#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,921
6,624
Podem acontecer lesões... a qualquer jogador!

Querer desculpar esta substituição, por uma eventual lesão é de rir!

Ainda mais no jogo de hoje... em que o Mora era o único a conseguir criar alguma coisa.
Oh pah eu estava na tanga. Concordo totalmente contigo.

Isto ta a ficar doentio em que tudo o que se faz cheira a JP Gaultier.

O pessoal esquece-se que os jogadores sao humanos e tem sentimos e estados animicos. Mas preferem olhar para isto como se isto fosse uma aula de matematica em que se contam minutos a todo o custo.

Mais vale nem ir aos jogos porque assim de certeza que ninguem se lesiona. Ainda por cima o Mora nao é propriamente um jogador sobrecarregado. Ele deve achar uma piada do caralho ter de sair cedo contra uns pedreiros porque o jogo ta 2-0 e daqui a quatro dias vem ao Dragao o Fluminense da Reboleira.

Entretanto o Froholdt faz 90 minutos. O que vale é que ele tem jogado pouco e tem um substituo do mesmo nivel... loles.

• Haha
  • Like
Reações: Emanuel85 e Roma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,015
240,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh pah eu estava na tanga. Concordo totalmente contigo.

Isto ta a ficar doentio em que tudo o que se faz cheira a JP Gaultier.

O pessoal esquece-se que os jogadores sao humanos e tem sentimos e estados animicos. Mas preferem olhar para isto como se isto fosse uma aula de matematica em que se contam minutos a todo o custo.

Mais vale nem ir aos jogos porque assim de certeza que ninguem se lesiona. Ainda por cima o Mora nao é propriamente um jogador sobrecarregado. Ele deve achar uma piada do caralho ter de sair cedo contra uns pedreiros porque o jogo ta 2-0 e daqui a quatro dias vem ao Dragao o Fluminense da Reboleira.

Entretanto o Froholdt faz 90 minutos. O que vale é que ele tem jogado pouco e tem um substituo do mesmo nivel... loles.
Se tu não achas que o Mora não sabia que ia sair quando o jogo tivesse ganho.....

Foi surpresa

• Like
Reações: Roma

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,207
18,585
Se tu não achas que o Mora não sabia que ia sair quando o jogo tivesse ganho.....

Foi surpresa
Nem com o Gabri lesionado e o Mora a ser o único possível substituto

Se bem que acho que tb devia ter tirado o Victor antes, mas o treinador lá saberá melhor a condição física dos jogadores

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,921
6,624

Foi surpresa
Mas isto ta a ficar esquisito. O que vale é que isto é o FCP e nao o Real ou o Bayern. Os egos sao obviamente muito menores. E o plantel parece extremamente unido.

Mas nao faz sentido que os jogadores considerados importantes e que podem resolver, jogadores que sao muito valiosos etc etc tenham de ver os seus minutos cortados à força e drasticamente porque nao se quer ficar sem eles.

Isto é uma logica muito duvidosa em que mais vale nao ser importante ou bom para nao se perder minutos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,015
240,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas isto ta a ficar esquisito. O que vale é que isto é o FCP e nao o Real ou o Bayern. Os egos sao obviamente muito menores. E o plantel parece extremamente unido.

Mas nao faz sentido que os jogadores considerados importantes e que podem resolver, jogadores que sao muito valiosos etc etc tenham de ver os seus minutos cortados à força e drasticamente porque nao se quer ficar sem eles.

Isto é uma logica muito duvidosa em que mais vale nao ser importante para nao ser necessario perder minutos.
Tens o Gabri no 50/50 e um jogo daqui a alguns dias

E depois não sabemos a condição física do Mora
Pelo menos eu não sei

8 Fevereiro 2023
18,411
23,684
Eu só quero que não fiquemos uma posição abaixo por causa de um mísero golo

É que pode mudar tudo mais lá pra frente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,984
18,249
Tenho que esperar que acabe o próximo mini ciclo de quatro jogos, até ao final do ano, para tentar encontrar o mínimo de racionalidade na gestão escolhida, por isso ao dia de hoje não vou dizer nada.

Curioso para ver se Zaidu vai ser titular segunda-feira, num jogo sem qualquer margem de erro...ele que é tão importante que o clube está a tentar que ele ainda fique para o jogo da taça...

Como disse, talvez no final do jogo com o Aves, olhando para trás, esta gestão faça sentido.

Espero que sim.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,741
9,498
A ideia era manter o Mora para ele levar uma castanhada de um pedreiro nordico e no fim de semana entrar o eustaquio para fazer de Mora ou gabri?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,984
18,249
Nem com o Gabri lesionado e o Mora a ser o único possível substituto

Se bem que acho que tb devia ter tirado o Victor antes, mas o treinador lá saberá melhor a condição física dos jogadores
Hein ?

O substituto clássico do Veiga, em jogos contra adversários melhor que uma equipa de segunda liga ou de um campeonato que já acabou, é o Frodo..como qualquer meio campo minimamente decente se tem fartado de demonstrar em campo, ao próprio Mora em primeiro lugar.

Se o Veiga (que também já tinha levado uma gestão brilhante num jogo de brincar) não estiver a 100 % segunda-feira, o único motor do meio campo acabou de levar com mais 90 min em cima num jogo que devia ter acabado 5-0 ou algo parecido.

Ponto.

A realidade é esta, agora piadas e ironias cada adepto é livre de as fazer, há quem goste de ser mais cauteloso e não gostar de arriscar com certas coisas, há quem não ligue puto a isso e depois ainda há quem goze com isso mas provavelmente seja dos primeiros a vir disparar a AK se alguma coisa correr mal...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,323
8,189
36
Porto
Farioli a confirmar que o Mora não estava a 100% , que teve um pequeno problema na perna no treino de ontem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,013
44,491
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Farioli a confirmar que o Mora não estava a 100% , que teve um pequeno problema na perna no treino de ontem.
Fez uma boa gestão.

Aliás eu não arriscava secalhar o Gabri ainda no próximo jogo.

Vai fazer falta no jogo contra o Famalicão que vai ser bem difícil.

O Mora devia continuar a titular contra o Estrela