Os gajos que fazem os "atributos" para PT normalmente são do benfas ou lags, esquece isso.Espero que os atributos dos nossos estejam condizentes com a realidade, nomeadamente os do loirinho
O Froholdt vai ser um bocadinho mais fraco que o Daniel Bragança...Os gajos que fazem os "atributos" para PT normalmente são do benfas ou lags, esquece isso.
Por acaso o FM 24 é ridículo nisso para o nosso lado também. O João Mário, o Galeno, o Toni Martinez e posso continuar estão absurdos, sem sentido.Os gajos que fazem os "atributos" para PT normalmente são do benfas ou lags, esquece isso.
Granda Toni MartinezPor acaso o FM 24 é ridículo nisso para o nosso lado também. O João Mário, o Galeno, o Toni Martinez e posso continuar estão absurdos, sem sentido.
Full game deve ser 4 de Novembro...Beta finais de Outubro...Pra aí na última semana de Outubro temos a beta cá fora não?
Nem sempre. Já fiz saves no FM com grandes máquinas nas camadas jovens do NGC.Sagradinho que no FM os nossos jogadores são sempre significativamente piores que os dos dois metralhas.
E no que toca à formação ainda é pior, qualquer manco deles é wonderkid.
Chegou a ser meu treinador, engraçadoOs NOVOS MENUS do Football Manager 26!