Boa sorte no Olympiakos Fran.
Sem dúvida, têm sido vendas atrás de vendas sem qualquer benefício para o clube. Este negócio do fran navarro prova que o Porto não tem dinheiro para pagar ao Gil e tá a despachar um jogador de 25 anos, que poderia facilmente emprestar sem opção de compra.Nunca chegou a poder mostrar realmente a sua qualidade. É o que é.
Os culpados do péssimo futebol e das péssimas classificações estão a sair... Navarro, Carmo, Véron. Falta ainda o Nico. Esses são os culpados logo já não servem.
É este o clube que temos.
PDC e SC espero que saiam no final da época, são mais problemas que soluções.
O Sérgio, como é óbvio. Só um tolo acredita que o Sérgio aceita jogadores sem o seu aval. Salvo uma ou outra exceção tipo Carraça e Samuel. O resto é ele que os escolhe. Porquê tanto medo de dizer isto?Nunca foi sequer opção, o que me leva a perguntar quem é que deu o aval à sua vinda
Porque senão o Sérgio amua e ameaça bater com a porta… e o Pinto da Costa deixa de ter bode expiatório….O Sérgio, como é óbvio. Só um tolo acredita que o Sérgio aceita jogadores sem o seu aval. Salvo uma ou outra exceção tipo Carraça e Samuel. O resto é ele que os escolhe. Porquê tanto medo de dizer isto?
Não. Os treinadores vão e vêm, e a sustentatibilidade e ambições do clube são mais importantes do que as ambições do treinador (já para não falar que não faz sentido sobrepor a opinião de um treinador a um trabalho inteiro de um dpt de scouting e administração e diretor desportivo).Mas a contratação de jogadores, ou melhor, a decisão técnica da escolha de determinado jogador para entrar no plantel não devia ser, em última análise, do treinador? Aliás, o próprio Jorge Nuno já disse imensas vezes que só se contratam jogadores com o aval do treinador. E, para mim, isso é que faz sentido. No tempo do Lopetegui vieram uns quantos escolhidos pelo espanhol que o presidente nem conhecia.
Porque é que agora se põe de parte a responsabilidade do treinador na escolha dos jogadores a serem contratados? A SAD só devia era preocupar-se com a parte legal do processo, dos pagamentos, se são faseados ou não, ordenado e prémios dos jogadores, etc. Esse é que é o papel da SAD. O do treinador é de dar uma lista de jogadores aprovados por ele para que a SAD os tente contratar dentro das possibilidades do clube.
Essa história de que o Conceição, ainda mais com o poder que ele tem atualmente no clube, não tem poder de decisão na escolha dos jogadores contratados a mim não cola. É que não faz sentido nenhum ser a SAD a decidir que tipo de jogador deve entrar no plantel.
É simples: o Sérgio escolhe mal a maioria dos jogadores que manda contratar. Ou isso, ou então é a equipa dele que trata das observações e o aconselha mal, na maioria das vezes. Eu se fosse treinador queria escolher que jogador iria trabalhar comigo, dentro de uma lista, claro, sabendo que o clube não pode contratar estrelas.
Isentar o mister dos falhanços nas contratações não me parece nada justo.
23 jogadores + um número da B a treinar maioritariamente na A.Estes planteis de 20 e tal gajos, quase 30, é mesmo um fenómeno tugão, não percebo como não se corrige um problema com anos e anos
Um gajo precisa de 20 jogadores, chega e sobra, não precisa de 30 gajos a atrapalhar-se uns aos outros
Qualquer cena, os gajos da B dão uns toques
O que eu estou a dizer que é um all-in da estrutura em ano de eleiçoes.Eu aqui até retiro parte da responsabilidade da estrutura. A escolha dos jogadores a contratar vem duma lista definida pelo Conceição. Não pode ser de outra maneira. Não acredito nessa cassete de ser a SAD a escolher os reforços sem o Sérgio aprovar nada. Seria dum amadorismo total.
Não, aqui a responsabilidade maior é do treinador, da equipa técnica e da equipa que observa os jogadores a serem contratados. Ponto.
Fosse um Lopetegui a fazer esta gestão de contratações e eram os lovers a cair em cima dele. Como é o amado, a malta empurra as culpas para a SAD e para "os departamentos".
Pronto, o 5º é um jogador da B.Isso é engraçado mas não esquecer que por exemplo na posição de defesa central o Sérgio quer 5 centrais??
Pelos vistos a cláusula são 7.5M mais 10%. E recebemos 250k do empréstimo.Antes perder dinheiro, do que não ter dinheiro para perder...
Jogador limitado que custou 7M.Boa viagem
Jogador limitado
Não deixa de ser limitado por issoJogador limitado que custou 7M.
Estes jogadores limitados que nas pequenas marcam mais de 20 golos.. damn, quero beber dissoJogador limitado que custou 7M.