Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Qual a CR deste menino..espero q seja algo do genero 150 milhoes..

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,199
2,156
Se calhar 1/3 disso e, e...
Mas mais uma vez falta informação e detalhes de uma contratação.
Nada de admirar com esta SAD.
Assinou por 5 épocas. Para um jogador de 25 anos, pelo menos isso foi bem jogado. Com uma boa cláusula fica "amarrado" no seu auge (até aos 30), se o quiserem têm que desembolsar. Esperemos que assim seja...
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não estou confiante em relação a este jogador. Li que foi o ponta de lança com mais ocasiões de golo falhadas.

Alguém sabe se é verdade?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,480
5,636
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!
E os vermelhos queriam mesmo o Fran ou estavam-se a intrometer apenas para tentar inflacionar o negócio?

Não os estou a ver a precisar demais um PL, e se sair o Ramos não acredito que fosse substituído pelo Navarro.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
A ajuda tem de vir de outros setores como no meio campo e lateral esquerdo. O Evanilson rendeu mais em 21/22 porque o volume ofensivo criado pela equipa foi superior a 22/23 e tínhamos um motor no meio campo. Este plantel tem falta de criatividade.
Mas muitos acharam que vender o motor era melhor que 3 ou 4 bonzinhos... está aí o resultado.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Não estou confiante em relação a este jogador. Li que foi o ponta de lança com mais ocasiões de golo falhadas.

Alguém sabe se é verdade?
É uma das estatísticas mas isso não quer dizer nada. Não são todos falhanços a baliza aberta, são oportunidades que podem ter sido defendidas pelo guarda-redes. O Navarro falhou 4 penaltis e isso prejudica-o nessa estatística e noutras. Fora esses penaltis, não me lembro de falhanço a baliza aberta ao estilo Bryan Ruiz.
 
  • Like
Reações: Moreira