O meu cu apertado durante maioria jogos tambémA cara deste importantíssimo título é a tua grande Mister.
O meu cu apertado durante maioria jogos tambémA cara deste importantíssimo título é a tua grande Mister.
Não te preocupes.O meu cu apertado durante maioria jogos também
Esse post com esse nickname ?! PRICELESSO meu cu apertado durante maioria jogos também
ser o PP a dizer isto é no mínimo irónicoPepê sobre Farioli:
"Se não fosse a exigência do treinador, íamos acabar por relaxar, mas o treinador nunca permitiu isso. Tirou o melhor de cada jogador, é uma pessoa especial."
não mentiu...o melhor dele foi o que se viu na época... espremido não dá para mais. Parabéns campeão.ser o PP a dizer isto é no mínimo irónico
Eu quero que comece a ganhar a supertaça ao TorreenseEspero que comece a nova época a falar em português.
Que começe a nova época é mas é a ganharEspero que comece a nova época a falar em português.
Exato... por mim até pode começar a falar em mandarim.Que começe a nova época é mas é a ganhar
Fico pasmado ao ler merdas destas.Espero que comece a nova época a falar em português.
Para que? O foco do Farioli é ser campeão.Espero que comece a nova época a falar em português.
Ele já vai falando português em momentos de maior descontração. O que temos de perceber é que ele consegue comunicar com maior fluidez e confiança em inglês e que muitas das conferências é mais para dentro do que para adeptos. Por mim até pode falar em mandarim desde que traga o caneco como este anoEspero que comece a nova época a falar em português.
Já eu espero que continue a ganhar. Por mim até pode deixar cá um penta e sair sem saber uma única palavra em tuga.Espero que comece a nova época a falar em português.