#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.07 Performance da Época

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
575
1,242
Eu tenho a minha opinião e tu tens a tua, a minha foi justificada a tua foi uma questão
Pode não ter sido tão bom em termos exibicionais como o anterior, mas daí a ser penoso vai uma diferença gigantesca. Penoso era o que víamos no ano passado, era aquele jogo na Amadora, eram aquelas exibições no Mundial de Clubes...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,154
7,245
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O nosso grande problema ofensivamente é nas alas e eles insistem no Varela 😭

São dois problemas diferentes, que ambos se relacionam. Varela impacta a construção, o que faz com que a nossa construção fica 90% canalizado nos nossos centrais, enquanto que as alas impactam na capacidade de chegar na frente e de criar perigo, como vimos frente ao Nottingham e na primeira parte frente ao Moreirense. Somado os dois factores impacta significativamente a ligação, a coesão, a criatividade, a solidez e o equilíbrio no meio-campo. Neste momento com Varela condicionado pelos adversários, temos um meio-campo partido com Frohodt de um lado e Gabri do outro, obrigando os extremos a terem que recuar para compensar a ausência de criatividade e desenrascar linhas de passe.

Última edição:

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,943
871
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Um chouriço mais ou menos, também a defesa esteve a dormir. O Bednarek corta a bola com pouco critério e tens Froholdt perto a marcar o jogador do Moreirense com os olhos.
Sim, concordo. O Bednarek tem estado muito bem, mas no lance do golo foi displicente em dois momentos. Primeiro, corta de cabeça para um sitio onde só havia jogadores do moreirense. Depois, mete a bola mesmo a jeito do remete.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,405
3,026
34
Lisboa
Pode não ter sido tão bom em termos exibicionais como o anterior, mas daí a ser penoso vai uma diferença gigantesca. Penoso era o que víamos no ano passado, era aquele jogo na Amadora, eram aquelas exibições no Mundial de Clubes...
não, isso é agoniante ou terrível para quem vê masoquismo ou tortura

penoso é ser sofrido, dificil e foi, e bem

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
815
787
Sim, concordo. O Bednarek tem estado muito bem, mas no lance do golo foi displicente em dois momentos. Primeiro, corta de cabeça para um sitio onde só havia jogadores do moreirense. Depois, mete a bola mesmo a jeito do remete.
Não acho que o Bednarek tenha estado muito bem. Tem algumas fragilidades no jogo aéreo e muitos ‘azares’. Precisa de melhor a concentração e o foco. Acho que pode fazer muito melhor. Mas é óbvio e claro que é um upgrade ao que tínhamos. Estamos muito melhor que no ano passado e Kiwior vale bem o que pagámos. Só falta despachar o Moura que enterra a olhos vistos.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,346
10,254
Conquistas
1
  • Jorge Costa

No golo há 3 chouriços:
-O corte de cabeça ir alto e torto podia ir para fora, para longe ou, pelo menos, longe o suficiente para dar tempo aos nossos para pressionar. Foi direitinho aos pés de um.
-O ressalto torcido podia ir para fora ou para nós. Foi parar direitinho aos pés do unico gajo deles que estava lá.
-Um remate tosco que o Diogo defendia, bate no Jan, sobe e podia ir para canto, para lançamento, para a frente ou ficar ali. Saltou por cima do Diogo.

São 3 momentos de chouriço.
Já dá para organizar uma feira de enchidos para adiar um jogo em Arouca.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,547
235,768
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho que o Bednarek tenha estado muito bem. Tem algumas fragilidades no jogo aéreo e muitos ‘azares’. Precisa de melhor a concentração e o foco. Acho que pode fazer muito melhor. Mas é óbvio e claro que é um upgrade ao que tínhamos. Estamos muito melhor que no ano passado e Kiwior vale bem o que pagámos. Só falta despachar o Moura que enterra a olhos vistos.
Lol

• Like
Reações: foxmulder e Roma

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,914
4,356
Fragilidades no jogo aéreo?
Estás na sala? Liga a tua TV e confirma se não está virada ao contrário. Pode ser disso!

