Tem sido uma autêntica desilusão..! Espero não ter sido mais uma barretada.
Ia dizer isto. É impossível critica lo quando não tem jogo.Não consigo criticá-lo. As bolas não lhe chegam, nem a nenhum avançado. Quer um Jardel ou um Falcão, nesta equipa, iriam marcar poucos golos.
Pode estar a sentir dificuldades de adaptação, pois vestir a camisola do FC Porto não é a mesma coisa e no Gil Vicente ele era a principal referência ofensiva, aqui é mais um,por isso vamos aguardar pelos próximos jogos.Dois jogos seguidos praticamente sem tocar na bola. Cheira a flop por todos os lados
Acho que está a ser vítima do mau início da equipa e do facto desta táctica quântica não lhe dar bolas em condições para fazer o que sabe fazer. Não é jogador para andar a correr como um perdido e na "#rassa".Dois jogos seguidos praticamente sem tocar na bola. Cheira a flop por todos os lados
Um bocadinho igual, mas parece-me que tambem não abunda em confiança.Aquilo que reparei nele e me tem surpreendido pela negativa é a passividade e timidez com que joga. Sempre escondido, parece que tem medo de ter a bola.
Pode ser ansiedade por ainda não ter marcado mas o que é certo é que para já tem-me desiludido.
Já estou como o outro… “mas nos treinos tem sido fantástico”Tem desiludido.
Para além de ser a principal referência, o jogo era completamente diferente. O Gil não faz jogos contra equipas que jogam 11 atrás da bola e sempre no chão a chamar o médico.Pode estar a sentir dificuldades de adaptação, pois vestir a camisola do FC Porto não é a mesma coisa e no Gil Vicente ele era a principal referência ofensiva, aqui é mais um,por isso vamos aguardar pelos próximos jogos.