#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.07 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,590
54,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostaste da sub aos 58 minutos bro ?

De um jogador que ainda nem deve conhecer bem o caminho de casa para o Olival ?
Ficaste a pensar se este não era um desporto novo, subs antes dos 80 min e jogadores que não precisam de meses de adaptações ? :eek: :pedroto
O Uribe entrou aos 48 min quando chegou ao FCP.

• Wow
Reações: Tails

Dirtox

Arquibancada
4 Junho 2018
165
276
42
Porto
Escrevo neste tópico pela primeira vez, gostava de pedir desculpa pois quando foi contratado pensava ser um erro porque achava que precisávamos de um treinador mais experiente.
Visto está, que a qualidade não significa necessariamente ser preciso mais experiência.
Hoje percebo a razão de vídeos que vi que diziam para os portistas não se preocuparem pois este seria o melhor treinador da liga.
Com uma simplicidade tática colocou a equipa a jogar um futebol atrativo e agressivo.
A forma como rapidamente consegue integrar os novos jogadores é de louvar... Afinal não é preciso esperar 6 meses para aprender a tática...
Sei que não será sempre um mar de rosas mas em pouco tempo devolveu a esperança aos portistas... E um portista crente vale por 1000 desses carneiros com palas que vestem de vermelho e verde.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,624
5,916
Acho que é o meu primeiro post neste tópico. Sendo assim, muito bem-vindo, Mister.

Chegou há uns 2 meses e mudou completamente a mentalidade da equipa. Devolveu a garra, ambição e vontade de vencer que nos faltava e trouxe ainda muito trabalho e qualidade. O Porto que assistimos neste momento é uma equipa a anos luz de qualquer versão que vimos a época passada. E esse mérito é todo do Farioli e da sua equipa técnica.

Quanto ao jogo, gostaria só de comentar a substituição do Mora. Na altura, pensei que fosse um erro. Tinha sido talvez o jogador mais irreverente na primeira parte, achei que pudéssemos perder alguma criatividade. No entanto, entrou o Pablo Rosário (e que bem que entrou!) e metemos logo dois. Há que confiar no mister e acreditar no seu trabalho!

• Like
Reações: Dragão do Portal

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,254
5,024
Todos os que viram o futebol do FCP com o anterior treinador, ficam com a impressão que, com ele, com os jogadores no seu sítio (eg, William a defesa-esquerdo...), o FCP teria ganho 0-5... assim, lá tivemos de sofrer para ganhar a uma equipa que tinha o mangas a defesa-esquerdo...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,257
16,825
Ja li varias pessoas a elogiar que os reforços têm todos a "mentalidade correta" ou algo do género

Não precisam pesquisar mais, essa mentalidade está aqui
Tenho certeza absoluta que o Victor com o Anselmi era meio jogador

• Like
Reações: Azulprofundo

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
640
1,004
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Obrigado por nos devolveres esta sensação de que sim, este é o Porto que queremos ver, com qualidade, garra, atitude, espírito de conquista… vamos Mister continuar assim 💙🤍🐉

• Like
Reações: GugaDragon

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,416
2,850
Dei-lhe um 9, mas tenho um reparo, que no futuro em jogos desta dificuldade não irá repetir. A entrada do Gul , como extremo a apoiar o lateral. O Gul não tem intensidade para fazer o corredor e fazer a dobra ao defesa. O golo do Sporting entrou precisamente nas suas costas. E quando veio para a esquerda tbm não foi o apoio necessário ao Zaidu.

• Like
Reações: Lewanilson