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,480
5,778
Fragilidades no jogo aéreo? Olha que acho que tem sido um monstro nesse aspecto mas aguardo por dados para confirmar. Mas tenho quase a certeza que está no topo das estatísticas, sobretudo em comparação com jogaodres mais recentes.

João Vieira

Arquibancada
25 Maio 2019
159
270
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Dois indícios que a visão está comprometida:

Bednarek com fragilidades no jogo aéreo;
Bednarek no tópico do Mister.

Atenção que isto são apenas sinais .. 😂

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,910
2,872
Já esta visto que as equipas vão jogar assim contra nós de modo a conseguir pontuar, cabe agora ao mister encontrar uma forma de contrariar esta abordagem dos adversários.

Só duas notas, uma é que começo a achar folgas a mais… a segunda é que gostava de ver os nossos adversários a estudar e a dissecar tão bem os rivais como fazem contra o Porto…

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,709
931
Acho muito bem. Acredito que os treinos têm sido intensos, o ciclo de jogos também e vamos ter agora 3 jogos que vão exigir bastante. Dar este tempo aos jogadores para limparem a cabeça, descansarem, estarem com a familia. Na quinta é voltar a todo gás.
Não percebo muito isso, podem não fazer treinos fisicamente exigentes. Podem fazer sessões de estudo do adversário sem componente física. E isso também não lhes toma o dia todo ao ponto de não estarem com a família :)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,547
235,768
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fragilidades no jogo aéreo? Olha que acho que tem sido um monstro nesse aspecto mas aguardo por dados para confirmar. Mas tenho quase a certeza que está no topo das estatísticas, sobretudo em comparação com jogaodres mais recentes.
31 duelos aéreos ganhos em 43 disputados o que dá uma % de 72.1%
Só Bednarek e Otamendi têm +30 duelos aéreos ganhos e +70% de sucesso

Já ganhou mais bolas de cabeça que o Otávio no campeonato inteiro passado
31 vs 27

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,914
4,356
Eu acho que há gente que pura e simplesmente não vê um jogo de futebol e depois manda uns bitaites para o ar na ânsia de estar certo.

Neste tópico já li que o Bednarek tem fragilidades no jogo aéreo e que este mês foi penoso para o nosso clube.
Assim é difícil!

• Like
Reações: Dias_21

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
856
1,602
O ano passado ganhamos em Moreira por 3-0 para o campeonato, mas o ano passado nunca na vida ganhariamos este jogo da maneira como foi

levavamos na pá sem espinhas e vinhamos embora de violinha no saco

Ontem foi no querer e em acreditar que a puta da bola entrava mais cedo ou mais tarde
A 1ª parte foi menos boa a 2ª demos tudo para ganhar o treinador mexeu bem, mexeu mal e refez, fomos felizes mas procuramos a felicidade.

Começa a perceber e ja identificou que vai defrontar muitos autocarros ate Maio, ja mostrou que é inteligente e vai trabalhar para saber desmontar estas equipas, mas o calendario nao e propriamente facil para treinar este tipo de coisas é preciso e tempo ninguem tem...é jogar, recuperar e voltar a jogar.

Ganhamos e os campeonatos ganham-se de jogos como os de ontem...exibições menos conseguidas, mas no final levar os 3 pontos.

...e para quem fala de previsiblidade....o futebol dos mouros nem e chutao para a frente e fe no lukebakio ou no pevides...ou no arbitro....
e o futebol do borges nao passa todo pelo hjulmand e pelo pote e confiar que o jogo interior vai funcionar....ate o modesto Paços viu isso e foi o que foi.

Concentraçao total para Braga agora.
Siga!

• Like
Reações: Dias_21

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,011
6,941
36
Porto
Não percebo muito isso, podem não fazer treinos fisicamente exigentes. Podem fazer sessões de estudo do adversário sem componente física. E isso também não lhes toma o dia todo ao ponto de não estarem com a família :)
Mas isso também desgasta a nível mental. A intenção aqui é desligar mesmo. É super importante.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,252
17,742
Ter adversários a jogar com 11 e perder tempo desde o início do jogo não é novidade. A novidade é que agora isso aparentemente é "controlar o Porto".
O pior disso é ver muitos adeptos a cair na esparrela, muitos comentários durante o jogo ontem foram no mínimo vergonhosos