#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.68

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.68 Performance da Época

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,750
547
41
Peso da Régua, 1984
O regresso da vontade de ver o porto voltou , trabalho do mister e da direção.

O sentimento de pertença ao clube voltou , trabalho da direção.

Não sei se é feitio meu, talvez, mas ainda estou naquela de ver para crer, não falo de ser campeão , mas de ver uma equipa a jogar à bola, uma equipa competitiva, um clube que olhe para os adeptos e que não sejamos apenas um apêndice.

Sou eternamente grato ao NGP, das maiores alegrias da minha vida foram com ele, e só tenho pena de não ter saído pela porta grande do Olímpio, que era merecida, ter apoiado uma candidatura, fosse ela qual fosse e ter ficado presidente honorário e sentir a gratidão de todos nós, eu sei que todos somos gratos , mas há pessoas que precisam de mais tempo para sarar feridas.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,162
743
É muito cedo para lançar foguetes, mas os sinais são extremamente positivos. Estou a gostar imenso da nossa equipa e forma de jogar. Vão ter de roubar muito este ano os ladrões do apito!! Oxalá a lesão do samu não seja preocupante. Seguimos em frente!! FCP 💙🙏

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,619
Ainda e cedo mas acho que finalmente acertamos no treinador. Ve-se que os jogadores estao em campo com instrucoes precisas e sabem o que fazer e quando.
E nao me lembro da ultima vez que tivemos uma equipa capaz de congelar os jogos quando esta a ganhar. Sinais muito bons.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,817
24,188
34
Vila Das Aves
Se ganhar 2-0 no próximo jogo, continua a imitar os resultados do Vítor Bruno.
Até temos clássico em Alvalade na 4ª jornada.
Os resultados até podem ser iguais, mas há um espírito completamente diferente e que faz crer que vai ser difícil esta equipa perder pontos como perdeu com o Vítor Bruno.

Tudo isto é uma bola de neve (positiva), a equipa consegue passar esse espírito para fora, o que entusiasma qualquer adepto, levando a que tenham mais e mais apoio, mesmo nos momentos de mais aperto, basta ver que o ambiente nas bancadas mudou radicalmente..