E para quem diz que não faz diferença, relembro que num passado não muito distante tínhamos um lateral que fabricava 20 golos por época
Assim como já fomos campeões com o Marek Cech e Lucas Mareque ou Zaidu e Wendell.E para quem diz que não faz diferença, relembro que num passado não muito distante tínhamos um lateral que fabricava 20 golos por época
E que argumento é esse exatamente? porque resultou um dia não se pode almejar a melhor?Assim como já fomos campeões com o Marek Cech e Lucas Mareque ou Zaidu e Wendell.
Na minha opinião não é.É de longe a posição mais deficitária do plantel
Poder pode, mas não quando tens carências muito mais graves.E que argumento é esse exatamente? porque resultou um dia não se pode almejar a melhor?
É a tua opinião, muitos discordamPoder pode, mas não quando tens carências muito mais graves.
O Moura, para mim é fiável.É a tua opinião, muitos discordam
É a posição onde não tens profundidade nem o titular é fiavel, por exemplo no meio campo tb não tens profundidade mas ao menos os titulares dão garantias.
O Moura com 4 meses de competição já esteve 1 de fora mais o tempo que demorou a recuperar o ritmo, para juntar ao tempo que esteve o ano passado.O Moura, para mim é fiável.
Não sei se preciso dos dedos todos de uma mão para contar as vezes que o Moura comprometeu a equipa.
De resto, acho que o Farioli concorda comigo.
Eu acho que era interessante reforçar essa posição porque também acho que não temos nenhum LE de excelente qualidade.Sim, muito difícilmente conseguiremos cobrir todas as posições deficitárias e o próprio Farioli já o referiu mais do que uma vez.
Mas fica a sensação que para ele não será das mais prioritárias. Eu pessoalmente discordo, não só porque só temos 1 de raiz (sim, nem sequer conto com o Zaidu), como o próprio titular é dos menos indiscutíveis e tem alguma propensão a lesões. Além do mais acho um erro ter de desfazer a dupla de centrais para o Kiwior tapar à esquerda (faz lembrar a situação Felipe-Militao-Pepe), Martim é necessário à direita e o Pedro Lima é uma incógnita.(E é lat dto).
Um El Karouani ou Esquível, que ainda por cima não seriam contratações muito onerosas, cairiam cá que nem mel!
Sabemos as limitações do Zaidu, também concordamos que o Moura também não é um LE extraordinário e por isso também espero que haja um upgrade na posição mas acho que só deva ser feita no verão porque acho que um extremo diferenciado e uma alternativa ao Frodo é mais urgente.Sim, muito difícilmente conseguiremos cobrir todas as posições deficitárias e o próprio Farioli já o referiu mais do que uma vez.
Mas fica a sensação que para ele não será das mais prioritárias. Eu pessoalmente discordo, não só porque só temos 1 de raiz (sim, nem sequer conto com o Zaidu), como o próprio titular é dos menos indiscutíveis e tem alguma propensão a lesões. Além do mais acho um erro ter de desfazer a dupla de centrais para o Kiwior tapar à esquerda (faz lembrar a situação Felipe-Militao-Pepe), Martim é necessário à direita e o Pedro Lima é uma incógnita.(E é lat dto).
Um El Karouani ou Esquível, que ainda por cima não seriam contratações muito onerosas, cairiam cá que nem mel!
Carências mais graves no plantel talvez, no onze não. Fazendo o paralelismo com os exemplos que deste, também já limpamos dois campeonatos seguidos, com apenas 1 derrota, em que as alternativas aos onze titulares eram no mínimo... fraquinhas.Poder pode, mas não quando tens carências muito mais graves.
Na minha opinião, para o lugar do Froholdt, Gabri e Rosario são opções mais "naturais" e que dão mais garantias do que Zaidu ou uma adaptação na lateral esquerda para substituir o Moura. E ainda há o Bernardo Lima, que treinando regularmente na A e subindo os patamares físicos se calhar poderia ser uma surpresa já esta época.Eu acho que era interessante reforçar essa posição porque também acho que não temos nenhum LE de excelente qualidade.
Sabemos as limitações do Zaidu, também concordamos que o Moura também não é um LE extraordinário e por isso também espero que haja um upgrade na posição mas acho que só deva ser feita no verão porque acho que um extremo diferenciado e uma alternativa ao Frodo é mais urgente.
Por exemplo apesar de todas as lacunas do Zaidu, mesmo assim tenho mais confiança nele para fazer a posição de LE que no Eustáquio, caso seja preciso, para fazer a posição do Frodo. É que na posição 8 estamos mesmo dependente de um único jogador e também não acho que o Rosário seja uma boa opção aí.
Mas aqui estás assumir por exemplo que o Frodo aguenta a época toda sem lesões ou sem castigos. É que se for assim tudo bem, mas basta ele falhar 2 ou 3 jogos seguidos e mesmo em jogos de dificuldade média que será um ai Jesus. Eustáquio actualmente nessa posição e neste tipo de jogo de Farioli é menos um.Carências mais graves no plantel talvez, no onze não. Fazendo o paralelismo com os exemplos que deste, também já limpamos dois campeonatos seguidos, com apenas 1 derrota, em que as alternativas aos onze titulares eram no mínimo... fraquinhas.
Ainda por cima com Kiwior era para ficar coxo de um lado, sem nenhuma profundidade e muito menos overlaps. É bom jogador mas a central, ainda para mais não é um jogador rápido.É a tua opinião, muitos discordam
É a posição onde não tens profundidade nem o titular é fiavel, por exemplo no meio campo tb não tens profundidade mas ao menos os titulares dão garantias.
PS: e nem venhas com Kiwiors, desfazer a melhor dupla de centrais do campeonato para tapar um buraco era só estupido
Concordo com o extremo, até porque neste modelo temos de ter 4 extremos "titulares" e só temos 3.Mas aqui estás assumir por exemplo que o Frodo aguenta a época toda sem lesões ou sem castigos. É que se for assim tudo bem, mas basta ele falhar 2 ou 3 jogos seguidos e mesmo em jogos de dificuldade média que será um ai Jesus. Eustáquio actualmente nessa posição e neste tipo de jogo de Farioli é menos um.
Depois é notório que mesmo para o onze falta outro extremo mais forte no 1x1.
E tem o plus das bolas paradas. A qualidade dele nesse aspeto é brutal!Ainda por cima com Kiwior era para ficar coxo de um lado, sem nenhuma profundidade e muito menos overlaps. É bom jogador mas a central, ainda para mais não é um jogador rápido.
Eu continuo na minha, a prioridade deve ser reforçar o 11 titular. E El Karouani estando a terminar o contrato e Utrecht fora da Europa certamente não seria caro.
Depois se houver dinheiro para o resto melhor.
O Pablo pode fazer de Froholdt e o Veiga também, não são iguais mas desenrascam bem...Mas aqui estás assumir por exemplo que o Frodo aguenta a época toda sem lesões ou sem castigos. É que se for assim tudo bem, mas basta ele falhar 2 ou 3 jogos seguidos e mesmo em jogos de dificuldade média que será um ai Jesus. Eustáquio actualmente nessa posição e neste tipo de jogo de Farioli é menos um.
Depois é notório que mesmo para o onze falta outro extremo mais forte no 1x1.