Mas hoje custa muito entender que se o Gabri não sai é expulso . ?São 3 jogos seguidos que o Gabri é o primeiro a sair, mas pronto há quem continue a achar que é tudo imaginação nossa.
Mas hoje custa muito entender que se o Gabri não sai é expulso . ?São 3 jogos seguidos que o Gabri é o primeiro a sair, mas pronto há quem continue a achar que é tudo imaginação nossa.
Mas até fomos bastante eficazes na primeira parte, em 2 remates fizemos 2 golos, o problema é mesmo a definição dos nossos homens da frente, Gül e Borja tiveram vários lances em que podiam ter decidido muito melhor, além de William e Pepê estiveram escondidos do jogo ofensivamente.Não vou voltar a repetir-me.
Já disse o que achava e expus os meus argumentos.
Esqueci-me apenas de referir e destacar a notória falta de eficácia e acutilância da nossa frente atacante. Se não for o Oskar...
Se estás confortável e confiante, ainda bem.
Espero, evidentemente, que a razão te assista!
E o sporte vence esse campeoanto com 2 pontos apenas sobre o fenfiqnue e "apenas" 11 sobre o fraco Porto de Anselmi. O super fenfinque do super titulado Mourinho está a 7 neste momento....O Porto estava pujante com 50 pontos amealhados
Em 2022 tínhamos 9 e o pessoal estava sempre aqui que "íamos perder"Mas um gajo a ser pessimista só ficava seguro se tivesse pra aí 15 pontos de avanço
Estamos numa boa posição
É preciso continuar a levar a água ao nosso moinho
Nas outras vezes contra o Arouca e Rio Ave não levou amarelo e foi logo o primeiro a ser substituído e o Gabri neste momento só tem 3 amarelos e mesmo a probabilidade de levar um 2° amarelo é ainda pouca, podendo até fazer mais 20 minutos sem amarelo. Isto já é um padrão em Farioli de substituir logo os jogadores amarelados no início das segundas partes. O Mortinho também podia ter tirado o Otamerda logo na segunda parte e não o fez.Mas hoje custa muito entender que se o Gabri não sai é expulso . ?
Se eu, adepto do Porto, com +4 pontos não estou confiante, quem havia de estar confiante?Não vou voltar a repetir-me.
Já disse o que achava e expus os meus argumentos.
Esqueci-me apenas de referir e destacar a notória falta de eficácia e acutilância da nossa frente atacante. Se não for o Oskar...
Se estás confortável e confiante, ainda bem.
Espero, evidentemente, que a razão te assista!
Fizemos golo em 4 remates. Vá que um se entrava já não havia outro.Mas até fomos bastante eficazes na primeira parte, em 2 remates fizemos 2 golos, o problema é mesmo a definição dos nossos homens da frente, Gül e Borja tiveram vários lances em que podiam ter decidido muito melhor, além de William e Pepê estiveram escondidos do jogo ofensivamente.
Claro que não eram precisos 15 pontos!Mas um gajo a ser pessimista só ficava seguro se tivesse pra aí 15 pontos de avanço
Estamos numa boa posição
É preciso continuar a levar a água ao nosso moinho
O cu gordo foi enviado lá para dentro por decisão dele. Nesta altura do campeonato, mais valia mandar o Zaidu. Ou então encostar o Kiwior a LE e mandar o RosarioNenhum treinador deixa de fazer merda, Klopp, baldiola, etc, mas leio aqui muito whataboutismo, se fizesse diferente e desse merda criticavam na mesma.
Está a um cu gordo de ter 23 vitorias em 25 jogos e o caneco na mão
Isto que vou lendo aqui é literalmente reclamar com a fartura
Empatou em com o Groningen mamou golo aos 90+9 e empatou com o Sparta com um golo mamado aos 90+ 7.Tu achas que o Ajax perdeu essa vantagem em jogos grandes fora de casa?
E se entrasse o Zaidu e fizesse merda estavam aqui a dizer que devia ter entrado o Moura.O cu gordo foi enviado lá para dentro por decisão dele. Nesta altura do campeonato, mais valia mandar o Zaidu. Ou então encostar o Kiwior a LE e mandar o Rosario
Eu não sou a pessoa certa para responder a isso.Um gajo não consegue durar 90 mim?
O jogo com o Sparta sofre golo porque estava 0-0 e andava na frente atrás da vitóriaEmpatou em com o Groningen mamou golo aos 90+9 e empatou com o Sparta com um golo mamado aos 90+ 7.
Perdeu o campeonato por 1 ponto.
Deja vu?
| Pos | Equipa | Jogos | Pontos |
|---|---|---|---|
| 1º | Sporting CP | 25 | 62 |
| 2º | Benfica | 25 | 58 |
| 3º | FC Porto | 25 | 52 |
Vamos mamar um golo do Santa Clara aos 90+15Empatou em com o Groningen mamou golo aos 90+9 e empatou com o Sparta com um golo mamado aos 90+ 7.
Deja vu?
Agoiros outra vez? Fonix.Empatou em com o Groningen mamou golo aos 90+9 e empatou com o Sparta com um golo mamado aos 90+ 7.
Deja vu?
Exceto que o Zaidu tem falta de jeito mas não tem falta de compromisso, é um lutador. O Moura enterrou contra o Sporting, isto foi literalmente repetir o mesmo erro só porque sim. O resultado comprova o que se está a dizer, rasgou completamente o nosso flanco esquerdoE se entrasse o Zaidu e fizesse merda estavam aqui a dizer que devia ter entrado o Moura.