Analista é o Osman kul
9 pessoas numa equipa tecnica ? Talvez o Lucho ja nao venha ...

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,800
7,489
48
Braga
Seja bem vindo que tenha toda a sorte do Mundo e que não lhe sabotem o trabalho. Tem que ter condições para lhe poderem cobrar resultados.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,551
16,811
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
9 pessoas numa equipa tecnica ? Talvez o Lucho ja nao venha ...
Tanto o Lino como o Lucho foram simplesmente falados pela comunicação social.
Veremos se chegam a ser confirmados ou não.