Yup. Os orcs em 19/20.A questão que importa, alguma dessas equipas não chegou a ser campeã ?
16 vitórias nas primeiras 17 jornadas e 2 vitórias nas 12 seguintes.
Yup. Os orcs em 19/20.A questão que importa, alguma dessas equipas não chegou a ser campeã ?
O Small Balls também fez isto com o Mourinho. Mas em vez de ser um lenço na cadeira, pôs os tomates na boca.![]()
O gesto de Farioli que não passou despercebido nos Açores | MAISFUTEBOL
<p>Após o final da conferência de imprensa, o treinador do FC Porto viu que um lenço do Santa Clara tinha caído no chão e colocou-o de novo na cadeira, com delicadeza.</p>maisfutebol.iol.pt
O FC Porto não é só vitórias. É cultura, elevação e identidade.
Contexto de COVID e com Jesus despedido e muitas lesões não ? Primeira volta jogavam a 3 atrás e depois um brasileiro que não me recordo teve o lcaYup. Os orcs em 19/20.
16 vitórias nas primeiras 17 jornadas e 2 vitórias nas 12 seguintes.
Equipas estudaram também maneira de sair dessa pressão, no início era novidade agora sabem que a defesa do Porto está alta tentam bolas na profundidadeO que o Farioli e toda a estrutura está a fazer é absolutamente espetacular. 4 golos sofridos, 1 empate, depois de uma época desastrosa.
Tenho uma pergunta honesta porque não entendo nada de bola, porque é que o Porto já não faz a pressão alta que fazia nos primeiros jogos? cansaço dos jogadores? as equipas adversárias começaram a contrariar essa pressão alta? uma mudança propositada para um sistema de jogo com uma defesa mais controlada?
O dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.Contexto de COVID e com Jesus despedido e muitas lesões não ? Primeira volta jogavam a 3 atrás e depois um brasileiro que não me recordo teve o lca
Lesão grave tivemos nósO dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.
Sim mas já íamos na frente nessa altura, já tinham começado a perder pontosO dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.
Que boas memórias. Em pleno confinamento os lampiões a dizerem que o Porto estava fodido porque tinha perdido o melhor central e o mbemba não estava ao nível. Pouco tempo depois bisa na supertaça se não estou em erroLesão grave tivemos nós
Ficamos sem o Marcano
Bisou sim senhor. Dobradinha nesse ano.Que boas memórias. Em pleno confinamento os lampiões a dizerem que o Porto estava fodido porque tinha perdido o melhor central e o mbemba não estava ao nível. Pouco tempo depois bisa na supertaça se não estou em erro
Chama-se também educação.![]()
O gesto de Farioli que não passou despercebido nos Açores | MAISFUTEBOL
<p>Após o final da conferência de imprensa, o treinador do FC Porto viu que um lenço do Santa Clara tinha caído no chão e colocou-o de novo na cadeira, com delicadeza.</p>maisfutebol.iol.pt
O FC Porto não é só vitórias. É cultura, elevação e identidade.
A cama é larga!