eu sentia-me logo em casa.Parecem fotos feitas com photoshop manhoso.
Aquelas merdas azuis lá atras parecem os cortinados de banho da casa dos meus pais
eu sentia-me logo em casa.Parecem fotos feitas com photoshop manhoso.
2 assistências do Franco e era a capa perfeitaQue marque 2 ao boifica e a capa do o'jogo seja:
"Fran.camente, Navarro"
"FRANCAPARRO"Que marque 2 ao boifica e a capa do o'jogo seja:
"Fran.camente, Navarro"
ou sai Evanilson, ou sai Taremi ou o Toni um deles vai ser vendidoContratação sem sentido nenhum, mas agora que está contratado, siga para a frente. Boa sorte e que marques muitos golos.
Ou sai namaso. Ou não sai nenhum.ou sai Evanilson, ou sai Taremi ou o Toni um deles vai ser vendido
Taremi is next
Faz-me lembrar aqueles cabarets manhosos...eu sentia-me logo em casa.
Aquelas merdas azuis lá atras parecem os cortinados de banho da casa dos meus pais
ObrigadoNa minha opinião tens o melhor nickame deste forum. Palmas para ti.
Marcou as toupeiras e aos lagartos para alem de ter marcado 3 ao casa pilas.
Na minha opinião tens o melhor nickame deste forum. Palmas para ti.
Eu acho que és tu. Nao fiques assim. Ate quebrei a regra dos 50 posts para nao ficares assim.
é bom para o chuveirinho apenas.Agora é o desespero dos adversários….
Revoltam-se os mesmos contra os valores desta transferência, segundo se diz, 6M€ por 90% do passe quando o seu valor de mercado, olhando ao Transfermarkt, é de 13M€.
Esquecem-se que este negócio foi feito em Janeiro e nessa altura o valor de mercado apontado pelo Transfermarkt era de 8M€…..
Isso significa apenas uma coisa, fizemos uma boa contratação e que a mesma está a fazer “comichão” aos adversários.