Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Na mouche.O Evanilson, estando bem fisicamente, não é para nível do FC Porto porque é para nível superior: um panzer na área, que finaliza com os dois pés, forte a segurar a bola e inteligente a tabelar? Só não saltou já para outro patamar por culpa das lesões; e agora não sei se vai saltar precisamente por causa das lesões. Um Evanilson bem fisicamente rende 30 golos por época e encaixa em vários estilos de futebol.
O Namaso dificilmente chega a nível de FC Porto, mas é um poço de trabalho, humildade e dedicação, motivo pelo qual foi superando etapas com SC, caso contrário já teria sido despachado sem arrependimentos. Não me chateia: jogador barato, jovem, e sendo inglês tem sempre mais mercado do que qualquer outro.
Toni é um bom suplente que desbloqueia 3 ou 4 jogos por época e funciona num contexto de jogo muito específico, já o Navarro, sinceramente, ainda não percebi nem o que motivou a sua contratação nem o que o clube espera dela. Se SC não o queria, a contração foi um disparate; se queria e já (ou ainda) não serve, um disparate continua a ser.
Eu diria que o Navarro veio na perspetiva de substituir alguém que entretanto nao saiu, um substituto ca de dentro, possivelmente pago em amigaveis prestações... talvez pudesse ser um Adriano, um Lima...mas neste momento nao faz sentido nao e melhor qud ninguem nao faz a diferencz...nao se percebe mesmo