#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,854
7,428
33

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
930
817
França
O que o Farioli e toda a estrutura está a fazer é absolutamente espetacular. 4 golos sofridos, 1 empate, depois de uma época desastrosa.

Tenho uma pergunta honesta porque não entendo nada de bola, porque é que o Porto já não faz a pressão alta que fazia nos primeiros jogos? cansaço dos jogadores? as equipas adversárias começaram a contrariar essa pressão alta? uma mudança propositada para um sistema de jogo com uma defesa mais controlada?
Equipas estudaram também maneira de sair dessa pressão, no início era novidade agora sabem que a defesa do Porto está alta tentam bolas na profundidade

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,812
8,359
Contexto de COVID e com Jesus despedido e muitas lesões não ? Primeira volta jogavam a 3 atrás e depois um brasileiro que não me recordo teve o lca
O dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,964
242,133
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O dono desse registo foi o Lage, o JJ só entrou no ano seguinte. Sim, foi no ano da covid, com o campeonato a parar quase 6 semanas mas o SC teve o mérito de manter a equipa em forma e focada, enquanto a do benfica entrou em modo férias e regressaram todos mais gordos e desleixados. De lesões graves do lado deles não me lembro sinceramente, mas pode ter acontecido.
Lesão grave tivemos nós

Ficamos sem o Marcano

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,208
29,093
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim mas já íamos na frente nessa altura, já tinham começado a perder pontos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,734
26,922
34
Vila Das Aves

O FC Porto não é só vitórias. É cultura, elevação e identidade.
Chama-se também educação.

Se eu for a casa de alguém e sem querer puser alguma coisa fora do sítio, a minha educação é de colocar onde estava e como estava.

Se calhar para a classe jornalística a palavra "educação" não existe no dicionário.

• Like
Reações: Dragão_1977