Já mal joga...
Nem saiu do banco contra um Lamia...Já mal joga...
O Navarro com o carimbo7,5M fica pesadote mas vejo nele um "tecla" Farías ... tem golo fácil ..sabe aparecer e tem faro de golo e de espaços.
*Precisa consequência de tempo.
Um custou 4M ( El tecla) o outro 7,5M se bem com uma enorme longevidade de tempo/preço.
À inflação, o custo é quase o mesmo. Mas o Farias era um PL superior.O Navarro com o carimbo7,5M fica pesadote mas vejo nele um "tecla" Farías ... tem golo fácil ..sabe aparecer e tem faro de golo e de espaços.
*Precisa consequência de tempo.
Um custou 4M ( El tecla) o outro 7,5M se bem com uma enorme longevidade de tempo/preço.
O Farías era um avançado de primeira linha na América do Sul, na altura.Farías era um craque!
Gostava muito dele. Tomara que o tivéssemos agora
Tivemos ainda uma época com Falcão e Farías, 09/10.O Farías era um avançado de primeira linha na América do Sul, na altura.
E se bem me lembro, embora suplente, era jogador para fazer uns 15 golos por época.
E era um ótimo suplente. Creio que o titular era o Licha, avançado móvel, e depois a alternativa era o Farías que era um avançado mais rato de área. Ou seja, tínhamos avançados que davam coisas completamente diferentes ao jogo e que se complementavam.
Daí que o Farías depois tenha saído quando veio o Falcão. Não fazia sentido termos um suplente com as mesmas caraterísticas do titular.
Não gosto de ter razão mas… Tem de dar muito ao pedal para poder ser opção neste clube no futuro.Ainda vamos ver o rendimento do Navarro, está apenas no início. Mas a mim ninguém me tira da cabeça que é ridículo pensar que só porque se fazia 16 golos no Gil, então que vai fazer uns 20 no Porto.
Como se isto fosse uma conta de 1+1.
O Mario Gonzalez sabem quem é? Fez 15 golos no Tondela e depois chegou a Braga e era tão mau que nem jogava.
Eu olho para o jogador que ele foi no Gil e não consigo dizer no que é que ele se destaca, e o que é que ele vem acrescentar. Mas há avançados assim e que depois vão sempre picando o ponto, que seja o caso do Navarro.
Mesmo assim acho que era preferível ter vendido o Toni Martinez em janeiro (ou antes) e ter ficado com o Navarro.Não gosto de ter razão mas… Tem de dar muito ao pedal para poder ser opção neste clube no futuro.
Acho o Toni mais jogador. Aliás, acho que o Toni se calhar só rendeu metade do que poderia ter rendido neste clube.Mesmo assim acho que era preferível ter vendido o Toni Martinez em janeiro (ou antes) e ter ficado com o Navarro.
Não digo que não, eu não desgosto do Toni e acho que o nosso futebol raramente o favoreceu, e precisamente por isso e por achar que era um ciclo a ser fechado preferia ter ficado com o Navarro.Acho o Toni mais jogador. Aliás, acho que o Toni se calhar só rendeu metade do que poderia ter rendido neste clube.